Encontro nVersos - a editora da pluralidade!

12 dezembro 2015

Bom dia Pessoas!!

Hoje o dia amanheceu lindo aqui em São Paulo para coroar o evento em que serei mediadora a convite da querida parceira nVersos. Conheceremos alguns dos vários livros da Editora e teremos a presença especial de Marcelo Almeida autor de 77 PÁGINAS PARA MORRER clique aqui no título para ler a resenha.
Endereço: Av Paulista, 509 - pertinho da Estação Brigadeiro do Metrô
Horário: 15h
Um pouco da nVersos

Divulgar a pluralidade.  Explorar novos processos e segmentos de produção de conhecimento. Foi com essas missões que a nVersos Editora surgiu em São Paulo, em 2011. Nessa sua proposta de atuar à luz de uma literatura do desvio, a empresa dirige seu foco tanto para os textos tradicionais como para os resultantes de distintas convergências.

Trabalha com pesquisadores e profissionais altamente qualificados, dedicados à formação de um imaginário capaz de contribuir com a compreensão da complexidade do mundo contemporâneo, e também com autores visionários, determinados a investigar e apresentar soluções para o desenvolvimento de capacidades interativas e atuantes.

Graças a esse largo espectro de busca e identificação de autores com as mais diversas propostas, a editora reafirma, constantemente, sua disposição de participar da formação de um imaginário capaz de contribuir para a compreensão da complexidade do mundo contemporâneo a partir de diferentes análises e leituras.

A nVersos se destaca pela pluralidade e pela diversificação de investimentos, tanto que tem títulos em diversas áreas.

1) Artes
2) Biografia
3) Comunicação e Negócios
4) Diversidade
5) Humor
6) Literatura
7) Medicina
8) Psicologia
9) Romance

Com tudo isso é possível concluir que a nVersos realmente está comprometida com as pessoas, seus gostos, desejos e necessidades literárias variadas.

Não esqueçam nos encontramos hoje às 15h!

Beijos em versos literários e ansiosos
Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Como futuro psicologo, espero esbarrar em várias obras da editora durante o meu processo de formação, hahaha!
    Parabéns.

    Leno,

    http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Autores Parceiros