Divulgação Nacional

13 setembro 2015

Oi Face´s, tudo bem Galera?

Estou me recuperando da depressão literária por não ter conseguido ir à Bienal do Rio de Janeiro e no sábado a convite da querida Simone Pesci autora de Dezesseis a Estrada da Morte, fui ao lançamento dos livros Os Quatros Naipes de Gisele G. Garcia e Rawena de Angie Stanley, evento que aconteceu na Loja Profecia que fica na Galeria do Rock, falar que adorei o evento é pouco, conheci pessoas fantásticas e de quebra ganhei autógrafos e mimos da Gisele e da Angie. Mais pra frente farei uma promoção aqui no blog para vocês terem acesso ao material dessas autoras.

Como vocês sabem eu sou daquelas pessoas que ama ler e que valoriza os autores(as) nacionais, então apresento para quem ainda não conhece a Gisele e a Angie, mas como estive com a minha querida Simone Pesci, vou apresenta-la novamente mais uma vez.


DEZESSEIS - A ESTRADA DA MORTE -  Autora: Simone Pesci

Sinopse: João Roberto, conhecido por todos como Johnny — O Rei dos Pegas — acabara de completar “Dezesseis”. Estereotipado como “rebelde sem causa”, levava uma vida desregrada, ao lado dos amigos, mostrando-se o cara legal e o maioral. Desejado por muitas garotas, sempre vencia os rachas que participava. Porém, ele não contava com um sobressalto do destino... Assim, apaixonou-se por Ana Cláudia, uma linda e doce garota que se tornaria sua salvação, bem como sua perdição. Dentre tantos conflitos e percalços para ficar ao lado de seu grande amor, Johnny entra de cabeça em uma disputa com destino à estrada da morte.
Inspirado na canção “Dezesseis” — da banda brasileira Legião Urbana — este é um enredo de amor recheado com muitas aventuras.
Apaixone-se, retorne no tempo, relembre seus “Dezesseis”... e seja, você também, um “rebelde sem causa”...






SIMONE PESCI, paulistana, aquariana, cinéfila, ávida leitora, autora de “Entre o Céu e o Inferno” lançado independente, também é apaixonada por música, especialmente por Rock n’ Roll.  Desta vez, teve como inspiração a canção “Dezesseis” da banda Legião Urbana, dando vida a João Roberto — o Johnny — e seu Opala metálico azul, lançado pela Editora Tribo das Letras.
Atualmente, investe tempo e energia no novo projeto, desta vez, o gênero é romance sobrenatural, que leva como título: Redenção.
Contate a autora
- http://simonepesci.blogspot.com.br/p/quem-sou.html
- https://www.facebook.com/simonecristinap?fref=ts

RAWENA - Autora: Angie Stanley

Sinopse: Rodrigo é só mais um cara fútil, mesquinho e egoísta a maltratar e subjugar as pessoas por suas aparências distribuindo apelidos pejorativos a torto e a direita. Vítima destes insultos e cansada destas chacotas, após ser ferida física e psicologicamente pelo grande pelo grande macho alfa, Rawena promete, em tom de maldição, enlouquecer Rodrigo, que por sua arrogância não leva a sério o aviso. O que Rodrigo não contava era que começaria a ser assombrado por uma dama misteriosa que só aparece nos seus sonhos levando-o a ápices de prazer em noites sexuais quentes e exaustivas. Devido às visitas noturnas (deliciosas) Rodrigo perde seu rendimento no trabalho, troca o dia pela noite, o cansaço é invencível, mas feito bruxaria não consegue parar de pensar na sua doce mulher dos sonhos que o sacia como nenhuma outra jamais conseguiu. Cada vez mais envolvido em prazer e êxtase com sua aparição pessoal, Rodrigo fica extremamente dependente, percebendo isso, quando as visitas sexuais noturnas começam a diminuir, Rodrigo acha que vai enlouquecer de fato. Lembrando-se então da praga conjurada por Rawena. Tomado de ira ele começa a provocar e a culpar a garota gótica esquisita por sua desgraça. Adriano, o melhor amigo de Rodrigo, tenta abri-lhe os olhos da razão, dizendo-lhe que Rawena não tem nada haver com o espírito que o assombra, mas pra ele não há conversa: Rawena é a culpada. Mas será mesmo? O que está por trás da máscara e luvas de veludo da etérea loba sexual? Grandes reviravoltas acontecerão! Um jogo perigoso inicia-se, Sendo a cama o tabuleiro. Noites delirantes intermináveis, mas indulgentes. O potencial ganhador não tem domínio absoluto do jogo. E tudo acaba mudando. A noite chega e esperamos mais um encontro quente. Segredos revelados. Dominação e perda de controle Uma trajetória de tirar o fôlego começa. Passado traumático. Amigos em auxílio não solicitado. Verdades ocultas e profundas. A mudança acontece. O amor surge do improvável. A caça torna-se caçador, gato vira rato, e nos deliciamos.

