Amante Vingado #7 - J.R. Ward

27 novembro 2018


Resenha por: Sidalva Silva
Título: Amante Vingado #7
Série: A Irmandade da Adaga Negra
Autor(a): J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance sobrenatural, Vampiro, hot
Páginas: : 713
Adquira o seu: Buscapé
Adicione no:   Skoob
Avaliação:    

Sinopse: Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Enquanto eles defendem seu clã dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...
Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

Este livro conta a história de um meio vampiro e um monstro – temos Rehvenge Rehv que tem um segredo que pode devastar tanto a Irmandade quanto a pessoa que pode salvá-lo. Ele é um homem de 2 metros e que homem, minha gente, Afffff!!! Ele realmente tem conexões com o mundo do tráfico e da prostituição, é chantageado, mas não se deixa dominar. É poderoso e temido em todos os sentidos. É chique, alinhadíssimo. É irmão de Bella, do livro 3, lembra? É muito protetor, mas é muito controlador. E... Cuidado com ele porque ele lê mentes, um dom que nas mãos dos Redutores pode causar grandes estragos na Irmandade, esse dom ele mantém em segredo, além-claro, da sua profissão nada exemplar.

A vida dele começa a mudar quando ele comparece à clínica dos médicos dos vampiros e se depara com enfermeiras decidindo quem irá atendê-lo e a que se propõe é Ehlena, uma estonteante loira vampira alta, que já foi rica e sua família se tornou pobre e o motivo é revelado ao longo do livro. Rehv ao adentrar ao consultório lê a menta de Ehlena e se depara com o medo dela em relação a ele, mas também outro sentimento mais nobre e é a partir daí que eles começam a se conhecer. Ela não conhece traição e nem corrupção e ele é imerso em tudo isso, mas não revela. O que só poderá trazer complicações.

Rehv tem um relacionado venenoso e louco pela meia irmã que é uma Princesa que o chantageia há muito tempo. Ele a odeia, mão não pode se ver livre dessa serpente. Antes que pensem: Nossa. Incesto! Não, neste caso não é porque nesta raça a garantia da espécie é tudo e o relacionamento com a meia irmã é totalmente plausível, mas ela a odeia e faz tudo por chantagem e obrigação. Acima quando falei no relacionamento venenoso é porque a Princesa traz em seu corpo aranhas e escorpiões e ao gozar ela libera líquido venenoso. Assim, para se relacionar com ela ele sempre se medicava antes. Por essa história toda no começo ele foge de se relacionar sexualmente com Ehlena, não se considera digno dela e vai resistindo, maaaas tudo mudará. 

Nas mais de 700 páginas temos muita história acontecendo e sabemos sobre alguns personagens de livros anteriores. Rhev após revelar informações do que fazia é rejeitado por Ehlena e  para proteger aqueles que ama adota uma atitude drástica para sua pessoa, mas tem uma motivo maior e você saberá lendo este livro maravilhoso. Ele cai em uma armadilha e fica preso no subterrâneo do castelo e claro a Irmandade maravilhosa de Guerreiros de tirar o fôlego entrará em ação.

Fiquei realmente encantada com a determinação e foco de Ehlena que decidi lutar pelo que deseja e garantir o que sente por Rehv. Não aceita a chantagem da Princesa Serpente e moverá toda sua força para conseguir o que quer. Outro ponto que destaco são as cenas entre o casal de protagonistas que são lindas, sensuais sem exageros e totalmente conectadas com a história sem falar que a força do amor realmente vence batalhas, intrigas e muito mais.

Se indico este livro, claro que sim, a Irmandade inteira. Este livro tem romance, drama, tem ação e momentos hot. Pronto! Receita completa e o resultado é um livro de tirar o fôlego que prendeu do início ao fim, tanto que li as mais de 700 páginas em três dias.
#souirmandade kkkk

Cheiros da Sidalva Silva

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Olá!! :)

    Eu nao conhecia este livro ainda, nem mesmo a serie! Que bom que gosatste e aconselhas todos os livros que a constituem!

    Enfim, que otimo que a historia e tao boa, e que se conhecem ainda os fins de personagens de livros anteriores!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Confesso que este é um livro se leio ou não este livro, mas parece ser um livro eletrizante do inicio ao fim e isso é o que me atrai. Se são 700 páginas assim, deve valer mesmo a pena!

    ResponderExcluir
  3. Esta série só melhora conforme os livros vão avançando. Ele é bem isso que você disse, tem de tudo e prende o leitor até o fim
    .
    Bj Rose

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Eu não sabia que essa série é tão extensa assim, você acabou de ler o sétimo livro e fui pesquisar são ao todo 16 livros, é isso mesmo? A sua resenha ficou boa e gostei da sua empolgação, leu muito rápido. Infelizmente eu não pretendo ler pela quantidade de livros!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de ler essa coleçao inteira porque apesar de ser enorme, todo mundo ama demais, mas acho que eu só daria conta nas férias hahaha adoro esse mix de hot com fantasia porque o resultado me parece impressionante!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser uma leitura bem envolvente mesmo para conseguir ler setecentas páginas em três dias! Tenho até medo de começar a ler a série e não conseguir largar os livros para mais nada, rsrs, pois amo romances sobrenaturais nesse estilo. Amei sua resenha.

    ResponderExcluir
  7. Olá Tânia, tudo bem? Eu não tenho o costume de realizar a leitura de livros hot mas, esse ano estou rompendo várias barreiras do preconceito para saber se gosto ou não das histórias. Então, peguei uma história hot para ler e não gostei do livro! Muita sexo e cenas picantes que não são necessárias e, pouco desenvolvimento dos personagens e da história em sim.

    Por isso, não pretendo realizar a leitura desse gênero tão cedo. Outra coisa que me assustou nesse livro é a quantidade de páginas, você realmente gostou muito dele para ter lido tão rápido. Parabéns pela resenha.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  8. Oi Sidalva. Tudo bem?
    Olha, você tá me tentando com as suas resenhas dessa série!!! Não tô podendo comprar tantos livros assim hahaha mas a cada resenha tua que eu leio fico aqui na maior aflição para comprar a série completa. Eu adorei conhecer um pouco mais sobre esse volume, e saber que você leu tão rápido só me deixa ainda mais animada porque tenho certeza que vou devorar também.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Não sou interessada nesse tipo de narrativa, passo bem longe, até porque vi uns padrões machistas naturalizados na trama na sua resenha. Então, zero interesse. Mas que legal que você conseguiu fazer essa leitura em tão pouco tempo, sinal de que você gostou mesmo.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu tenho bastante curiosidade de ler essa série apesar de não ser o gênero que costumo ler *-* Pelos seus comentários o casal principal vai ter vários obstáculos para enfrentar nesse livro *-* Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir

Autores Parceiros