#MêsFantástico - Marcada a Fogo - Prólogo

04 março 2015


Oi Gente, 

Estou muito feliz com o Mês Fantástico e ainda seguimos com Marcada a Fogo o primeiro volume da Saga Os Qu4tro Elementos e hoje para você conhecer um pouco mais esta obra da querida Josy Stoque, trago o Prólogo e informo que você pode degustar os primeiros 5 capítulos no Wattpad ou no Widbook.

PRÓLOGO

A verdade é uma faca bem afiada que fere ainda que dê esperanças. Quando se torna obcecada por ela, paga-se o preço que for, ainda que seja muito alto. No balanço geral da minha vida, ainda não sei que lado pesa mais. Perdi, mas também ganhei, como nos negócios. Porém a experiência não me serviu de nada desta vez.
Aprendi a lição de que segredos podem custar uma vida: a minha. Em meio ao caos, nunca recebi uma rasteira tão grande, sempre me orgulhei de ser inteligente e ardilosa, capaz de superar qualquer obstáculo para alcançar meus objetivos. Mas não contava que uma mentira faria toda a diferença.

Agora estou aqui ansiosa por um evento astronômico e agarrada à ametista. Nada antes me pareceu tão certo, tão verdadeiro, tão necessário. Sabia que uma nova eu nascia, forçada pelo destino a escolher: de um lado, o homem em quem sempre confiei, mas que mentiu para mim; do outro, um homem misterioso que ousou me proteger.

Essa decisão, sei bem, mudará completamente meu caminho. Perdoar e esquecer, seguindo a carreira que tanto amo, ou experimentar e descobrir algo novo pelo qual viver?

Leia a degustação de cinco capítulos no Wattpad ou no Widbook, eis os links:




Beijos marcados!
Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Olha primeiramente tenho que confessar que achei a capa do livro simplesmente MARAVILHOSA. A autora caprichou e tá de parabéns. Quanto a história me parece ser muito interessante, mas prefiro aguardar resenha para saber um pouco mais, porque ainda não me convenci em ler. Espero que traga logo a resenha aqui para que eu possa ler. Quem sabe assim eu me decido. Enfim. Mas no demais, está ótimo =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-eu-amo-new-york.html

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda! Obrigada pelo post. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tânia!
    Li esse livro faz alguns anos e gostei bastante dele. A querida Josy Stoque escreve deuma maneira cativante e atraente. Não continuei com a saga, infelizmente. Mas pretendo retomar a essa história em breve :D

    Luz e literatura!
    Beijos

    https://cantaremverso.wordpress.com/2015/03/03/resenhas-o-futuro-de-nos-dois/

    ResponderExcluir
  4. Esse é só o começo de muita aventura. ação e fantasia. E olha que eu nem sou fã do gênero, hein?! Vale a pena!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Segredos realmente podem custar muito... gostei bastante do prólogo, e tenho vontade de ler esse livro. Só não vou ler os cinco primeiros capítulos porque é muita coisa pra eu aguentar ler no computador. :/

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Taninah, sua linda, tudo bem?
    Eu não gosto de mentiras. Sou daquelas que prefere os francos, que falam a verdade doa a quem doer. Não me ofendo com a verdade, como poderia? Talvez ela seja amarga, tudo depende da forma como quem a diz. Podemos dizer a verdade sem o intuito de magoar, e sim por amor, com respeito, por querer bem do outro.O preço? Ao dizer a verdade amarga, vai perder a amizade e até mesmo o amor de algumas pessoas. Mas eu prefiro pagar esse preço.
    Então, não exito em responder pelo personagem: ele deve optar pelo novo, pelo rapaz misterioso, acredito que ele tem uma verdade a dizer a ela.
    Nem li o livro, mas se apenas o prólogo gerou essa reflexão, novamente acho que vou adorá-lo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como eu quero ler algo da autor! Não sabia que ela tinha posto a história no Wattpad.. acho que vou pegar uma provinha dele por lá hahah
    Estou querendo ler ele a tempos, quem sabe esse não é o empurrão que espero para comprar meu exemplar =)
    Adoro fantasia, então acho que esse livro vai me agradar bastante ;D

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá Tânia, esse primeiro livro da serie da Josy esta muito bom, li ele ano passado e espero consegui este ano terminar de ler a serie completa *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tania!
    Ai, preciso dizer que não me identifiquei com o prólogo do livro, não é o tipo de gênero que costumo ler. E achei meio vago também, não entendi direito do que se trata a história. Mas de qualquer forma espero que goste hehehe

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tania!
    Eu conheço a Josy das redes sociais, ela é um amor!
    Mas infelizmente, ainda não li nada dela.
    Quero mudar isso, assim que aliviar minha fila de leitura vou tentar ler algumas obras dela.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  11. Olá... tudo bem??

    Eu tenho muita vontade de ler os livros dessa série.... fora que as capas são lindíssimas. A pegada dele não é a qual eu estou acostumada, mas com certeza eu abriria um exceção... Xero!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Tânia, curti muito o prólogo, parece que será uma leitura intensa.
    Vou procurar sobre o livro para saber mais.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Tania.
    Bom, essa premissa não chamou minha atenção, um enredo que aparentemente não tem nada que me leve a fazer a leitura, mas vou ler a degustação pra poder decidir e ter uma ideia melhor do assunto e da narração.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. HAHA, vi esse post em alguns outros blogs e gostei muito da iniciativa. A história relamente me chamou atenção então vou procurar mais sobre.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Autores Parceiros