Louca por você - Livro 01

10 setembro 2014



Título:           Louca por você - Livro 1
Autora:         A.C. Meyer
Série:           After Dark 
Editora:        Universo dos Livros
Gênero:        Romance contemporâneo
Subgênero:   Novo adulto
Páginas:        200 páginas

SINOPSE: Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?



Em Louca por você, A.C.Meyer nos convida a entrar em uma história incrível e envolvente que começa com a doce, apaixonada e apaixonante Julliet Walsh, conhecida como Julie, 28 anos, ela tem uma voz magnífica, não quis fazer faculdade, estudou canto e vários instrumentos musicais porque sempre quis ser cantora, mas é impedida por certo protetor que assumiu o papel de irmão para se manter longe da tentação que é Julie. É uma delícia a forma como autora nos faz interagir com a história já que se tem a impressão que Julie está falando conosco. Ela se apresenta a nós, conta que é apaixonada desde criança por um cara lindo que a enxerga como irmã, isto talvez se deva ao fato de que após a morte dos pais de Julie em um acidente quando tinha quatorze anos e sem ninguém foi acolhida pelo pai e mãe de Daniel Stewart.

Julie é o tipo de pessoa que acredita piamente no amor, isto graças a ter presenciado desde sempre o amor intenso que sua mãe e seu pai tinham um pelo outro. “Foi deles que herdei minha crença de que o amor deve mover nossas vidas e que um dia eu também encontrarei um príncipe encantando que me resgatará dos meus problemas, me levará para cavalgar ao pôr do sol e com quem serei feliz para sempre...” pág. 12.

Daniel Stewart ou Danny como é conhecido é o tipo bad boy, é um dos donos do bar After Dark, tem 33 anos, não deseja em hipótese alguma se envolver seriamente com ninguém e cada noite sai com uma mulher diferente do bar direto para sua casa ou melhor para sua cama. A casa de Danny é vizinha à casa de Julie, ela que durante a noite não consegue dormir com os barulhos íntimos que Danny e suas acompanhantes fazem madrugada a dentro.

Interagimos diretamente com Julie no primeiro capítulo inteiro através de uma conversa agradável em que ela nos situa sobre sua história, o porquê de não investir no seu sonho de cantora e trabalhar no After Dark em uma função que realmente não é o que gostaria de fazer. Então, eu digo que a autora já ganha o leitor de forma definitiva neste capítulo e é muito bacana se sentir parte da história como se a Julie estivesse desabafando com o leitor, adorei isto. Então, do primeiro capítulo até o quarto a narração é feita por Julie, a partir do quinto a narração é intercalada entre Julie e Danny, uma verdadeira delícia.

A grande chance de Julie cantar surge justamente na ausência de Danny que viaja com um dos sócios para outra cidade onde montarão outro bar After Dark, nesta ocasião o vocalista da banda que se apresentará no dia desiste da carreira repentinamente para ir para o Tibet e embora Rafe, o outro sócio que ficou cuidando do bar, tenha tentado de todas as formas encontrar outro vocalista e mesmo sabendo que Danny ficará furioso pede a Julie para socorrer o bar e cantar., Claaaaro que ela aceitou. A princípio os integrantes da The Band a olha com desconfiança, mas logo mudam de ideia quando ela solta a voz lindamente melódica, canta, encanta e conquista a banda inteira, em especial o guitarrista Allan, que é outro bad boy avesso a relacionamentos sérios e que dará sérios problemas para o delicioso Danny.

Entusiasmada com a oportunidade de se apresentar cantando Julie conta aos seus dois amigos e fiéis escudeiros, o gay maravilhoso, amigo que todos deveriam ter George, aliás, ele me lembra muitos dos meus amigos  gays que amo de paixão. A outra pessoa da dupla é Jo, amiga desde sempre de Julie e irmã da Danny. George e Jo farão uma mega operação que transformará Juliet em uma linda mulher atraente e a partir daí praticamente uma pop star.

