Amante Desperto #3 - J.R.Ward

20 novembro 2018


Resenha por: Sidalva Silva
Título: Amante Desperto #3
Série: A Irmandade da Adaga Negra
Autor(a): J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance sobrenatural, vampiro, hot
Páginas: 464
Adquira o seu: Buscapé
Adicione no: Skoob
Avaliação:    

Sinopse: O livro mais aguardado pelas fãs da série narra a história de Zsadist, o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue e, por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora.
Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

A série A irmandade da Adaga Negra é simplesmente apaixonante, de tirar o fôlego mesmo. Uma pena eu conhecer esta preciosidade somente agora e com livros já esgotados, mas estou empenhada em busca-los e assim conseguir ler a série inteira que hoje conta com 16 volumes.

Amante desperto é o terceiro livro da série e nos apresenta a Zadist ou simplesmente Z. Ele tem uma história de vida muito, mas muito triste. Z foi separado do irmão gêmeo idêntico quando eram bebês, adulto foi capturado e transformado em um Escravo de Sangue e sofreu todo tipo de violência, quando digo todo tipo é de toda sorte, psicológica e física, tanto que ele perdeu a sua humanidade e não sente nada, sem falar nas marcas eternas no corpo e na alma causadas pelos séculos que foi escravo. Ele não se deixa envolver por ninguém, não suporta ser tocado, é extremamente frio.

O irmão gêmeo Plury, após a morte dos pais, começa a procurar por Z e o encontra só que para se infiltrar e não levantar suspeita da Ama de Z deixa a barba crescer e dá uma leve disfarçada. A Ama de Z  levou Plury ao subterrâneo e ele viu o irmão algemado em uma mesa, Z por sua vez nem desconfiou de que se tratava do irmão gêmeo até porque nunca soube que tinha um irmão, acreditava que Plury era mais um convidado da sua sádica e megera Ama em mais uma das suas festas sexuais. Z é resgatado por Plury e começa a viver na Comunidade dos Vampiros, onde conhece Bella, uma vampira de linhagem fina, filha de uma Escolhida caída -  fêmeas suprassumo da raça. Gostei demais de Bella que se rebela e rompe com as regras impostas. Sabe que logo correlacionei esta trama de vampiros com a história da Bela e a Fera.

Bella se interessa por Z, mas ele não acredita que uma pessoa nobre como ela possa se interessar por alguém indigno como ele, com sangue sujo já que fizeram/praticaram as maiores atrocidades, ele vive a fugir dela. Apesar de ele achar que não merece nada, Bella o deseja e oama da maneira como ele como ele é, sente-se atraída pelo perigo que ele representa e quer pagar para ver, ela enxerga sua verdadeira essência.

Em dado momento Bella é sequestrada e a Irmandade inteira se une para encontrá-la, mas a pessoa que fica absolutamente desesperada é nada menos do que o até então frio, distante e temido Z, que na verdade ao tentar fugir de Bella a protege e agora que ela está em perigo ele se desespera.

A irmandade é uma série sobrenatural, erótica, emocionante e viciante que merece ser lida e relida sempre. A autora construiu uma história incrível que mantém você conectada 100% do tempo. É através das idas à épocas remotas que a autora nos aproxima ainda mais do amado Z e compreendemos sua história, seu comportamento e muito mais. Não tem como não se apaixonar por ele e pela determinação da Bella em conquistar o frio guerreiro temido Zsadist.

É isso espero que gostem, mesmo não tendo os dois livros anteriores para ler vou seguir em busca de completar a série que me cativou e me envolveu.


Autora J.R. Ward

Jessica Rowley Pell Bird, autora da Série Irmandade da Adaga Negra, Fallen Angels e do livro Tesouro e sedução, Um romance inesquecível e Mistérios noturnos. JESSICA ROWLEY PELL BIRD ou J. R. WARD vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipa de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de Céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão, e a caneca de café.




Beijo e cheiros
Sidalva Silva

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Adorei a resenha! O Zsadist é o meu preferido!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tua resenha, lindo trabalho! Mas preciso confessar que Hot realmente não é o tipo de leitura que curto, não sei porque, só não vai.

    Mas a autora muito boa, amei a foto dela, achei ela super estilosa <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tânia.

    Não leio livros eróticos. Não sei se isso é um preconceito literário ou apenas uma barreira entre mim e o gênero, mas sua resenha está linda e incrível. Com certeza para amantes do gênero, o livro deve agradar e muito! Fico feliz que tenha sido uma ótima leitura para ti.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Poxa eu passei pelo mesmo com a série Rangers.
    Só iniciei a leitura depois que todos foram lançados e são 12 livros, mas consegui finalizar.
    Por isso acredito que vc tbm irá conseguir essas edições *_* é tão bom quando uma série nos conquista logo de cara né?
    Achei a sinopse interessante, mas acredito que não leria por conta do gênero =/
    Mesmo assim adorei sua resenha *_* deu pra sentir que a história é bem intensa

    ResponderExcluir
  5. Oi Tania.

