A Guardiã do Reino - Beatriz Andrade

28 agosto 2018



Pessoinhas mágicas do mundo Blogosferiano,


Era uma vez... não não é a vez de uma blogueira que continua blogueira, mas também é escritora, agora em um mundo de fantasia ela... Ela quem, Tânia? Beatriz Andrade, competente e apaixonada pelo mundo mágico literário nos presenteia com o mundo mágico de A Guardiã do Reino que será lançado dia 02/09/2017 na Amazon.

Para você saborear um pouco e esperar até dia 02/09 para continuar seu mergulho nesse novo mundo, tenho o prazer de convidar você para junto comigo conhecer A Guardiã do reino.





Sinopse: Seres humanos e mágicos já viveram em harmonia, mas isso não é mais possível. A fúria de um rei acabou com a paz e os dividiu em dois mundos, o contato entre eles é proibido e somente a guardiã tem a liberdade de transitar pelos dois.
Séculos depois, a princesa Pietra descobre um segredo que sua família vem guardando há gerações e ela será a responsável por mantê-lo em segurança. No entanto, uma promessa de vingança foi cumprida e ela precisará manter-se a salvo, se falhar todo o reino estará perdido. Sozinha e amedrontada, Pietra passará por universos desconhecidos e terras fantasiosas na tentativa de fugir de um inimigo poderoso e de seres horripilantes. Sobreviver é um dever que talvez ela não consiga cumprir.  

Sobre a querida escritora Beatriz Andrade


Ela é estudante de Letras - Língua Portuguesa, leitora compulsiva, escritora e blogueira literária. É autora do livro 72 Horas de Tensão e tem contos em algumas antologias. Em seu novo livro solo, aventura-se pelo universo da Fantasia.








E aí meu Povo magicamente lindos, gostaram da novidade? Eu que amo fantasia estou ansiosa pelo dia 02/09/2018.

Beijos mágicos!

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Oi, Tania!
    Assim como você também amo fantasia, mas vou esperar ler resenhas sobre A Guardiã do Reino pois confesso que achei a sinopse meio vaga, preciso mais de informações sobre a história da princesa Pietra, sabe?!... Mas como uma leitora de livros nacionais desejo todo sucesso a Beatriz Andrade!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Achei a premissa incrível, sou apaixonada com fantasia.
    Esperando ansiosamente o dia dois de Setembro. Obrigada pela dica!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Tânia, sua linda, obrigada!!
    Adorei a sua postagem, você é uma fofa, uma querida <3

    ResponderExcluir
  4. Oiii Tânia

    Muito lindo quando vemos uma colega de blog se destacar e realizar um sonho. Todo o sucesso do mundo pra Bea, a premissa está ótima e a capa está maravilhosa.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tô feliz demais por esse lançamento! Bea é uma pessoa maravilhosa, extremamente simpática e que merece todo o reconheço do mundo, espero que seu lançamento seja um verdadeiro sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Olá linda,

    Eu adorei a sinopse e gosto muito de mundos fantásticos e diferentes dos nosso e principalmente, com personagens que precisam salvar suas terras com uma responsabilidade grande como de Frodo em O Senhor dos Anéis.

    Obs: acho que o ano está errado no post. Está 2017 e deveria ser 2018.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não sou de fantasia. Não me atrai a muito tempo. Já li quando mais nova mas hoje em dia não me atrai mais. Porém desejo o maior sucesso o novo livro.

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu já acompanho o blog da Beatriz, mas ainda não estava sabendo do livro. Amo fantasia e achei o enredo do livro muito interessante. Fiquei bastante interessada em ler e, com certeza, vou querer conferir resenhas sobre ele depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Descobri só essa semana que a Beatriz está lançando um livro, pela premissa já me interessei bastante e AMO fantasias então mal posso esperar pela oportunidade de ler. Seu post ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Olá Tânia,
    Estou bem curiosa para ler esse livro, pois já percebi que a Beatriz escreve muito bem, além disso, a proposta do livro é maravilhosa também.
    Adorei ver sua divulgação ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie!

    A Bruna é uma fofa e estou muito empolgada com essa obra dela. Tenho certeza que irá ser um sucesso s2

    Doida para ler

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Aiiii que show.
    Adorei a capa do livro e a sinopse, já quero ler para conhecer melhor a história.
    Amei a novidade e quero muito ler em breve.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Parabéns para autora pelo lançamento. Não entendi muito de livros de fantasia, mas espero que renda bons frutos pra autora.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir

Autores Parceiros