Lançamento: A Razão de todo meu amor - Luciana Ramos

31 maio 2016

Oi Pessoal,

Hoje trago o maravilhoso romance A RAZÃO DE TODO MEU AMOR da querida parceira Luciana Ramos, esta mulher incrível e encantadora nos presenteia com este livro que promete muito romance e ação. Então, convido você a conhecer mais esta cativante e querida autora brasileira que ama escrever.


Sinopse: Um homem de fé; que acredita no amor; que vê as pegadas de Deus em todos os passos de sua vida. Uma mulher descrente, pragmática e que entendeu, desde a infância, que confiar e amar as pessoas podia machucá-la demais.
Arthur Baroni sempre nutriu o sonho de ser um dos maiores produtores musicais que o Brasil já teve. Assim que se gradua em Administração de Empresas, deixa Belo Horizonte para se aventurar pelo mundo em busca de seu importante projeto profissional.
O que ele não esperava era reencontrar a ruiva misteriosa que o arrebatou quando tinha apenas 19 anos, e que nunca conseguiu esquecer. A surpreendente aparição da australiana radicada nos Estados Unidos, Susan Miller, lhe traz um forte impacto, fazendo ressurgir a antiga paixão da juventude.
Fugindo de um perigoso erotomaníaco e serial killer, a famosa repórter da CNN resolve abandonar sua confortável rotina nos EUA e ir à procura do atraente brasileiro que conhecera em Sidney, aos 22 anos, e que a fez experimentar o melhor sexo de sua vida.
‘A Razão de Todo Meu Amor’ trata da história de um homem que sabe o que quer e que tenta, de todas as formas possíveis, derrubar os muros de proteção que a mulher que ele ama construiu ao redor de si mesma.
Entre encontros e desencontros, perigos e ressentimentos, Arthur e Susan precisam vencer os grandes desafios que a existência terrena vai apresentando, fazendo-os amadurecer e vivenciar um amor extremamente forte e genuíno, capaz de resistir ao passar do tempo e aos traumas que aquela mulher carrega em seu coração.

Assista ao book trailer que está lindo.




Agora, faça como eu e garanta o seu e-book na Amazon.

ADQUIRA CLIQUE:  AMAZON
- Ebook: R$ 5,24

- Leia gratuito no Unlimited

Sobre a autora
LUCIANA RAMOS, pernambucana que mora em João Pessoa (PB) desde os 5 anos de idade. Ela é formada em Direito, pós-graduada em Direito Administrativo e Gestão Pública, e possui um MBA em Gestão Empresarial. Atualmente, é servidora efetiva do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e escreve nas horas livres.
Tem como grandes paixões a Literatura, o Cinema e a Música. Adora ler, tocar violão, meditar, assistir a filmes e seriados, acompanhar canais no You Tube e viajar.

E aí pessoal, gostaram? Deixe recadinhos aqui.

Beijos Amorosos!
Tânia Bueno


Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Lindo post, Tania. Obrigada, querida. Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Não conhecia o livro e nem a autora. Gostei da sinopse, porém não sou muito fã de livros eróticos. Estou começando a ler agora e até estou gostando. Mas, eu não consegui gostar desse.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem curiosa sobre esse lançamento e já vou adicionar na minha lista de desejados. Ah, desejo muito sucesso para a autora. O book trailer está realmente incrível.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Adorei o nome da trilogia (Amores Eternos) e se tem romance e ação com certeza me chama muito a atenção!!! Vontade de conferir a trama de Arthur e Susan...

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Desejo que o lançamento deste livro seja um sucesso e que venham ótimas leituras <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Fiquei contente de saber sobre a obra e me interessei muito! ^^ Quero saber mais sobre os encontros e desencontros de Arthur e Susan! :D
    Beijos, Min

    ResponderExcluir
  7. Oi, acho muito legal quando um blogueiro divulga o trabalho de algum autor, ajudando a promover e espalhar o trabalho do autor nacional que é tão dificil aqui no país. A primeiro momento, eu não leria o livro, mas vou aguardar a resenha para conhecer melhor a obra e formar melhor uma opinião.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia o livro, mas a sinopse não me animou muito. Não gosto muito de livros que trazem serial killeres e partes hot. Não são histórias que me agradam, então eu não sei se o leria.
    Mas vou ver se encontro alguma resenha, quem sabe não mudo de ideia, né?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Tânia que pena que não curto muito esse tipo de leitura. Mas esse livro parece ser bem legal, e o book trailer ta lindo!
    Desejo muito sucesso a ela pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  10. Olá! A capa do livro chama muito a atenção e, pela sinopse, vi que tem uma história forte! Ainda não conhecia a autora, mas é ótimo saber que o blog divulga o trabalho de mais um de nossos talentos brasileiros.
    Sucesso à autora, ao blog e, claro, aguardo a resenha desse livro.
    Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Tânia, não conhecia o livro e nem a autora, mas amei a sinopse. Sempre gostei muito de romances e esse parece ser um livro lindo, ainda mais que fala de encontros e desencontros que é um tema que gosto muito. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa autora, mas fiquei fascinada pelo lançamento. Adoro um bom romance, e esse me arrebatou só pela sinopse! Curiosa!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Tania. No começo fiquei um pouco na dúvida se leria ou não o livro, mas se eu tiver a oportunidade, irei dar uma chance. Livros com serial killer sempre me chama a atenção.

    Beijo,
    http://pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Lhe felicito pela parceria, mas não sou muito fã de leitura erótica e a capa não me chamou atenção.
    Mas mesmo assim, a premissa da história me parece bem interessante. Adorei. Espero ver a resenha por aqui.

    Beijinhos da Mady.
    http://mdl-magodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai guria! Saudades! Esses romances, com esse homens maravilhosos acabam comigo!!! Assim morro solteira! Sério, sou muito exigente! E olha só aumenta com essas obras e essas lindas apresentações! ahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Fiquei bem curiosa e já vou adicionar na minha lista de desejados. Desejo muito sucesso para a autora.

    ResponderExcluir

Autores Parceiros