Darkside - Deixou meu dia mais feliz!

17 agosto 2015

Oi Face's,


Sou uma pessoa feliz sempre e hoje estou ainda mais feliz é a causa disso é o pacote lindo, invejavelmente embalado, eu já disse lindo? Vou dizer novamente (hahaha) ... lindo como podem ver que recebi da incrível e competente Editora DARKSIDE Books.  Tem como não amar esta Editora e esses presentes lindos? Claro, que NÃO!!

Agradeço à DarkSide e ao competente e comprometido Jesus Literário do Porre Literário e colaborador da DarkSide Books LUIZ MACHANOSCKI que tão apaixonadamente divulga os livros e está sempre disponível e sempre muito atencioso, pensa em um cara competente e dedicado, é o LUIZ MACHANOSCKI.





 A Noiva Fantasma - Yangsze Choo


 
Sinopse: Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...
1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto.
A Noiva Fantasma é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo.
Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século XIX. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente.
Evocando obras como Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, essa obra é uma história impressionante sobre o amor sobrenatural e sobre o amadurecimento, escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea.
Book Trailer: A Noiva Fantasma



Agora, para tudo!! Olha isso!!!  Livro e capa de almofada de:
 ONDE CANTAM OS PÁSSAROS  - Evier Wyld 
A autora nos apresenta um cenário de suspense e mistério, preparem-se!!!!



Sinopse: Jake Whyte vive sozinha em uma velha fazenda, em alguma ilha britânica anônima, um lugar de chuvas incessantes e ventos violentos. Apenas ela, seu companheiro indomado, Cão, e um rebanho de ovelhas. Mas algo tem vindo atrás dos animais – de tempos em tempos algo surge à noite, arrebata uma ovelha e a faz em pedaços.
Poderia ser qualquer coisa. Há raposas na mata, um rapaz estranho e um homem esquisito, rumores sobre uma fera obscura e formidável. E há o passado desconhecido de Jake, talvez invadindo seu presente, uma história escondida há anos e há milhares quilômetros, em uma paisagem decores e sons diferentes. Uma história contada nas cicatrizes que cobrem suas costas.
Com tramas paralelas, passadas em épocas e hemisférios diferentes, o leitor vai montando um intrigante quebra-cabeça com o que lhe é fornecido por essa autora criativa e, ao mesmo tempo, rigorosamente precisa.
Book Trailer: Onde Cantam os Pássaros



E aí gostaram? Aguardem as resenhas!!


Beijos SEM MEDO DE LER DARKSIDE!
Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Olá, Tania!

    Ai que inveja! Estou louca para ler A Noiva Fantasma, amo a editora Darkside *--*
    Lindos, lindos! <3

    Luz e literatura!

    http://cantaremverso.com/

    ResponderExcluir
  2. Tania-sua-linda, para uma pessoa diva como você, só poderia ter uma editora diva como a DarkSide! Haha. Lindos presentes. Quero ler ambos os livros, mas prometi comprá-los apenas quando realmente tiver tempo para me dedicar à leitura deles. Estou com minhas leituras atrasadas, o que significa alguns meses até me organizar novamente (rs). Faz parte, flor.

    Boas leituras a você!!! Merece esses mimos lindos e muito mais.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Que deeemais!
    Confesso que bateu até uma invejinha aqui sabia?
    Eu não sou bem o publico alvo dela, mas eu gosto da diagramação dessa editora, essa capa é liiiiiiiiiiiiiinda (dos dois) mas eu quero mesmo o Onde Os Passaros Cantam, parece ser ótimo!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. MORTA! Mamãe estou indo ai te surrupiar os presentes MARAVILHOSOS hahahahj <3 Você merece muito mais! Amo tu

    ResponderExcluir
  5. Oi Tania, tudo bem?
    Que lindos! Quero muito ler a ''A Noiva Fantasma'', li muitos elogios sobre esse livro. Não conhecia ''Onde cantam os pássaros'', mas a edição é linda. Vou aguardar suas resenhas para saber mais detalhes.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  6. Que lindos seus presentes! Não sou muito fã dos livros da editora (leia-se: tenho medo deles), mas tenho vontade de ler A noiva fantasma.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Tania, que mara seu kit, heim?

    Nunca li nada da Darkside.
    A noiva fantasma parece legal.

    Bjin da B
    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  8. Oi Tânia, que invejinha branca de você... a Darkside é o meu sonho de consumo, porque é uma editora super legal, tem um carinho enorme pelo leitores e por esses livros lindos e super bem embalados que ela tem... para quê mais? Parabéns pelos livros recebidos... minha resenhista tem o livro A Noiva Fantasma e resenhou no blog, ela gostou muito... Xero!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tânia, sua linda, tudo bem?
    Inveja branca pode? Brincadeira.....
    Que máximo o kit que recebeu!!!!! Essas capas são um luxo e não vejo a hora de ler também esses lançamentos Parabéns, você merece. Depois conta tudo para a gente nas resenhas.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Genteeee a DarkSide é tudo de bom, né??
    Eu estou adorando os lançamentos da editora e o posicionamento da editora no mercado literário. Ela tem tudo para crescer muuuito!
    Eu estou doida para ler "A Noiva Fantasma"!! Depois que você terminar a leitura, conta pra gente o que você achou! :D

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sempre vejo os parceiros postando as embalagens da dark side, e só não fico com inveja porque esse não é um tipo de leitura que me atrai hahaha
    Mas essa capa de 'A noiva fantasma' me faz querer té-la na minha estante!

    Beiijos, Andressa
    Mais que Livros | Curtindo a Vida a Dois

    ResponderExcluir
  12. Oi Taninha
    "Onde cantam os pássaros" estava em destaque na porta da Livraria Cultura do Conj. Nacional esta semana.
    Olha como você é antenada, menina!
    Boa leitura
    Bjs

    ResponderExcluir

Autores Parceiros