slide

#MêsFantásico - Saga Os 4 Elementos

01 março 2015

Oi Gente,

E Março chegou com uma novidade espetacular, é o Mês Fantástico com a Querida Josy Stoque e a Saga Os Qu4tro Elementos, esta semana com o Volume 1 – Marcada a Fogo, este que foi traduzido para o inglês por uma editora norte-americana e distribuído em todos os países que falam a língua, sendo mais baixado na Europa. 

Para quem não sabia a Josy teve sua estreia oficial no mundo literário com esta espetacular Saga, sim porque esta mulher escritora, amiga fantástica, já escrevia há muito tempo, aliás, acho que no sangue dela desde criança tinha um pouco de tinta de caneta, (hahaha) Isto porque ela traz o SER Escritora na veia e na alma... ah!! Que lindo! 

Convido vocês a viver os Qu4tro Elementos ao longo de 4 Semanas, hoje para aguçar bastante a curiosidade de vocês, apresento-lhes a Sinopse e as personagens que marcam esta Saga tão intensamente.


SINOPSE
“A verdade queima”
Como você reagiria se descobrisse que o amor de sua vida é uma fraude? Que construiu sua família com base em uma mentira? Que a pessoa que ama esconde um segredo terrível e inacreditável? Após uma experiência de quase morte, Tamires do Valle passa a enxergar que Gustavo, o homem em quem mais confia, mente. Seu mundo perfeito rui. A relação mística com a ametista, a única peça de seu passado obscuro, se fortalece e descobrir sua origem se torna uma obsessão. Uma mulher em chamas, consumida pela paixão e pela mentira. 


PERSONAGENS

Tamires do Valle (avatar Amy Adams)
Com sua coragem, determinação e luta, a diretora executiva Tamires do Valle descobre a verdade de onde veio e para onde precisa ir. Órfã desde os 3 anos, nem sabe porque foi abandonada, só possui uma pedra de ametista consigo, como lembrete deste passado obscuro. Trinta anos depois, está casada com um homem que a adora e com quem possui uma linda filha. Ela poderia ser totalmente feliz se soubesse onde está sua família. Um alinhamento planetário é anunciado e eventos místicos e inexplicáveis lhe mostrarão a verdade de quem é e daqueles que a cercam.

Gustavo do Valle (avatar Christian Bale) 
O bem-sucedido empresário do ramo de cosméticos Gustavo do Valle tem duas paixões na vida: sua esposa Tamires e sua filha Sofia. Sua missão nessa vida é oferecer o melhor para as duas pessoas mais importantes para ele. Porém, após um incidente no qual precisa salvar a vida de sua mulher, o casamento deles entra em crise, porque segredos veem à tona. A verdade é dolorosa para ele, tanto que a esconde a sete chaves. Porém Tamires está disposta a desistir do relacionamento deles em troca de respostas. O que será que esse homem apaixonado esconde de tão terrível?

Alexandre do Valle (avatar Ben Affleck)
O misterioso e sedutor irmão caçula de Gustavo, Alexandre do Valle, possui uma rixa com o irmão mais velho mais antiga do que a presença de Tamires na vida deles. Depois de anos separados, eles se reencontram, mas o inesperado acontece: Alexandre se apaixona pela mulher do irmão. E agora que ele e Gustavo finalmente estão voltando a se entender, ele precisa represar os sentimentos proibidos que sente pela ruiva mais sexy que ele já viu. Carolina, a melhor amiga da diretora, é uma distração, porém, ele vai ter que escolher de que lado vai ficar quando as dúvidas afastarem Tamires e Gustavo.


Então, vamos embarcar em Março Fantástico que traz o conhecimento desta Saga? Gostaram? Contem tudo aqui que adorarei conhecer a opinião de vocês. 

Beijos Fantásticos!
Tânia Bueno

12 comentários:

  1. Oi Tania, lindona, essa saga é minha paixão, estaria mentindo se não gostasse de todos os livros que escrevi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Escrevo mesmo há muito tempo, inclusive romances, mas a saga foi minha estreia oficial rsrsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tania, tudo bem? Nossa, que legal que os livros da autora foram publicados lá fora. Bom, não conhecia essa saga, mas achei bem diferente e interessante, e apesar do triângulo amoroso me incomodar um pouco, achei bem legal esse passado obscuro da Thamires, os segredos, a parte sobrenatural e tudo mais.

    Espero que o mês seja um sucesso!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Gente! Fiquei muito curiosa por duas razões, a primeira a sinopse, claro. Parece ser eletrizante, cheio de suspense, intrigas e adoro isso. A segunda por ser de uma autora nacional. Adoro me aventurar pelas páginas de "autores da casa". Tenho tido gratas surpresas.
    Que seja uma parceria de sucesso.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Adorei saber um pouco mais sobre a saga 4 elementos, ainda não conhecia e fiquei impressionado pelo sucesso da autora que tem livros publicados lá fora e eu aqui sem nem saber da existência. Achei o enredo cheio de pontos fortes a serem revelados no futuro e isso é bem chamativo, mas o triangulo amoroso nem tanto.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que capas lindas a dessa saga, hein. Não conhecia, mas parece ser bem interessante. Adoro triangulos amorosos. Fiquei curiosa para saber por quem eu torceria.

    beijos
    Kel
    www.poruaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que capas lindas a dessa saga, hein. Não conhecia, mas parece ser bem interessante. Adoro triângulos amorosos. Fiquei curiosa para saber por quem eu torceria.

    beijos
    Kel
    www.poruaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah, gosto muito dele. Ainda bem, né? Tive que ler 2 vezes pra revisar. Rs
    Ainda não acabei a série, mas torço pelo Alexandre. E agora que sei que ele é tipo o Ben Affleck, aí que gamei de vez. Rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Tania!
    Que legal ver uma escritora nacional arrebentando lá fora. Adorei a premissa da saga, e já correr e procurar onde comprar.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Tania, essa saga promete ser muito boa, já li o primeiro livro e pretendo em breve começar o segundo *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  10. Oi Tania!

    Essa série da Josy é a que eu mais tenho curiosidade de ler, gosto da premissa e acho as capas muito lidas! Vibrei quando vi que o primeiro livro foi traduzido, espero que faça bastante sucesso e traduzam o restante. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi flor... tenho uma imensa vontade de ler essa série... mesmo que não seja muito a minha pegada de leitura... as capas são lindas e o enredo parece ser bem interessante... foi super legal você apresentar os personagens pra que possamos saber mais um pouco dessa história... Xero!

    ResponderExcluir
  12. Olá Tânia tudo bem?
    Gostei da iniciativa, achei o livro bem interessante e a sinopse me chamou muita atenção.
    Não conhecia a autora nem a série, mas vou dar uma pesquisada a premissa é muito boa.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir