Não espere pelo amanhã - Capa nova - novo lançamento pela Qualis Editora

05 outubro 2015

Não Espere pelo Amanhã – Nova capa e lançamento pela Qualis Editora

A partir de outubro, o novo sucesso da autora best-seller da Amazon Josy Stoque será distribuído nas melhores livrarias do Brasil pela Qualis Editora, que garantiu os direitos de publicação do romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã. Em setembro, a nova capa foi anunciada (arte de RK Desing) e já estamos todos gamados e você? Em breve a pré-venda será iniciada e voltaremos para informá-los sobre os eventos de lançamento pelo país. Para mais informações, acessem os sites abaixo.Site da Autora: www.josystoque.com

Site da Editora: www.qualiseditora.com

SINOPSE DO LIVRO
“Ódio e amor nunca foram tão próximos” Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Olá! A capa é bem interessante. Gostei da sinopse, gosto de romances policiais e esse parece ser bem empolgante, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tânia. A premissa desse livro não me chamou a atenção logo de cara, parece uma leitura "mais do mesmo". Claro que posso estar enganada, mas não é algo que me arriscaria comprando. Para quem é fã da autora - que eu sei que tem bastante - é uma ótima oportunidade de garantir o livro, ainda mais que a capa esta bem legal.
    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  3. Tania lindona a capa ficou um arraso, linda demais, estou junto com você na torcida pela Josy.
    Será um grande sucesso esse lançamento. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Erótico e policial não são estilos que costumam me atrair, mas a capa ficou realmente linda. Desejo muito sucesso à autora nesta nova etapa com a publicação do livro pela Qualis.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem?
    A Josy é um amor de pessoa. Conheci ela na bienal do livro do Rio. Adorei bater papo com ela e fico feliz que ela esteja fazendo muito sucesso. Não é um livro que eu leria, mas fico feliz mesmo assim.
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  6. Oi Taninha, sua linda, tudo bem
    Surtando aqui com a novidade!!!!! A capa ficou linda mesmo, não vejo a hora de ler. Você elogia tanto o trabalho da autora, que até parece que já a conheço, risos.. Sucesso para a autora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Tania, tudo bem? Que bom que o livro será publicado!! Gostei bastante dessa nova capa, embora não curta muito capas com modelos. Espero que o livro físico seja ainda um sucesso maior do que está sendo o e-book.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Apesar de não ser meu estilo de livro favorito, até que gostei da capa. Contudo, eu mudaria apenas duas coisas: 1 - eu tiraria aquela arma dali, pois achei que no conjunto da capa ela ficou meio fora de lugar e 2 - eu tiraria aquele "stamp" dali falando dos 100 mil leitores. Odeio quando as editoras fazem isso, seja em qualquer livro. Boa sorte para a autora com o lançamento do livro.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Tânia, tudo bem?
    Eu adorei a premissa e achei a capa linda demais. A proposta me lembrou um pouco Sr. e Sra Smith, será que estou enganada? Ainda não tive oportunidade de ler nada da autora, mas sempre leio críticas positivas em relação a escrita dela, quem sabe essa não seja a oportunidade para que eu conheça também, rs...

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Não sou fã de capas que trazem pessoas em destaque, mas parece ser uma características de algumas editoras que publicam nacionais, e algo que vem acontecendo cada vez mais. Já ouvi falar muito sobre a Josy, mas até o momento não li nada.

    ResponderExcluir

Autores Parceiros