Bom este é o cenário, não posso contar muito mais. Então temos uma Julie que perdeu os pais que a amavam e que se amavam enlouquecidamente, é criada pela família da melhor amiga Jo e seu irmão Danny, que assumiu o papel de irmão protetor para não cair na tentação de transformar Julie em mais uma em sua cama, mas o que ele não sabe é que esta mulher sempre o amou desde criança. Mas, tudo com Danny mudará quando terá sua atenção roubada por certa cantora que se apresentou no After Dark na sua ausência e que está bombando em um vídeo no Youtube. Daí para frente muitas reviravoltas acontecerão, muitas cenas calientes e muito romance com muitas pisadas de bola do nosso bad boy que às vezes dá vontade de dar uns bons tapas nele.

George o fiel amigo estará presente em todas as situações da querida e determinada Juliet. George e Jo montarão um plano de ação, tipo ação de guerra que envolverá um namorado de mentira, com cenas tórridas de mentira para dar uma lição e conquistar certo bad boy, mas será que conseguirão? Leiam o livro para saber.

A.C. Meyer escreveu um romance lindo com belíssimas cenas sensuais, ok tem cenas de sexo, mas foram escritas de forma linda e totalmente dentro do contexto, tanto que não choca o leitor, muito pelo contrário faz com que suspiremos de amor. Em LOUCA POR VOCÊ ela nos presenteia com personagens de uma profundidade, delicadeza, determinação e amor que nos faz pensar em pessoas que conhecemos no nosso cotidiano. O que dizer de um amigo fiel, engraçado, um estrategista, criativo e uma pessoa mega do bem como George? E o que dizer da advogada Jo discreta e cheia de segredos, mas uma amiga sem igual que ajuda duas pessoas a se encontrarem embora sempre estivessem próximas? E um pai e uma mãe de amiga que acolhe e adota você como filha e que às vezes fica contra o filho para defender você? Amei este casal, que me faz lembrar minha amada sogra. E o que dizer da doce Julie que desde criança sabe o que quer e quem ama? E o nosso bad boy Danny que não quer nada além de administrar seu bar After Dark, curtir a vida e viver aventuras passageiras?

Quando estou lendo sempre marco trechos do livro que me marcam e as músicas que são mencionadas, cantadas, ouvidas, pois amo música e no final da leitura monto uma playlist, mas A.C.Meyer me surpreendeu, pois ao chegar no final do livro encontrei a playlist montada e ela é linda, compartilho com vocês logo abaixo. Ouçam-na e me digam se não é linda.

Descobri no final do livro que teremos continuidade, ok quebrei minha promessa de não ler sequencias, tendo em vista eu ter um montão de livros para ler e odiar ficar esperando, mas eu não sabia. De toda forma, realmente não me arrependi, terei que amargar a espera do segundo livro.

Louca por você é uma obra linda, leve, fluida que deixa aquela pergunta exclamação no final: Nossa, mas já acabou?!?!?!?! Então, claro recomendo a leitura deste livro nacional e desta escritora fantástica para ontem.

Beijos enlouquecidos de amor!
Tânia Bueno 
                                       LOUCA POR VOCE by MARIA TANIA SILVA BUENO on Grooveshark

Comente com o Facebook:

29 comentários:

  1. Como sempre, Tania, você nos leva até à história com sua resenha de tirar o fôlego, sempre com muito sentimento. Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy, sua linda, que bom que gostou, ficou muito feliz, afinal sua opinião é sempre muito importante. bjs

      Excluir
  2. Adoro esse tipo de livro <3 gostei muito da sua resenha e vou procurar ler o livro ^^ bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aliscia, leia mesmo e depois me conte. A história é linda demais, eu amei. Bjs

