Novidades da Josy Stoque, agora mais DIVA do que nunca!

18 setembro 2015

A partir de Outubro de 2015, mês que vem uhuuuu!!! O livro erótico policial NÃO ESPERE PELO AMANHàestará em todas as livrarias do País, será lançado pelo selo DIVAS da Qualis Editora  que contratou a Josy Stoque, agora ainda mais DIVA. Gente, isso é o máximo!!! Começando a contar os dias, horas, minutos... JÁ!!
Sinopse: "Ódio e amor nunca foram tão próximos"
Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

Mais uma novidade é que A Josy tem a Trilogia Puro Êxtase para pronta entrega, então antes que acabe peça diretamente para ela que enviará autografado para você, eu mais que indico Puro Êxtase, sou fã de carteirinha, sou apaixonada por esta Trilogia.


Deseja ler um romance erótico na medida certa, com cenas sensuais, com pitadas de mistério, suspense? Leia Puro Êxtase, a Trilogia. Quer um livro que envolve e compromete você do início ao fim, do primeiro até o último livro? Leia Puro Êxtase – a Trilogia. Valoriza uma escrita envolvente, bem humorada e de quebra cheia de ensinamentos, cheia de lição de vida? Conheça a escrita da Josy Stoque que já lançou dez livros de forma independente. Sem falar que a Josy é uma pessoa super próxima aos leitores, uma pessoa autêntica, que ama o que faz e se entrega de corpo e alma às suas produções.


Puro Êxtase (Livro 1)
SINOPSE: "O vazio é uma nova forma de se preencher". Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio.
Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.




Puro Êxtase a 2 (Livro 2)
SINOPSE: "O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.





Puro Êxtase para Sempre (Livro 3)
Sinopse: Puro Êxtase para Sempre - "Enquanto o desejo durar"
Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes?
Viver é um presente que só tem sentido com amor.

Contate Josy Stoque
http://www.josystoque.com.br/
https://www.facebook.com/josystoque


Beijos sensuais regados à maça, morangos, cerejas da Trilogia Puro Êxtase!
Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Ainda não li nada da autora e não lia muito livros no gênero que ela escreve, os hots, mas esse ano li um e amei,por isso resolvi dar uma chance ao gênero. Esse livro me chamou atenção por ter um toque policial, curti isso,espero conseguir conseguir ler.

    Que seja muito sucesso esse lançamento.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Tania! Não conheço essa autora mas sua apresentação me deixou curiosa. Parece que a Josy Stoque manda ver. dica anotada.

    ResponderExcluir
  3. As capas são lindas.
    Eu não curto livros hots, mas o que achamou minha atenção foi o toque policial.
    Mas enfim.
    Amei o post

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania, sempre bom ter livros diferentes mais seguindo o gênero é melhor ainda! Achei as capas lindas e espero poder ler mais além das sinopses! Assim que possível comprarei!
    Beijo
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Os livros da Josy são simplesmente incríveis! Já li todos...haha' com exceção de "Insensatez" *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá! A autora já bem conhecida na Amazon, o fato de ser independente é algo que respeito muito. A Josy é uma batalhadora e merece todo sucesso.

    By Patty

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Eu sempre vejo a blogueiras falando super bem dessa autora, e eu gosto muito da premissa de todos os livro. Infelizmente estou sem dinheiro esses dias, mas com certeza os livros já estão na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Autores Parceiros