Uma noite com a princesa - Jhonatas Nilson

15 abril 2017

Resenha por: Tânia Bueno
Título: Uma noite com a princesa
Autor(a): Jhonatas Nilson
Editora: Amazon e-book
Gênero: Romance sensual
Páginas: 16
Compre e Compre: Amazon
Adicione: Skoob
Nota:

Sinopse: Tudo o que ela queria era uma noite de liberdade antes de precisar se casar com um homem que não amava.
A princesa Michelle sabia que era seu dever casar-se com o príncipe Jason no intuito de salvar a economia do reino de seu pai, mas não antes de se rebelar ao menos uma vez na vida. Munida de sua máscara pink e de toda a coragem que dispunha, ela parte para Las Vegas em busca de diversão em uma das inúmeras festas da cidade da perdição e acaba encontrando o homem que irá satisfazer todos os seus desejos... por apenas uma noite?

Eis um conto delicioso de ler e que me fez companhia no início da minha viagem de férias para Fortaleza com destino à Jericoacoara – lugar simplesmente lindo!

Jhonatas presenteia o leitor com a história da jovem princesa Michelle que está prestes a se casar principalmente para atender ao desejo do seu pai que tanto ama, ele a criou sozinho após a mãe dela fugir com o segurança quando Michelle ainda era pequenina. O rei optou por não se casar e se dedicar ao país e à criação da filha amada, assim fica difícil não realizar o desejo de um pai tão dedicado, não é mesmo minha gente? O que você faria se estivesse vivendo uma situação como esta?

Bom, Michelle mesmo jovem é uma mulher decidida, forte e que tem a coragem de viver de forma diferente, em um lugar diferente, onde ninguém a conhece, onde ela possa viver intensamente sem limite, cobranças, medos e culpas e por que não experimentar algo não permitido à sua condição de princesa prestes a se casar, afinal, ainda não casou é solteira e pode fazer o que quiser sem prejudicar ninguém, eu pelo menos penso assim. 

Assim, a princesa parte para o lugar de realização de sonhos e desejos, a cidade do pecado, o lugar onde o que se vive e acontece fica lá quando você parte, isto é, se assim você quiser. Simmmm.... Estou falando de Vegas onde tudo acontece! Antes de casar com o também príncipe Jason Sietsche, parte sozinha para Las Vegas e em uma das inúmeras casas noturnas em que para estarem ali todos precisam usar máscara (condição fantástica para os planos da princesa) que desejava experimentar 100% de liberdade, ser uma pessoa comum, dona das próprias vontades/desejos e escolhas.

Na noite da liberdade Michelle conhece o moreno espetacular Nicolas Hunten que a trata de Loira e ela o trata de Moreno, flertam deliciosamente e de forma divertidamente sedutora, é impossível não rir com eles. Aonde tudo isso vai levar? Isso você só saberá lendo este conto para saber, porém adianto que mega vale a pena ler, pois é um romance sedutoramente sensualizado, com uma narração que prende a atenção do leitor do início ao fim e a cada capítulo queremos mais e mais. Aliás, a inquietante mente criativa do Jhonatas Nilson nos propicia deliciosas reflexões neste conto e nos outros livros de sua autoria. 

Meu convite é: leia este conto e outros contos e livros do Jhonatas Nilson, conheça este jovem autor baiano e surpreenda-se.


“Jhonatas Nilson é estudante de jornalismo, aprendiz de escritor e leitor voraz. Não necessariamente nessa ordem.”

Autor insaciável, escreve várias histórias ao mesmo tempo. Nos últimos tempos, investiu nos gêneros suspense e terror, escrevendo contos que fogem completamente do estilo em que seus leitores já estão habituados.
Ah! Ele tem contrato com a Editora Charme o que significa que logo teremos os livros dele circulando por aí.

Nasceu em Juazeiro, no estado da Bahia. Aos 16 anos decidiu começou a escrever seu primeiro livro e não parou mais, tendo atingido o segundo lugar da lista dos mais vendidos da Amazon, na categoria Romance Erótico. Seus livros trazem personagens fortes, romances com paixão  e erotismo.





Beijos inquietantemente livres
Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oi Tania, tudo bem???
    Nossa curti a premissa deste conto ein. Nossa fiquei bem curiosa com o que vai acontecer com a princesa, claro que percebi que teremos um romance bem intenso entre ela e o moreno, mas e o depois? Ela foi para a cidade dos sonhos e dos loucos. Mas não sei se ela conseguirá deixar o que viveu por lá... enfim adorei!!! Xero!

    ResponderExcluir
  2. Oie amore, que lindeza de blog.
    Adorei a premissa do livro e já quero ler, anotei a dica por aqui.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Tudo bem??
    Eu não curto muito esse tipo de conto/romance.
    Fido feliz que tenhas gostado.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania,
    Não conhecia o autor e a obra, mas gostei bastante da premissa da obra, no final todo mundo precisa fugir um pouco não é mesmo? kkkkkk

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Tânia! Olha, babo nas suas fotos de viagem, rs, Jericoacoara é um lugar que ainda quero conhecer.

    Quanto ao conto... Bem, infelizmente junta duas coisas que não gosto, um texto curto com sensualidade, por isso não me interessei por ele, o que não me impede de ler alguma outra obra do autor. Que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  6. Oi.

    Não conhecia a obra ainda. Não estou lendo muito e-books no momento, não estou tendo onde lê-los. Mas gostei muito da premissa e vou guardar o nome para ler depois.

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem? Meu sonho é ir para las vegas hahahaha
    O conto parece ser bem legal!
    Beijooss

    ResponderExcluir

Autores Parceiros