#Semana Puro Êxtase para Sempre - Degustação Tentadora

04 dezembro 2014

Pessoas do meu coração!

Hoje seguimos com o 4º dia da Semana Puro Êxtase para sempre e para você conhecer um pouco do livro que fechará a Trilogia Puro Êxtase e deixar o desejo de quero mais até o lançamento que será 15/12/2011, você poderá ler os três primeiros capítulos, degustem à vontade e se deliciem com esta sensual e profunda história.




Beijos sabor tentação!
Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmm muito tentadora!!!! Com gosto de morango com chocolate KKKKKKKKKKKKk Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom, só pela capa eu ja sei que nao su publico alvo do livro hahaha! Mas achei interessante essas semanas de divulgação, precedendo o dia de lançamento, ainda mais em se tratando do encerramento da trilogia! QUem gosta compra tudo de uma vez dai ahahha

    ResponderExcluir
  3. Tania lindona amei essa semana de divulgação, e lógico que fui conferir os capítulos que a Josy liberou. Aliás já chegou dia 15 ? Louca para ler Rodrigo e Sara . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Li uma resenha desse último volume recentemente e sinceramente dispenso completamente a leitura do livro, achei que, pela premissa, ficaria bem irritado com o livro. Mas não posso fazer esses julgamentos sem até mesmo ler, quem sabe um dia eu acabe conferindo, mas por enquanto passarei longe. Mesmo assim, sucesso a autora!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  5. Bom, com certeza não posso ler a degistação, já que não conheço os dois primeiros livros. Mas com certeza vai deixar os fãs com um gostinho de quero mais e eles irão comprar correndo!! hahaha... Não sei se vou ler, mas de qualquer maneira tenho o primeiro livro no kindle.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Nem adianta a degustação, não i os primeiros =/
    mas essa plataforma, o wattpad está sendo bem utilizada pelos autores né. Achei interessante a ideia da autora de publicar primeiro lá, para fazer um termômetro com os fãs.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tudo bem?

    Confesso que a série não chama a minha atenção. Mas to achando o máximo essa movimentação na blogosfera para o lançamento do ultimo livro da série.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. oiê.... bom não sei o que pensar da série... tem horas que quero e tem outras vezes que não quero... não vou ler os capítulos deste porque não li os outros livros então não faria sentido nenhum.... Depois vejo o que decido rsrsrs. Mas desejo sucesso a autora... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  9. Como vc sabe, já li os 3 livros. Mas tô achando legal a Josy colocar no Wattpad, é uma forma de aproximar os leitores do livro.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Não tenho tanto interesse na leitura da trilogia, mas essa degustação é um prato maravilhoso para os leitores! A autora está super boazinha com este presente lindo!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Tania, tudo bem?

    Sempre vejo pelos blogs semanais especiais dessa série, eu li ótimos comentários e mesmo ela não fazendo meu gênero preferido eu tenho uma curiosa em ler, só espero que não me decepcione. Enfim, tenho o primeiro livro no kindle e vou ler assim que possível.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Bom, esse tipo de livro não chama muito a minha atenção, então não fiquei animada com o post, mas achei bem bacana a autora ter disponibilizado os três primeiros capítulos para os leitores se deliciarem *o*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Tânia, tudo bem?
    Apesar de não ter lido os livros anteriores, essa degustação me deu uma ideia da escrita da autora e mesmo os livros eróticos não sendo meus preferidos, gostei de como ela desenvolve os fatos e apresenta a situação, é uma narrativa que cativa e prende a atenção.

    Beijos.
    <a href="http://www.leiturasdapaty.com.br/2014/12/resenha-um-passo-em-falso.html</a>

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Josy é uma diva! Puro Êxtase para sempre fechou a trilogia com chave de ouro e lacrou...haha' ♥ amoo ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ain, todo mundo falando super bem dessa trilogia, estou mortinha de curiosidade... Necessito!! rsrs
    New Adult é minha zona de conforto, então não tem como não desejar essa trilogia *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ooi, tudo bem?
    Noooossa! Como ainda não li por completo o livro anterior, não degustei o terceiro livro. Mas não tenho dúvidas que é de tirar o fôlego! *---*
    Josy = Diva <3

    Beijoooos!

    ResponderExcluir

Autores Parceiros