 ANGIE STANLEY? É brasileira? Mas por que esse nome?
Nasceu com imaginação fértil. Enquanto crescia, Léo, seu irmão, tratou de adubar com Shakespeare, Kafka, Hesse e muito rock and roll.
Apaixonou-se pela literatura e desde muito cedo convive com suas personagens de forma tão entusiástica que por incontáveis vezes acredita que elas transcendem o imaginário.
Transita confortavelmente pela literatura e a música, mesclando-as para construir sua narrativa repleta de referenciais, mas preservando um estilo próprio e cativante.
E foi do universo musical que nasceu seu nome autoral: devota de David Bowie, o camaleão do rock, na época casado com Angie; e fiel seguidora da banda Kiss, cujo guitarrista é Paul Stanley, juntou o nome da então amada de seu ídolo com o sobrenome de um ícone e assim estava autobatizada a escritora brasileira Angie Stanley.
Algum tempo se passou, a garota sonhadora cresceu, sem abrir mão das mechas roxas nos cabelos, nem de seus hábitos noturnos, suas marcas registradas. Em 2013, Angie ganhou sete concursos de contos e tomou posse de sua cadeira na Academia de Letras Cora Coralina dos Professores de São Paulo.
Sempre escreve dois ou três romances ao mesmo tempo, o auge da produção literária são as madrugadas. À essa rotina caótica, ela dá o nome de “vida normal” e mesmo assim algo de intocado permanece: sua imaginação transcendente...
Ama o contato direto com seus leitores, responde a todos os e-mails que recebe e faz questão de realizar encontros com os leitores na Livraria Curitiba do Shopping Aricanduva.
Angie tem agora quatro livros lançados e mais 15 aguardando a publicação.
Sejam bem-vindos à Família Angie Stanley!
Contate a autora:
- angiestanley1@hotmail.com
- assessoria.angiestanley@hotmail.com
- Skoob: http://www.skoob.com.br/autor/7095-angie-stanley


OS QUATRO NAIPES - Autora: Gisele G. Garcia
Sinopse: Enquanto você lê esse texto, seu sorriso vai morrendo aos poucos...
Ou porque tem medo do que vai ver, ou porque sabe o que está prestes a acontecer. 
Há 7 anos, uma série de crimes se disseminou pela capital. O delegado Luciano Camargo, é o único sobrevivente à frente das investigações. Mas, de repente, as coisas escapam do seu controle e tudo passa a ser pessoal. Uma ajuda misteriosa levará Luciano ao ponto chave dos crimes. Não antes de tentar enlouquecê-lo com charadas e terror psicológico.
Mergulhe na noite paulistana e conheça mentes perigosas...
Conheça a Fetish, onde o sexo vai muito além do que existe numa simples imaginação.
Senhoras e senhores, damas e cavalheiros... 
Deliciem-se no pecado... E façam as suas apostas.
Welcome to the show.

GISELE G. GARCIA, nascida em São Paulo e ama se aventurar pela literatura e pela imaginação nada perturbada que tem. Ama matar personagens!! E ama escrever cenas quentes entre todos eles, sim ela ultrapassa o Hot e se orgulha de ter Harold Robbins como ídolo mor!
Ainda muito jovem ao assistir Drácula, do diretor Francis Ford Copolla, APAIXONOU-SE PERDIDAMENTE pelos vampiros, e, obviamente pelo filme. O que a levou a conhecer mais sobre vampiros, até chegar à sua paixão: os vampiros da Autora Anne Rice. Aos treze anos leu o primeiro livro da autora Adelaide Carraro (Eu e o Governador) e isso a incentivou a querer escrever. Tem também como ídolos Agatha Christie e Harold Robbins (não se cansa de falar dele).
Ama filme e séries policiais.... E foi no amor pelas séries (no âmbito geral), que conheceu Sons Of Anarchy e se viciou (literalmente). Nesse vício apaixonou-se por outro ídolo: Kurt Sutter, o criador da série.
Gisele é Diagramadora e, já trabalhou nos livros de vários amigos como a Simone Pesci, Susy Ramone, Vanessa de Cássia, Vitor Hugo Ribeiro, dentre outros. É estudante de Direito e isso a está ajudando muito na construção das histórias policiais.
Gisele é autora dos livros Sangue & Desejo, Os Quatro Naipes e está escrevendo mais dois policiais ao mesmo tempo. Ela participou de várias antologias pelas editoras Andross, Estronho, Cidadela Editorial e Jambô Editora.
Compre:
Diretamente com a autora: gigarciaautora@gmail.com
Loja As Profecias – Galeria do Rock/SP: http://www.13profecias.com.br/portal/
Contate a autora:
Blog: http://gigarciaescritora.blogspot.com.br/p/livros.html
Fanpage: https://www.facebook.com/gisele.g.garcia?fref=ts
Algumas fotos do lançamento dos livros no sábado.

 


Beijos Nacionais
Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Que lindeza, Tan!

