Amarrado #4 - Emma Chase

29 maio 2016

Resenha por:  Tânia Bueno
Título:  Amarrado
Autor(a):  Emma Chase
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance erótico
Páginas: 256
Compre e Compre: Submarino
Adicione: Skoob
Nota:
Sinopse: Drew Evans e Katherine Brooks conseguiram superar a arrogância, a ambição e a competitividade profissional que tinham um contra o outro, para que enfim ficassem juntos, mas sem abandonarem suas carreiras.
Morando juntos e com um terceiro integrante na família o adorável James, de dois anos , o casal decide oficializar a união com uma festa de casamento para a família e todos os amigos, no entanto, não há casamento se não houver uma despedida de solteiro em Las Vegas! 

Amarrado é o último livro da série ATRAÍDO e ele fecha com maestria a primeira série da autora Emma Chase que já deveria estar escrevendo há muito tempo, pois ela é simplesmente incrível.

Aqui temos novamente a estonteante narração de Drew Evans que conversa deliciosamente e de forma muito engraçada conosco, esta forma de relação com o leitor é fantástica, cheguei a me sentir em uma sala ou em um bar batendo papo com Drew. Ele traz alguns flashbacks, pois já se passou dois anos desde o nascimento do filho James que é tão espirituoso e inteligente quanto o pai. Drew continua perdidamente apaixonado pela determinada e destemida Kate Brooks, claro que até chegarem aqui passaram por muitas coisas, alguns mal entendidos por parte claro de Drew que quase se deu mal por julgar o que via sem nem ao menos verificar. Em virtude disso teve que crescer e se transformar no homem que hoje é, ou seja, apaixonado pela namorada/noiva, devotado pai de James, amante da família e sempre fiel aos amigos.

A relação de Kate e Drew continua maravilhosa, recheada de apaixonados e grandes momentos íntimos, pois eles literalmente mantêm acesa a chama do amor e da sedução, nunca se cansam de se amarem, levam a vida familiar super a sério o que inclui participarem ativamente do desenvolvimento de James, tanto que logo nos primeiros meses do bebê Kate estava triste por apenas ficar em casa, embora reconhecesse que era privilegiada de acompanhar o filho tão de perto e o companheiro maravilhoso, propõe que se dividam entre o trabalho e a companhia de James, dessa forma ambos estariam com o lindo garotão dia e noite em dias alternados durante a semana. Então, Kate vai trabalhar duas vezes na semana e Drew três vezes e quando a empresa precisa dos dois a simpática secretária e agora amiga Erin fica com James. O mundo perfeito, não é? Ficamos realmente com esta sensação e é mais ou menos assim que a coisa funciona, mas neste último livro temos um casamento para acontecer, finalmente Drew e Kate oficializarão a união, selarão para sempre o amor lindo entre eles, mas será que o homem que sempre foi contra casamento se amarrará?

Os preparativos estão sob a coordenação de Alexandra, irmã protetora de Drew e ele quando soube que Kate pediu a Lexi algo simples e intimista, entrou no circuito para transformar o evento em algo mais glamoroso que o casamento do Príncipe William e Kate Middleton. É realmente Drew pensa grande como sempre. (risos). Uma despedida de solteiro e solteira está programada em Las Vegas, os meninos e as meninas estão na cidade do pecado onde tudo pode acontecer. Drew já começa a ser assediado no avião por uma comissária de bordo abusada, mas ele orgulhoso mostra que está noivo da moça ao lado. Ele, no entanto, fica inseguro em relação ao que a louquinha da Dee está aprontando para Kate, ele não assume, mas é ciumento, protetor e parece àqueles bichos que ficam marcando território, isso por vezes irrita Kate que sempre diz que ele precisa confiar nela da mesma forma que ela confia nele, mas ele sempre coloca que não confia nos outros, apesar dessa “pegação” de pé é bem lindinha na relação deles e em alguns momentos chega a ser engraçada.

Drew só tem certeza que não quer mais decepcionar a Kate e diante de um acontecimento que atrapalhou o meu sono a noite inteira ele agora está temeroso de que perca o controle e a decepcione. Minha Gente; se tirou minha noite de sono imagine o que se passava na cabeça desse homem lindo e o medo que estava nele foi transferido para mim. A coisa toda é muito louca e deixa o leitor com uma apreensão danada, tanto que nunca fui de roer as unhas e me peguei mordendo minhas unhas. O lance realmente foi muito tenso. Só você lendo para ter uma ideia do que estou falando. Realmente a Emma Chase me deixou com o coração na boca e me surpreendeu posteriormente.