    Que delícia de resenha! Estou com muita saudade dessa série. Quando li o Amante Desperto eu não tinha blog e pretendo reler todos os livros da série a partir de Janeiro e deixa minha opinião.Z é um dos personagens favoritos, ele ainda tem muita história para contar. Prepara o coração.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sidalva. Tudo bem?
    Olha, eu morro de vontade de ler os livros dessa série, a premissa me agrada bastante e sei que vou ficar maluca quando começar a ler o primeiro e vou querer ler um atrás do outro hahaha o único problema (não é bem um problema, longe disso kkk é uma coisa boa, o problema é minha falta de dinheiro mesmo kkkkkk) é que são tantos livros e pra comprar isso tudo é complicado.
    Enfim, adorei a sua resenha sobre esse volume!

    ResponderExcluir
  7. Eu não li nada dessa série, mas já li muitas resenhas sobre ela e as pessoas parecem amar a história. Mas 16 livros me desanimam um pouco para começar, hahaha.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Uau! 16 livros é bastante hein?! Mas, parece mesmo ser uma série que vale a pena conhecer, eu ainda não li nenhum livro da série mas pretendo pelo menos começar quando puder.
    Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu vejo muitos comentários sobre essa serie, mas confesso que não tenho muita curiosidade, pois não sou fã de historias de vampiros, sabe? Sem falar que sempre fujo de series e que também não costumo ler livros hot kkkkk Enfim, embora pareça uma historia bacana e bem desenvolvida com bons personagens, não é algo que pretendo ler.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Todos elogiam essa série, mas treze livros para minha atual situação é quase impossível (tenho muitos livros pendentes de leitura na estante e no kindle, então minha meta ano que vem é priorizar eles). Mas quem sabe os leia um dia!? Desejo sucesso a você na aquisição dos mesmos, vc deve encontrar em sebos com facilidade.
    Lembro que a tempos esses guerreiros conquistam fãs. Enfim boa sorte nas próximas leituras.
    Foi ótimo conferir suas impressões. Beijos

    ResponderExcluir
  11. A série que todos amam mas eu tenho zero vontade de ler, desculpe mas não me atrai mesmo, mas ainda assim gostei de conferir sua opinião sobre ele, no final o que importa é se você gostou ou não.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu amei a resenha, sou loucamente apaixonada por essa série, cada livro novo é melhor que o anterior. Muito amor envolvido, viu?

    Seu blog é maravilhoso <33

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Eu já li algumas resenhas sobre os livros dessa série, mas confesso que não me despertaram muita atenção. Parabéns pela resenha, ficou bem legal, eu apenas senti falta de citações/passagens do livro.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muuuito ler essa série! Que tenso o passado do protagonista, ainda bem que o irmão conseguiu resgatá-lo, achei interessante termos um romance onde a mocinha é considerada "superior" ao mocinho.

    ResponderExcluir
  15. Ola Tania!
    Sou apaixonada por essa serie!
    O Z é um dos meus preferidos, mas antes dele vem o Rhage sem a menor duvida haha
    Adorei encontrar uma resenha sobre esse livro depois de tanto e tanto tempo! Esse foi um dos livros que eu mais chorei por toda a historia que envolve o personagem. Continue a ler que eu tenho certeza que você vai amar cada vez mais os livros!

    beijos
    http://www.livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, eu morro de vontade de ler a série A irmandade da Adaga Negra, sempre leio comentários bem positivos sobre todos os livros *-* Pela sua resenha esse parece estar bem bacana também e com o enredo e personagens bem trabalhados pela autora *-* Espero começar a lê-la em breve *-*

    ResponderExcluir
  17. Oiii, eu sempre tive curiosidade por essa série, mas confesso que a quantidade de volumes me desestimulou e desisti de iniciar a leitura, mas quando leio as resenhas, meio que me arrependo disso, pq sempre acho que amaria a leitura.... Eu adorei ler a sua opinião!

    ResponderExcluir
  18. Oi Tânia,
    Respostei minha resenha do Z essa semana, mês passado finalizei a leitura da Besta e acabei sentindo saudades. Mas de todos os livros. Z é meu amor mais intenso, tanto por sua história de vida, quanto por sua fêmea mega decidida, esse é meu livro favorito. Sempre vejo ele em feiras com desconto, se quiser avisa que compro e te mando ;)

    Beijokas

    ResponderExcluir

Autores Parceiros