slide

#4 dia - Semana EOCEOI - Muito Prazer, eu sou...

30 outubro 2014

Olá Pessoas queridas!

Considerem que hoje teremos uma grande festa e estou aqui para convida-los(as) a participarem da FESTA DE APRESENTAÇÃO DAS PERSONAGENS da fantástica obra Entre o Céu e o Inferno da mais que querida Simone Pesci, nossa anfitriã que com muita competência e envolvimento criou personagens tão especiais.

Então, com a trilha sonora apresentada a vocês ontem, hoje bailaremos ao som dela e com as principais personagens que conheceremos, agora. Preparados?

 Alessandra Toledo - (MARJORIE ESTIANO)
Alex = Diminutivo de Alexandre. Porém, meu nome é Alessandra! (Céu e Inferno)
Análise da primeira letra do nome: "A"
Esta sempre pronta a se aventurar, muito cheia de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser uma líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa. Independente e dinâmica são características de um líder, e é desta forma que é vista. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas ideias ou ações. Por agir com equilíbrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade.

#EOCEOI - ALEX (CÉU E INFERNO)





Maxwell Fonseca – (RODRIGO HILBERT)
Max = Abreviação de Máximo (Céu)
Analise da Primeira Letra do Nome: “M”
Muito ligado à família e emotivo. Costuma exagerar em seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim, tem muita energia, e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender à controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas. Max era exatamente isso! (emotivo e cuidava de mim como ninguém)


Juan Medeiros - (MALVINO SALVADOR)
Juan = Variante para João (Inferno)
Análise da primeira letra do nome: "J"
Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. É daqueles que possui uma paixão invejável pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa. (me engana que eu gosto) rsrs


#EOCEOI - JUAN (INFERNO) 

Após conhecê-los contem quais foram as suas primeiras impressões, afinal elas são importantes no primeiro contato.


Beijos alegres estalados!
Tânia Bueno


Não esqueçam de participar da promoção de 27/10 até 16/11!
http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com/2014/10/promocao-entre-o-ceu-e-o-inferno-simone.html

16 comentários:

  1. Oi, Tânia-flor!

    Menina, estou ansiosa para colocar minhas mãos sobre este livro! Essa semana especial dos blogs está me deixando ainda mais curiosa… Eu não sabia que havia tantas novidades sobre a obra e estou curtindo conhecê-las um pouco mais.

    AGOOOOORA entendo que Entre o Céu e o Inferno corresponde a entre Max e Ruan. HAHAHAHA. Adorei essa metáfora que a autora utilizou. E a apresentação dos personagens me fez perceber que, provavelmente, gostarei de todos eles.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Ahahaha
    Adoro esses posts! Em que as pessoas dão cara para os personagens!
    Achei bem bacana, suas indicações...

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  3. Menina com esses personagens que dúvida cruel para a protagonista hein kkkk adoro a Marjorie . Ainda não li esse livro mas estou louca para ler depois dessa semana de divulgação. Sucesso a Simone . beijos

    Ola Si que história fofa é bem como você falou para um final de tarde ou uma história que nos marcou demais , já anotado sua dica , pois as vezes ficamos com uma ressa literária daquelas néh e nossa salvação será Livros fofos como esse. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Tania lindona que personagens são esses hein a protagonista deve estar em uma dúvida cruel hehe . ótimas escolhas para os personagens adorei. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!
    Nossa eu to lendo o livro e posso dizer que o Hilbert é realmente o Max, bate direitinho na descrição! O homem TDB
    Eu adoro quando os autores nos mostram os avatares.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal a ideia de apresentar os personagens desta forma, gostei bastante deles e não consegui escolher um preferido, acho que precisarei ler o livro para chegar a uma conclusão hehehe

    bjs ❤

    ResponderExcluir
  7. Que legal dar caras aos personagens, a Marjorie tão linda *-*
    http://contodeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bem, já vi tantos posts sobre Entre o Céu e o Inferno que já estou fincando curioso quanto ao livro. cada post uma surpresa. Adorei este.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. oi flor, ótimas escolhas em?hahahaha..vou esperar para saber mais do livro,ainda não me pegou, apesar de já ter lido outros posts sobre o livro.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiee.

    Foi muito bom participar desta semana ainda mais porque eu já li o livro.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii,
    Maxwell e Juan arrasam, heim! Parabéns pelo post!
    Vou aguardar mais informações sobre o livro.

    Bjs
    Jéssica Rodrigues

    ResponderExcluir
  12. Ahhh otimo post :D
    Personagens bem chamativos.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  13. Legal os personagens..rsrsr Adoro Dream Cast ;)
    Beijos,
    Clã dos Livros

    ResponderExcluir
  14. Olá Tania!
    Eu amei conhecer mais os personagens. Fiquei mais apaixonada por eles. Esses avatas que a Simone escolheu são perfeitos. E apesar de Juan ser lindo, eu ainda não gostei dele. Já o Max é tudo bom.
    Adorei essa semana.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro dar 'rostos' aos personagens. Adorei a caracterização dos personagens e essa trilha? Perfeita! Parabéns pela divulgação!

    http://www.msbarbaraherdy.com.br/

    ResponderExcluir