Todos os personagens secundários são magnificamente bem construídos, das crianças aos adultos. O Billy ex-noivo de Kate e primo de Dee está menos babaca e Drew dá algumas lições de como conquistar uma garota, mas um ex será sempre um ex e é dessa forma que Drew pensa, apesar de pegar menos no pé do Billy. A Dee amiga irmã fiel de Kate continua a mesma louca que atormenta o Drew e é a esposa perfeita para o Mathews o amigo de infância de Drew, este que terá que lidar com uma situação delicada com sua irmã Lexi e o marido Steven cunhado e amigo precioso de Drew, você verá a transformação de Drew que é demais, mas com algumas ameaças ao que realmente deseja teme possíveis recaídas e ele não pode quebrar a promessa que fez um dia a Kate.

Este livro é uma verdadeira história de transformação, uma ode ao amor e às maravilhosas descobertas que o Universo propicia a quem quiser viver intensamente sem medo de ser feliz e de se arriscar, tem personagens para todos os gostos.

Sentirei saudades de todos os personagens, especialmente de Drew e Kate e do filho James. Mesmo sabendo que é o último livro da série, ainda cabe a história do último amigo assumidamente festeiro e contra casamento, cabe também spin-off, etc e como a autora disse que tudo pode acontecer, espero que ela nos presenteie com mais dessa série maravilhosa cheia de ensinamentos. Gente é muito, mas muito legal eles e elas darem dicas interessantes, algumas hilárias e outras totalmente cabíveis.

Se você ainda não leu nenhum livro da série, leia as resenhas e invista nos livros para conhecer a escrita envolvente, cativante e bem humorada da Emma Chase, ela consegue reter a atenção do leitor do início ao fim dos livros, é algo impressionante.

Bom, como você deve ter percebido nem preciso dizer que amei a série inteira e o fechamento com chave de ouro da obra que já conquistou fãs pelo mundo inteiro e tudo começou com blogueiros divulgando, pois Emma Chase não era conhecida, a gratidão dela pelos blogueiros é destacada em todos os livros e a mulher é realmente uma excelente escritora.

Leia as resenhas:

        Atraído #1                        Enroscado #2                       Domado #3



Sobre a autora

De dia, Emma Chase é uma dedicada esposa e mãe que mora em uma pequena cidade em Nova Jersey. À noite ela é um cruzado teclado, labutando as horas para trazer os personagens coloridos e suas palhaçadas sem fim à vida. Ela tem uma relação de amor / ódio de longa data com a cafeína. Emma é uma leitora ávida. Antes de seus filhos nasceram, ela era conhecida a consumir livros inteiros em um único dia. Escrever também sempre foi uma paixão e com o lançamento 2013 de sua estréia comédia romântica, Atraído, a capacidade de agora chamar-se uma autora é nada menos do que um sonho tornando-se realidade.



Beijos atraídos, enroscados, quase domados e amarrados sempre!
Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Olá!
    Você já resenhou o ultimo livro e eu nem li o primeiro! Estou super ansiosa para ler, inclusive o primeiro já está separadinho, é só começar, depois que eu terminar o que estou lendo. Sua resenha é ótima e do jeito que vc fala da escrita da autora, tenho certeza que vou me apaixonar também, pois parece ser o tipo de livro que adoro ler, envolvente, cativante, que te prendo do inicio ao fim e com muito humor.
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tania, tudo bem?
    Eu nunca li nada dessa autora, mas espero ter a oportunidade de conferir seus exemplares. Acho essas capas maravilhosas.Vou procurar mais informações a respeito para comprar todos juntos de uma vez só.
    Boas leituras ;)
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oiii Tânia, tudo bem?
    Essa obra que eu não leria, não consigo me adequar ou ter total vontade de ler um romance erótico, quem sabe eu leia por curiosidade, mas não coloco muita fé hauhauaha sua resenha está incrível <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania, tudo bem?
    Eu nunca li nada dessa autora, mas tenho muita vontade de ler essa série. Acho as capas maravilhosas e ainda pretendo adquirir todos.Vou procurar mais informações.
    Boas leituras para nós!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Oi Tânia.

    É muito bom quando o personagem consegue conquistar e para ser assim com você e o Drew Evans. Parece que te conquistou inteiramente e mais uma vez você aumentou minha curiosidade pela série. Adorei conhecer a série atrás da suas resenhas.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  6. Tania lindona eu adoro a narração do Drew é repleta de bom humor e sentimentos me divirto. Preciso urgente terminar de ler essa série amo a escrita da autora leve, divertida e intensa ao mesmo tempo. Amei sua resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Apesar de ter visto tantos elogios sobre essa série e amar o gênero, eu ainda não tive a oportunidade de ler, o que não foi por falta de vontade.
    Diante de sua empolgação só me resta ficar ainda mais curiosa. A série de fato deve ser muito boa e fico feliz que o desfecho dela te agradou tanto. É uma ótima dica, espero ler ainda.

