#Semana Puro Êxtase #2dia

02 dezembro 2014

Pessoas queridas,

Para quem não conhece a Trilogia Puro Êxtase e para as pessoas que já leram os dois primeiros livros, é sempre bom recordar as peripécias e regaste de Sara Mello no livro 1 -  Puro Êxtase e a descoberta, o relacionamento delicioso, romântico e intenso de Sara Mello e Rodrigo Valente no livro 2 – Puro Êxtase a 2 que é também permeado por suspense, acerto de contas e outras “cositas”.

Então, com vocês as capas e as sinopses.


Livro 1 - Puro Êxtase
"“Erótico, libertador e controverso.
O recomeço de uma forma sexy, intensa e sem limites”
"O vazio é uma nova forma de se preencher".
Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio.

Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.


Livro 2 - Puro Êxtase a 2
“O sonho não pode morrer.
O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro”
"O sonho não pode morrer"
Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.

Livro 3 - Puro Êxtase para Sempre ......Tcharam!!!! O Desfecho - Lançamento 15/12/2014


“Não somos almas gêmeas,
mas possuímos afinidades que nos aproximam.”
“Enquanto o desejo durar”.
Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor.

Compre Puro Êxtase a 2: http://www.amazon.com.br/dp/B00LTDZXR2

Beijo extasiados!
Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Ahhhhhh estou extasiada! Hahahahahaha Chega logo dia 15 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Os livros são mesmo ótimos né? Para mim só falta ler Puro Êxtase Para Sempre, e estou doida para saber o que vai acontecer ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola Tania eu estava falando outro dia para a Josy que as capas dela são maravilhosas , lindas e a capa do livro é um convite a leitura, não vejo a hora de ler o último livro da Trilogia. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tania-flor!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre a série! Pelas sinopses, parece que a história tem um bom desenvolvimento entre um livro e outro. Eu já tenho o livro 1 aqui, e e-book, e pode ter certeza de que vou adquirir os demais se a leitura me agradar (rs).

    Beijos, flor!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que é perseguição! kkkk perdi a conta de quantas vezes ouvi falar nesse livro, estou começando a me render a ele, já que muitos estão dizendo que a historia é boa!

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Olha, vou te contar! RS
    As imagens das capas são lindas, mas estou com tantas séries no meio do caminho que não posso ariscar pegar outra! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Eu gosto de ler livros desse gênero, mas não li essa série ainda. Fiquei com mais vontade de ler a trilogia por causa da promoção dos ebooks essa semana.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não curto livros desse estilo , mas sempre ouço falarem muito bem dos livros dela !

    ResponderExcluir
  9. Oiii,
    Eu realmente não curto esse gênero, passo longe, rsrs.
    Mas vi vário blogs falando sobre essa série.

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  10. Olá, como vai? Já li os dois primeiros livros e adorei, sou apaixonada pela trilogia e também Pelo Josy, que é tão querida. Estou adorando essas semanas de divulgação e ansiosa para o desfecho desta trilogia.
    Beijos e sucesso.
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, não é um tipo de leitura que eu lia, mas esse ano estou lendo alguns livros meio que hots e gostei muito....estou me rendendo a essa trilogia,kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiee, tudo bem?

    Confesso que não curto esse gênero literário, por isso os livros não me chamam a atenção. Mas achei bem legal essa movimentação que os blogueiros tem feito sobre o lançamento do livro.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaoleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não conheço a trilogia Puro Êxtase, infelizmente, mas pretendo comprar os livros, principalmente agora, vendo essa divulgação de peso em todos os blogs que sigo. Adoro esse gênero literário e a escrita da autora parece ser cativante.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Autores Parceiros