      Excluir
  3. Tânia...
    Falou em bad boy, nem preciso saber de mais nada. hehehehe
    Deve ser terrível ser apaixonada por uma pessoa que te trata como irmã!
    Fiquei super curiosa para saber o desenvolvimento desse relacionamento deles!
    Excelente resenha amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola Tania lindona já tinha lido sobre outros elogios sobre o livro , sempre esses avessos a compromissos que se entregam ao amor rsss. Já fiquei curiosa para saber com quem ela vai ficar e entregar seu coração, jesuis tem continuação, essas esperas nos matam de curiosidade hein. beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a playlist e a capa! Combinação PERFEITA para me atrair! Pena que a sinopse não me interessou tanto, por não ter inovação. Mas gostei dos pontos que ressaltou, especialmente sobre o BF gay maravilhoso :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiii, sua resenha ficou ótima e a história é bem cativante...colocando na listinha...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tania. Eu já vi várias resenhas positivas como a sua, mas uma amiga disse que esperava mais dele, e isso me desanimou um pouco. Gostei de saber que os personagens são críveis, isso dá um grande estímulo à leitura.
    Assim como vc, estou tentando não iniciar mais trilogias/séries para não ficar presa, mas de vez em quando acontece mesmo de a gente não saber e cair numa história que será continuada depois.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Tania.
    Situações hilárias e altas doses de romance já me encantaram, e ainda um BFF gay completa o pacote.
    Eu to de olho nesse livro faz tempo, falta oportunidade(leia-se $$) rsrs.
    Gostei quando você ressaltou que as cenas de sexo foram bem contextualizas e bem escritas, porque quando se trata de leitura hot eu fujo rsrs, mas uma cena bem trabalhada nos instiga.
    Ah e essa trilha sonora que perfeição....eu necessito fazer essa leitura urgentemente.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  9. Oiii,

    Na bienal eu peguei esse livro pra levar umas duas vezes, mas acabei desistindo, só vejo resenhas positivas e espero comprar em breve.Sua resenha me animou mais ainda para comprar ele ;)


    Beijinhos
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Tania

    Que resenha bacana, apesar de eu não ter me interessado pelo livro fico feliz que tenha apreciado muito mais essa leitura. Gostei de saber que as cenas de sexo são bem trabalhadas dentro do contexto do livro e não fica apelativo. Achei a personagem também muito real e facilmente encontrada por aí. Tem duas músicas nessa playlist que eu gosto bastante, algumas eu não conhecia e gostei de conhecer.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Tania, tudo bem?
    Sua linda, você finalmente foi fisgada pelo fenômeno A. C. Meyer!!!!! Eu sou fã de carteirinha dela, amo essa história de paixão, é um dos meus queridinhos!!!! Você não perde por esperar o que ainda vem por ái..... Vai valer a pena acompanhar essa série, só não fica muito animada não, pois os meninos são meus!!!!!!
    Adorei a resenha como sempre.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi florzinha, tudo bem?!
    Já tinha ouvido falar desse livro, mas essa é, de fato, a primeira resenha (tão completa!) que leio sobre ele. Não tinha percebido (???) que era uma obra nacional e bem, isso me fez criar MAIS interesse pela obra. Parece ser o tipo de romance que eu vou curtir pra caramba, principalmente pelos elementos/personagens apresentados (sem falar das situações, como o lance da Julie "se descobrir" como cantora e despertar inúmeros sentimentos nos demais personagens. Dica anotada ;)

    Beijinhos, Cássia!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  13. Tania,
    Eu não tenho tanta vontade de ler o livro, porém sua empolgação contagia e ao fim da resenha, fica aquela pulguinha atrás da orelha nos dando vontade de ler. Agradeço que as cenas hots tenham contexto e não sejam o foco da trama porque eu sou arredio ao gênero e quase não leio.
    Amei o romance, as amizades, sonhos e a fluidez da trama. :D

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tânia, quando vi o livro pela primeira vez eu jurava que era de autor internacional, gostoso saber que a obra é nacional! Sou apaixonada por personagens bad boys apesar de na minha vida mesmo fugir deles hahaha, fiquei curiosa com a leitura, adoro livros com esse gostinho de "poxa, ja acabou?"
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Tânia!

    Já vi muito sobre este livro e confesso que estou super curiosa. E agora depois de sua resenha, então é que fiquei com mais vontade. Amo personagens super legais e este livro me parece ter muitos s.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante da sua resenha e fiquei mais interessada no livro ainda, pois eu já tinha lido várias coisas sobre ele e achado bacana a história, acredito que se eu ler irei gostar, só não sei quando lerei, pois a fila de livros ta grandinha e o dinheiro ta pouco kkkkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Oi, Tania!
    LPV é um dos meus queridinhos! Amo de paixão <3
    Na verdade amo a série em si, já li o livro 1.5 e o 2, e o que tenho a dizer é que todos eles são perfeitos!
    Acho que é meio que impossível não amar esse livro <3
    Sou fã da Meyer!