    ResponderExcluir
  8. Que capa linda! Pelo jeito que você falou, o livro deve ser incrível! É tão bom quando uma série acaba bem, sempre tenho medo de começar uma e me decepcionar com o final. Hahahahaha
    Já que com essa é sucesso garantido, vou aproveitar sua dica!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. AMO essa série da Emma Chase e tenho uma quedinha (ou seria um tombaço) pelo Drew. <3 Acho que se for meus crushs literários ele, com toda certeza, estaria figurando entre os queridinhos.
    Ainda não li esse último volume, mas gostei dos outros três e da forma como o casal amadureceu com o tempo. Eles ainda continuaram a ser uma "combinação explosiva", mas a cada novo livro ficava mais evidente o amor que ambos sentiam. E esse livro a história parece ser super amorzinho, parece até final de novela. hahaha Sinto que irei amar!
    Dos três, Enroscado ainda é meu preferido. <3 Não vejo a hora de ler Amarrado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Tânia,
    Adorei a sua escrita e a sua resenha. Vocês escreve muito bem e dá para perceber o quanto gostou da obra.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Realmente essa serie parece muito boa confesso que não faz muito meu genero...mas sua resenha esta otima, muito bem escrita e sincera que conseguiu me deixar curiosa, vou ver se dou uma chance kkk

    ResponderExcluir
  12. Oi Taninha, sua linda, tudo bem?
    Não disse que você leria antes de mim? Risos... Agora para tudo!!! Eu não sabia que o ultimo livro traria meu casal preferido e ainda com o James, nossa é muito amor para o meu coração!!! Pode me contar, dona Tânia, não vou aceitar essa declaração de que você perdeu o sono, o que foi que ele fez dessa vez? Nem sei se foi ele e já o estou acusando, kkkkk Totalmente apaixonada, vidrada, arrebatada por todos eles, eu amo essa série. Para quem não conhece a escrita da autora, ela é demais, vale muito a pena!!! Amei sua resenha, você me fez sofrer e sentir saudades deles e ficar louca querendo esse livro, preciso comprá-lo, só falta esse para eu ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Tânia! Achei interessante o fechamento da série, mas parece tudo perfeitinho demais para mim. Gosto de séries com um bom final e até final feliz, mas essa é uma daquelas que não me deixa muito curiosa com a leitura... parece tudo tão simples, entende?
    Enfim, fico contente que tenha te agradado como uma fã. Beijos
    Estilhaçando Livros
    Tem sorteio no Cantar em Verso valendo box dos Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    hoje estou dando prioridade há outras leituras, apesar de ter lido bastante livro desse gênero. Apesar disso, gostei bastante da sua resenha,e quem sabe em um outro momento, eu posso ler o livro.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem??
    Nossa se eu já queria ler essa série, agora fiquei louca de vontade, sua resenha está ótima e vou ver se esse mês começo ler logo..
    Beijus
    www.bibliotecaempeirada.com.br

    ResponderExcluir
  16. E eu achando que Atraído era um livro só! Não sabia que era série! Olha, vou ser sincera, os romances estão um pouco saturados para mim, mas após a resenha e pelas suas boas criticas fiquei curiosa, acho que vou apostar na série, afinal, a história tem um plano de fundo bem legal e interessante, acredito que será uma boa opção de leitura! :D

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Eu já vi muito essa série pela blogosfera. Sempre dou de cara com a capa de algum desses livros em algum blog.

    Pelo o que você falou da autora, esse livro (e essa série) parecem ótimos, porém, eu não curto nada livros eróticos. Não tenho muita paciência Hahaha Então, por enquanto, eu passo essa indicação.

    Beijos e até mais!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  18. Ooi
    Já é o ultimo!! Tenho muita vontade de começar ler esses livros e acompanhando suas resenhas positivas mais vontade tenho. É bem perceptível que amou o desfecho! Querooooo!
    E que resenha maravilhosa... Parabéns!

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Tânia!
    Já vi muitas resenhas do primeiro livro da série e sempre tive vontade de ler. Fiquei curiosa pra saber que acontecimento foi esse que te tirou o sono! Espero que seja uma coisa bem surpreendente! rs

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu só li o primeiro livro que é o Atraído e amei a história. Esse casal é fogo e muito cativante. Saber que o relacionamento deles deu certo e que gerou um filho é melhor ainda. Pretendo retomar a leitura da série em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Tânia, você conseguiu me convencer a ler essa série, já li suas outras resenhas, e o enredo me cativou, vou procurar se tem e-books.

    ResponderExcluir

Autores Parceiros