Livros Universo dos Livros - Adooooro!!!

30 abril 2016

Olá Facer´s! Tudo bem? Espero que sim!

Hoje tivesse acesso a duas grandes novidades, duas fantásticas publicações da parceira Universo dos Livros. Amos e Masmorras – O Torneio que é o livro 2 dessa série que conquistou leitores no mundo e eu sou uma dessas loucas fãs, tanto que estava ansiosa para colocar as mãos neste livro e me deleitar, não de outra já comecei a devora-lo e logo logo teremos resenha por aqui. O outro livro é Os Reis do Bourbon que promete muitas emoções e que lerei assim que terminar Amos e Masmorras.

Amos e Masmorras - O Torneio - Livro 2
Autora: Lena Valenti
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance Policial Erótico
Páginas: 464
Ano de Publicação: 2016


Sinopse: Chegou a hora de encarar o tão aguardado torneio Dragões e Masmorras DS. Entregue-se aos combates. Liberte seus desejos. Na busca pela irmã desaparecida, a agente Cleo Connelly conseguiu se infiltrar no ultrassecreto torneio de práticas BDSM, o Dragões e Masmorras DS. Tudo o que ela sabe é que está prestes a mergulhar numa experiência única que vai afetar todos os seus sentidos e mexer com seus mais profundos desejos e medos. Após o excitante treinamento como submissa do agente Lion Romano, parceiro de sua irmã no FBI e sua paixão de infância, Cleo está pronta para enfrentar os desafios que a esperam ou pelo menos é o que ela pensa.
Resenha do livro 1 – Amos e Masmorras

Os reis do Bourbon - Livro 1
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance Erótico
Páginas: 304
Ano de publicação: 2016

Sinopse: E agora Os Reis do Boubon, eu acho esta capa linda, tipo puro glamour (risos) e ainda não sei o que me espera, mas este será o próximo assim que terminar Amos e Masmorras – O Torneio .

Por gerações, a família Bradford foi coroada como magnata da capital mundial da produção de bourbon, no Estado norte-americano de Kentucky. A fortuna permanente lhes proporcionou prestígio e privilégios bem como a divisão de classes, conseguida a duras penas, na vasta propriedade familiar, a Easterly. No topo dela, há uma dinastia que, para todos os efeitos, joga de acordo com as regras da boa sorte e do bom gosto. Na base, os empregados que trabalham sem parar para manter impecável a fachada dos Bradford. E nunca os dois lados deverão se encontrar.

Para Lizzie King, a jardineira-chefe, cruzar essa fronteira quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o filho pródigo da dinastia do bourbon, não foi o que pretendia, nem o que desejava, e o rompimento amargo só provou que seus instintos estavam certos. Agora, após dois anos de afastamento, Tulane finalmente retorna para casa, e traz consigo o passado. Ninguém sairá ileso: nem a bela e insensível esposa de Tulane; nem seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor desconhecem limites; tampouco e especialmente o patriarca, um homem de pouca moral, ainda menos escrúpulos e muitos, muitos segredos terríveis.

Enquanto as tensões familiares profissionais e particulares florescem, Easterly e todos os seus habitantes serão lançados nos domínios de uma transformação irrevogável, e somente os fortes sobreviverão.
E aí gostaram das novidades?

Beijos 
Tânia Bueno



Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Olá, Tania!
    Sempre compro os livros da editora Universo dos livros. Adoro a linguagem e eles são acessíveis. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  2. Olá, confesso que não conheço nenhum dos livros apresentados. Mas acredito que sejam ótimos, não faz muito meu estilo de leitura. Parabéns pelo blog! Beijos, Luan.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tania!
    Eu sou louca para ler a série Amos e Masmorras. Vejo tanta gente falando bem dela que fico com água na boca quando vejo as publicares. Vou adorar ler sua resenha sobre ele. Os reis do Bourbon eu não conhecia e só de ver a capa e quem escreveu já sei que vou amar. Já vai para a minha lista de desejado.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta indicação boa!!!
    Oi Taninha, tudo bem, lindona?
    Então... Adoro os livros da Universo, eles são sempre tão arrojados ao lançar livros Hot e eróticos... A.D.O.R.O.!!!
    Desses anotei para comprar o "Os reis do Bourbon", já que Não li o primeiro volume de Amos e masmorras, li várias resenhas sobre esse último e sou curiosa sobre... são tantos livros, mas pouca grana, sofrência =/

    Beijão querida e obrigada pelas dicas!
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Nao gostei dos livros anunciados, talvez pelo gênero não ser do que gosto. Espero a próxima dica ;)
    Abraços

    Blog Clichê Imperial

    ResponderExcluir
  6. Eu também amei esses lançamentos, Os Reis de Bourbon já comprei e estou esperando chegar na vez de lê-lo e estou desesperada por esse segundo livro de Amos e Masmorras.

    Ótimas novidades...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá Tânia, tudo bom?
    A Universo dos Livros está arrasando muito nas publicações, não é mesmo? Simplesmente adorando! Quero ler Os reis do Bourbon!
    Beijos

    ResponderExcluir

Autores Parceiros