Pré-Venda A Razão de todo meu amor

02 maio 2016

Oi Pessoas Queridas!!

Que a semana seja iluminada, com muita leitura, muitas risadas, reflexões e bom humor. Uma semana abençoada para todos e todas.

O livro A Razão de Todo Meu Amor da querida parceira Luciana Ramos será lançado em 29/05/2016, mas já está em pré-venda na Amazon com preço promocional, aproveite e garanta o seu e-book  na Amazon.Maaaas, você poderá degustar um pouco dessa trama fabulosa lendo alguns capítulos no site da autora.
Sinopse: Um homem de fé; que acredita no amor; que vê as pegadas de Deus em todos os passos de sua vida. Uma mulher descrente, pragmática e que entendeu, desde a infância, que confiar e amar as pessoas podia machucá-la demais.
Arthur Baroni sempre nutriu o sonho de ser um dos maiores produtores musicais que o Brasil já teve. Assim que se gradua em Administração de Empresas, deixa Belo Horizonte para se aventurar pelo mundo em busca de seu importante projeto profissional.
O que ele não esperava era reencontrar a ruiva misteriosa que o arrebatou quando tinha apenas 19 anos, e que nunca conseguiu esquecer. A surpreendente aparição da australiana radicada nos Estados Unidos, Susan Miller, lhe traz um forte impacto, fazendo ressurgir a antiga paixão da juventude.
Fugindo de um perigoso erotomaníaco e serial killer, a famosa repórter da CNN resolve abandonar sua confortável rotina nos EUA e ir à procura do atraente brasileiro que conhecera em Sidney, aos 22 anos, e que a fez experimentar o melhor sexo de sua vida.
‘A Razão de Todo Meu Amor’ trata da história de um homem que sabe o que quer e que tenta, de todas as formas possíveis, derrubar os muros de proteção que a mulher que ele ama construiu ao redor de si mesma.
Entre encontros e desencontros, perigos e ressentimentos, Arthur e Susan precisam vencer os grandes desafios que a existência terrena vai apresentando, fazendo-os amadurecer e vivenciar um amor extremamente forte e genuíno, capaz de resistir ao passar do tempo e aos traumas que aquela mulher carrega em seu coração.
Onde encontrar:



Beijos Amorosos!
Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oiii, tudo bem????
    Não conhecia o livro e nem a autora :P Mas gostei de conhecer, apesar de não ser meu estilo de leitura heheh :3
    Desejo muito sucesso a autora :)
    Beijooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Tânia,

    não conhecia a autora e essa obra, parece ser de fato bem interessante, envolvendo amor, fé, encontros e desencontros, desafios e mudanças. No momento não pretendo ler, quem sabe no futuro surge uma oportunidade para isso. Bjusss.
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia.

    O livro contém uma sinopse muito boa e até deu vontade a adquirir o livro para ler. Vou dar uma olhadinha na Amazon e quem sabe eu resolva ler em breve.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tânia,
    Obrigada pela dica! Adoro conhecer os autores nacionais!!
    beijis

    ResponderExcluir
  5. Olá Tania!
    Gente que sinopse linda foi essa. Eu já me apaixonei pelo livro só lê-la. Parece ser uma história que arrebatar o coração dos leitores.
    Adorei a sua indicação e com certeza vou comprar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Suelen. Espero que aprecie a leitura. Forte abraço, Lu.

      https://www.facebook.com/lucianaramos1981
      http://escritoralucianaramos.com.br/

      Excluir
  6. Wow, a capa não me atraiu, mas o que foi ela sinopse? Parece muito bom! Eu adorei o enredo proposto, porque envolve um serial killer, mistério e fé. Acho que tem tudo para ser uma leitura envolvente. Anotei a dica, mas vou ficar no aguardo da sua resenha.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    A história parece bem interessante e acredito que intensa, mas não faz muito o meu estilo de leitura. Ainda assim, o lance dela ser perseguida e aí mudar a vida, bem, isso me deixou curiosa, acho que vou dar uma olhadinha. :D

    Beijo!

    ResponderExcluir

Autores Parceiros