    Parabéns pela resenha, ficou ótima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Se eu tivesse que resumir esse livro em uma palavra seria suspiros.
    Suspirei em muitos momentos durante a leitura.. mas aquela cena do piano.. acabou com meu coração. Eu me apaixonei pela escrita da Andreia e por seus personagens fofos e como você eu também não sabia da continuação.. mas não me arrependo.
    Concordo que as cenas sensuais foram bem contextualizadas, isso tem feioto uma grande diferença nos romances =)

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  19. Oi tania.
    Li o livro em 24h, realmente a narrativa é bem fluida. Achei o livro clichê e previsível, entretanto, tais características me animam a ler, pois se fosse pra não ter final feliz, eu nem leria, já basta a vida kkkkk
    Eu achei que o livro teria menos hot e confesso que me senti meio chateada por isso.
    AMEEEEI o George e é meu personagem favorito!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  20. Eu acho frustrante quando descubro que um livro é série só depois de ler... rs... Mas que bom que não se arrependeu da leitura, mesmo com essa surpresa! Tenho vontade de conhecer a história, mas, assim como você, também estou evitando novas series. Mesmo com as personagens tendo sido tão bem construídas a ponto de nos lembrar de pessoas do nosso cotidiano, que é uma coisa que eu adoro quando acontece, só vou pensar em ler bem mais pra frente.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Olá Tania,
    nem preciso dizer que este livro esta na minha meta de leituras e não vejo a hora de conferir esta historia tão bem falada. E sua resenha atiça ate os mais desatentos. rs
    E quando você mencionou que é romântico, sensual sem ser vulgar e hilario... apenas afirma minha vontade.
    A playlist tem musicas maravilhosas. Adoro acompanhar uma leitura com musicas.
    Parabéns Tania pela resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  22. Hey, moça!

    Já havia visto o livro diversas vezes em livrarias e sites de compra, mas nunca havia parado para ler algo acerca da obra. Parece ser um livro fantástico e que flui de maneira simples e agradável! Espero poder adquirir meu exemplar em breve e tirar minhas conclusões com mais fundamento!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Tania! Dá até uma dor no coração quando acaba! Esse já acabou doeu para mim, eu já queria o segundo livro! ahahhaha
    É muito gostoso mesmo! Amei sua resenha! Esse nacional é muito especial, merece todo o sucesso e que venha os próximos livros!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Não gosto de livros New Adult, acho que já disse isso em milhares de blogs e repito aqui kkk Não sou exatamente o público alvo, mas entendo a galera que curte e acho que esse deve agradar.

    Abraços!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá Tania!
    Confesso que não li sua resenha toda por que eu ainda não li esse livro e fico com medo de conter algum spoiler. Mas eu li o começo e já adorei a ideia de a personagem parecer que está conversando com a gente. Vou correr pra ler logo o livro.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Tia Tania, me deixou muito encantado o modo como você conta essa historia que parece ser tão linda e romântica, isso me chama muito atenção. Ainda mais porque me identifico um pouco essa coisa de amor de infância, amor não correspondido, essas coisas rsrs... Acredito até mesmo que muitas adolescentes já passaram por isso. Claro que faz tempo que passei dessa fase rsrsr, mas me faz ver que tudo é e foi um aprendizado para o meu crescimento e para que eu me tornasse uma mulher forte e determinada como me sinto hoje, acreditando que toda mulher tem esse poder de conquistar o seu verdadeiro amor e ser forte o bastante para dar a volta por cima.
    Estou louca para ver o desfecho dessa historia linda de amor!!!
    Obrigada Tã, por nos fazer sonhar nesses livros lindos e louco que descobre!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  27. Olá Tânia, tudo bem?

    Já li críticas positivas, na maior parte das resenhas. Em contrapartida, li uma, em um blog que não me lembro no momento, dizendo que a autora escreveu um livro com enredo passado no exterior, e lançou mão disso para fazer sucesso lá no exterior.

    Sinceramente, depois deste comentário, preferi me abster no momento...

    Beijos

    ResponderExcluir

Autores Parceiros