Estrela - Josy Stoque

11 fevereiro 2015

Hoje temos o Momento Estrela, e do que se trata? Calma, meu povo eu explico. É mais um livro da querida Josy Stoque, Estrela - Em Busca do Amor Eterno “para quem não sabe, é livro único, é de fantasia (tem mitologia e para quem gosta, será fantástico) e não tem cenas hots. Ele é mais poético, fala sobre um amor proibido, um reino encantado, realeza e magia. Tem uma vilã, uma feiticeira malvada e uma trama cheia de reviravoltas.” Retirado da página da Josy Soque

Comecei a ler Estrela hoje e estou adorando, pois amo fantasia e a escrita da Josy é muito envolvente, então logo logo teremos resenha por aqui, mas enquanto isto vamos conhecer um pouco mais dessa obra que foi lançada em e-book em 2013 e livro impresso pela Amazon em 2014.



Sinopse:
ÉPICO, HISTÓRICO, UM CONTO DE FADAS INOVADOR!
"A eternidade não é tempo bastante quando se busca pelo amor"
No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão.

Desguste à vontade:
Link no Wattpad: www.wattpad.com/story/5671321-estrela-em-busca-do-amor-eterno 
Link no Widbook: www.widbook.com/ebook/estrela-em-busca-do-amor-eterno

Onde comprar:
‪#‎eBook‬ ► http://goo.gl/wiKPjS
‪#‎Livro‬ ► http://goo.gl/elAO1q
‪#‎Europa‬ ► http://goo.gl/Zaz6gU


Beijos com magia e fantasia!
Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. hehehe Adorei a assinatura! kkkkkkkkk Bom saber que está lendo!!! Ele é especial! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ooi,

    Tania, eu me interessei bastante pela sinopse do livro, como não li nada da autora acho que é um bom começo.
    Alias, a Josy bomba nas redes sociais né?
    Vou tentar ler pelo widbook a degustação.

    A Capa está linda!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flor! Tudo bom?
    Estou topando com esse livro em todos os cantos [blogs] e acho que no fim, vou acabar dando um jeito para comprar meu exemplar, pois a capa e a sinopse me conquistaram sem pensar duas vezes, ou vou ler um pouquinho pelo wattpad, não vou me aguentar. Queria trazer essa leitura para a primeira o mais rápido possível, mas enquanto não posso, vou chorar um pouquinho, mimimi :'( mas vou ficar de olho aqui no blog caso a resenha for publicada <3

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  4. gente n é a primeira vez q vejo o povo falando desse livro <3
    já to mega curiosa pra ler.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tânia. Tudo bem?
    Eu simplesmente amei a capa desse livro; E ao ler "não tem cenas hot" fiquei encantada. Acho que estou precisando ler uma fantasia com uma história de amor no meio :P
    Não conheço essa autora, mas espero poder ler algo em breve dela. E parabéns aos capista que fez um lindo trabalho. Beijos.
    Blog Clicando Livros

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito interessante o livro. Não conhecia a autora. Gosto do gênero fantástico, mundo deferentes sempre me encantam. Que segredo será esse? Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tania lindona estou com esse livro da Josy e não vejo a hora de ler,a capa está linda, premissa do livro que nos deixa curiosa. Vou aguardar sua resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tenho certeza que você vai gosta da leitura, a Josy tem mesmo uma escrita mega envolvente e o enredo deste livro te prende do começo ao fim <3 Eu gostei bastante de lê-lo.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  9. Oi Tania, tudo bem?

    Eu tenho vontade de ler algo da Josy e não conhecia este livro, mas fiquei super interessada. Saber que é um livro único, de fantasia e não é hot me interessou mesmo. Vou aguardar sua resenha dele e espero que ao final goste, pois fiquei super empolgada nele agora.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Taninha, sua linda, tudo bem?
    É o segundo blog que vejo divulgando esse livro. Eu achei a capa linda, me apaixonei pela história, pois como você também adoro fantasia. Fiquei surpresa, pois é totalmente diferente dos outros livros da autora. Aguardo ansiosa a sua resenha, pois tenho a impressão de que irei adorar esse livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Livro único, de fantasia e sem cenas hot... já amei!! É algo cada vez mais difícil de encontrar! Morro de curiosidade de conhecer o trabalho da autora, e acho que encontrei o livro certo para fazer isso! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Tânia, tudo bem? Adorei a sinopse do livro... essa capa está maravilhosa e adorei a sinopse, não costumo ler muito fantasia épica, mas essa parece ser interessante e tem um toque de conto de fadas que parece ser bem legal.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  13. Olá, Tânia!
    Tenho visto muito falar dos livros da Josy.
    Ela além de uma pessoa maravilhosa, parece ter ótimos livros.
    A sinopse desse me interessou, e vou adiciona-lo a minha lista de leituras.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  14. Que capa diva é essa <3
    Não é de hoje que venho querendo ler algo da autora, e saber que esse livro é independente de anima bastante! Adoro fantasia, mitologia então nem se fala.. e já que tem esses elementos, acredito que eu vá gostar. Só vou aguardar sua resenha para ter uma ideia melhor do livro e ai vejo se compro ou não.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Taninha, sua linda, tudo bem?
    Estou emocionada com o último comentário que fez no meu blog. Você é uma pessoa muito querida e especial para mim.
    Confesso que me surpreendi com esse livro, pois não é o estilo da autora. Mas foi uma surpresa agradável, pois é um dos meus gêneros preferidos, como você adoro fantasia. Essa capa é linda. Duas informações chamaram minha atenção: o amor eterno e um conto de fadas. Eu sou uma romântica incurável, por isso, acredito no amor que dura para sempre, por isso contos de fadas sempre me ganham, risos...
    Tenho certeza de que irei adorar esse livro.
    Sucesso para a autora e aguardo sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá... Tania, tudo bem??

    Achei a capa deste livro muito bonita, mas a premissa da história fantástica não me chamou muito atenção... vou aguardar a sua resenha para ver o enredo... desejo sucesso a autora... Xero!!!

    ResponderExcluir

Autores Parceiros