O Rei Leão - Lançamento livro oficial com a história do filme

14 junho 2019

Buemba! Buemba!!!! Divulgando antes da editora amorzinho Universo dos Livros


Trago para você o lançamento da Universo dos Livros, muita honra e orgulho, pois amo estes livros da Disney e amodoro vê-los no cinema, agora é a vez de O Rei Leão.

O Rei leão – Livro oficial com a história do filme
“Na savana africana, o nascimento do príncipe leão Simba é celebrado por todo o reino – exceto pelo invejoso tio do filhote, Scar. Ele deseja assumir o trono e não medirá esforços para consegui-lo, mas personagens clássicos, como Timão, Pumba, Nala e o enigmático Rafiki ajudarão Simba na jornada rumo ao seu lugar de direito no ciclo da vida. Nesta adaptação em livro do live-action de O Rei Leão, o leitor encontrará o conteúdo expandido da famosa e amada história da Disney.”

O livro já está na Pré-venda e estará, mas nas livrarias antes da estreia do filme que acontecerá em Terra Brasilis. tcharam.... Dia 18/07/2019.

Mas é possível saber um pouco mais antes de tudo acontecer! Pode isso, Tânia?
Sim, pode e basta acessar a página da Universo dos Livros que,  aliás, está linda de viver.

CLIQUE AQUI  e confira tudo

Aqui você lerá e degustará uma amostra e ainda assistirá o trailer oficial do filme


Sobre o filme

Com vozes de Beyoncé (Nala), Donald Glover (Simba), Alfre Woodard (Sarabi), James Earl Jones (Mufasa), John Oliver (Zazu), Seth Rogen (Pumba) e grande elenco, a estreia de O Rei Leão está marcada para 18 de julho de 2019. A aguardada adaptação live-action dá sequência às readaptações para o cinema de histórias famosas da Disney – Mogli, A Bela e a Fera, Christopher Robin: um reencontro inesquecível, Dumbo, Aladdin, O Quebra-nozes e os quatro reinos e Mary Poppins já foram lançados; Mulan, Malévola 2: dona do mal (com Angelina Jolie) e Cruella de Vil (com Emma Stone) também já foram anunciados.

E aí me conte o que achou!!!

Beijos da savana!
Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Lembro tanto quando eu tinha 10 anos e meu pai levou ao meu irmão e eu ao cinema. Ansiosa pra assistir esse filme! Vai encher meu coração de emoção.
    E com certeza eu quero o livro na minha coleção. Será daqueles especiais, e que futuramente, espero, que meus filhos cresçam e queiram ler (E AMEM! hahahaha)

    Um beijo

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  2. Como não se emocionar com essa história?
    Não vejo a hora da estreia, Já sei que vou chorar horrores com a live action hauhauhhauauh.
    Gostei dessa versão do livro *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gosto de Rei Leão, sou daquelas que tem até a versão em fita e tal. Mas eu assisti tanto isso que meio que saturou pra mim hahahaha. Porém acho legal para as crianças que ainda não conhecem.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  4. Oie Tânia,
    tudo bem?

    Não podia amar mais esse post! SOU FÃ DE O REI LEÃO!
    Essa obra me acompanhou desde meu 1 ano de idade quando a animação foi lançada em 94. Sou apaixonada.
    Então já imagina como estou na espera desse live-action que está com tudo pra ser incrível

    Não sabia que tinha um livro do roteiro do novo filme . Já amei.
    So quero deixar registrado que Rafiki é um personagem crucial na formação dos elos de encontros e reencontros da trama. Amo.
    "O passado pode doer, mas você pode fugir ou aprender com ele."

    Beijos e Cheiros
    http://www.livreando.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, não sabia que teria um livro.
    Sou apaixonada pela história e estou contando os dias para assistir ao filme.
    Acho que não vou resistir e vou atrás do livro também haha

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que tinha dedinho da Universo dos livros nisso! Hahahha Eu to louca pra ver o live-action porque só o fato de ter Beyonce no meio já prova que será um baita sucesso, já tô ansiosa, cada trailer é uma emoção diferente.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tania.

    Eu gosto bastante dos filmes animados do Rei Leão. Assisti bastante com meus filhos e com certeza vou querer conhecer a versão literária da Universo dos Livros. Já estou adicionando na minha lista de desejados. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, que bom saber que vai ter livro com a história do filme, com certeza é uma leitura que eu vou querer fazer.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Eu sou doida por essa história, estou doida pelo filme e agora mais doida ainda por esse livro! Nem sabia que ia ser lançado, mas agora queroooo!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Não estou conseguindo conter a ansiedade mais com esse filme! Sei que vou sofrer e chorar feito bebê, mas ainda assim estou louca pra chegar logo a estréia. E sabendo que tem o livro, dá pra comprar pra acompanhar de pertinho tudo! ♥ Amei a novidade!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  11. Que fofo!!!
    Eu gosto demais do Rei Leão e, muito embora não esteja empolgada pelo filme, fiquei curiosa pelo livro. Tenho certeza que deve estar lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, queria tanto ler o livro, adoro a história acho que a leitura seria mais proveitosa que filme em questão de detalhes!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Ah não sabia que teria um livro, mas sabendo que a editora sempre lança, devia ter imaginado hehe Acho que com certeza irei adquirir pois Rei Leão é uma das minhas histórias favoritas da Disney. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O que eu mais gosto da UDL são esses lançamentos da Disney! Sempre me encanto por essas capas divinas e dá vontade de ter uma coleção só deles na minha estante *-* Não sei se estou mais ansiosa pelo filme ou pelo livro haha.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  15. Acho que todo mundo está enlouquecido pelo filme né? Confesso que não sabia sobre o livro, então ameeiii saber dessa novidade!!!! Essa é uma das histórias da Disney que mais amo!

    ResponderExcluir

Autores Parceiros