    Dizer que amei conhecer você pessoalmente é pouco. Obrigada pela tarde deliciosa, espero que você curta Dezesseis. Quero revê-la em breve. \o

    Beijossss enorme no seu coração,

    Si

    simonepesci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Das obras citadas eu só conheci o "Dezesseis", pois vi a semana comemorativa em alguns blogs. O livro que mais me atraiu foi "Rowena", pois achei a premissa muito intensa e despertou a minha curiosidade.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Eventos de lançamentos, enfim, enventos literários são tudo de bom! XD
    Só tinha visto falarem por aí da Simone - até o momento, foi bacana poder conhecer a sinopse das obras das demais e conhecer um pouquinho delas, confesso que achei a Angie engraçada. Hehehe.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Também sou blogueiro e meu blog tem o intuito de valorizar os nacionais, o seu também tem?
    Adorei conhecer essas obras, eu não conhecia, mas vou anotar na listinha de desejados ♥

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola Tani lindona estou bem curiosa com o livro da Simone por ter sido inspirado na música do legião que amo tanto, quero ler sua resenha sobre ele, os demais livros não conhecia, gostei muito da premissa dos livros. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Ebaa!!
    Adoro nacionais e fico toda orgulhosa quando vejo esse tipo de post!!
    Dos três que você apresentou, a sinopse que mais me chamou a atenção foi Dezesseis - A Estrada da Morte!!
    Mas as capas dos três estão maravilhosas!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tânia, tudo bem?
    ''Dezesseis – A estrada da morte'' eu já conhecia porque participei da semana especial desse livro aqui no seu blog e tenho vontade de ler. Fiquei interessada em ''Rawena'', a capa do livro é linda e a sinopse é bem interessante. Gostei das fotos do evento, parece que foi bem legal.

    Beijos
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Oii!

    Eu adoooro eventos, pena que não fiquei sabendo desse.
    Acho que é uma ótima forma de conhecer e rever amigos e ainda tietar um pouco *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Oláa, tudo bem? Já tinha visto em outros blogs posts sobre Dezesseis e Rawena, mas Os Quatro Naipes eu não conhecia ainda. De modo geral gosto de séries e filmes desse genero mas li poucos livros e este acabou me deixando com vontade. Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Tania,

    passando aqui para conhecer seu cantinho, adorei ele. Também escrevo sobre livros e me identifiquei muito. Visitarei mais vezes, além de seguí-lo.

    Adorei a sinopse e resenha do Dezesseis, parece ser bem instigante.

    Fique a vontade para me visitar quando quiser.

    Beijos
    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Deve ter sido super bacana o evento de lançamento. Dos três gostei muito da sinopse da Rawena, devido pegar uma temática um pouco sobrenatural. Gostei também de Os quatro naipes, como gosto de criminal minds, livros com temáticas parecidas da série já conseguem logo me chamar a atenção. Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. Olá! Não conhecia nenhum dos livros ainda, mas gostei muito da premissa dos livros. As capas são lindas!!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Tania! Como pude ver vários autores internacionais que queria não fiquei triste de não ir à bienal não... pena que alguns não vieram pra sp. Das autoras que você apresentou eu só conhecia a Simone, e acho que o livro dela é o único que eu leria.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Tania... não sabia desse evento se não eu teria ido... quero tanto conhecer a Simone, ainda mais na galeria do Rock que eu adoroooo. Mas não faltará oportunidade... quero comprar meu exemplar de Dezesseis para ela autografar... porque sou apaixonada na capa e pela o enredo da história... parece que o evento foi bem legal parabéns... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá Tânia, não fiquei sabendo deste evento se não poderia ter participado *--* Bom, gostei dos três livros que você apresentou, já conhecia o primeiro e ele e os outros já estão na minha listinha de desejados <3 Como você eu adoro ler livros de nosso autores nacionais e ultimamente tenho conseguido ler mais nacionais do que livros estrangeiros *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    Eu estou doida para poder ler o Dezesseis, a semana de divulgação que teve a pouco tempo foi fantástica! E Os Quatro Naipes também chamou a minha atenção.

    ResponderExcluir
  17. Oii! Tudo bem?
    Adorei conhecer OS 4 Naipes e Rawena! São dois livros que eu leria com muito prazer!
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, Tânia, tudo bem?
    Nossa, me interessei por todos os livros, em especial por "Dezesseis a Estrada da Morte".
    As capas são lindas e as sinopses bem instigantes. E, com certeza, o evento de lançamento deve ter sido super bacana.

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Tania, tudo bem?
    Eu adoro ler e leio livros nacionais também, mas a grande maioria de autores clássicos e mais famosos, mas estou sempre aberta a conhecer novos desde que a proposta de seus livros chamem minha atenção.
    Eu não conhecia nenhum desses autores, mas o livro da Simone foi o que mais me interessou.
    A capa de Rawena está um escândalo, linda.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  20. Oi Tânia, tudo bem?
    Não costumo ler muitos livros nacionais, mas faço isso sempre que posso. Também adoro ir em eventos e conhecer esses escritores tão queridos, a Bienal foi uma ótima oportunidade para isso. Dos livros que você mencionou, leria Dezesseis - A estrada da morte.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    Eu assim como você valorizo o talento nacional, sempre que possível estou nas tardes de autógrafos, daqueles que a obra me chame atenção, esses dois livros ainda não conhecia, gostei da premissa de ambos, mas o que me chamou mais atenção foi o da Simone :).
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir

Autores Parceiros