RESULTADO - Promoção Autoras Nacionais #euleionacional

15 agosto 2016

Agradeço imensamente às pessoas que participaram da Promoção EU LEIO BRASIL, agora parabenizo às três ganhadoras: 
1º - Mariana Ogawa, 
2º - Tatiana Petraccone
3º - Jéssica Rabelo.

A reação da Jéssica no e-mail em resposta ao que eu enviei informando que foi uma das ganhadoras foi muito legal. Fiquei feliz em saber que esta é a primeira vez que Tatiana ganha algo e foi pelo Faces da Leitura.

Meninas, boa leitura, assim que receberem os livros divulguem e depois contem o que acharam dos livros.


Beijos
Tânia Bueno



Agradeço imensamente às pessoas que participaram da Pr
omoção EU LEIO BRASIL, agora parabenizo às três ganhadoras: Mariana Ogawa,m Tatiana Petraccone e Jéssica Rabelo. A reação da Jéssica ao saber que ganhou um livro foi linda, fiquei feliz em saber que esta é a primeira vez que Tatiana ganha algo.


Olá gente, tudo bem? Espero que sim!

E o que temos para hoje? Promoção!!!!! Isso é muito bom.

Na Semana do Livro Nacional nada melhor do que uma promoção com livros, não é mesmo? Então, sortearei três livros de Autoras Nacionais que são parceiras do blog e tenho um carinho muito grande por elas. Todos os livros estão autografados, isso é o máximo!!!

Também é uma oportunidade de quem ainda não conhece as autoras entrar em contato com as obras delas.

1º PREMIADO  - Cante para mim – Luciana Ramos
Este acompanha marcador e um CD com a playlist do romance que está simplesmente maravilhosa.
Sinopse: Lucca Baroni, um carioca descendente de italianos, tem uma vida bastante comum e confortável. Filho de pais ricos, resolve abandonar a faculdade de Economia e ir em busca de seu grande sonho: ser um Astro do Rock. Após entrar na Faculdade de Música da UFRJ, Lucca cria sua banda, a Sonic Beat, que logo faz um estrondoso sucesso na cidade. No entanto, no auge de sua popularidade, e às vésperas de gravar seu novo CD, o grupo perde um dos seus mais queridos integrantes. 

Eva Martins, uma paulistana radicada no Canadá, volta ao Brasil logo após concluir a faculdade de Veterinária em Quebec. Para ganhar um extra além de seu trabalho em um Pet Shop, ela resolve tentar a seleção na banda. 

Acostumado a uma vida relativamente fácil e com dúzias de mulheres dando em cima dele, Lucca se vê diante da única garota que parece não dar a mínima para o seu charme: a nova guitarrista e vocalista do grupo. 

De personalidades fortes, Lucca e Eva batem de frente desde os primeiros instantes em que se veem até o momento em que se descobrem completamente apaixonados um pelo outro. No entanto, os segredos do passado de Eva voltam para atormentá-la, forçando-a a deixar o país e abandonar seu namorado sem ao menos uma despedida. 

Após quase nove anos, Eva retorna ao Brasil para trabalhar no único lugar do mundo onde ela jamais imaginaria encontrar o seu grande amor do passado. Ao vê-lo diante de si, Eva encontra um homem muito diferente do jovem sonhador e sorridente de anos atrás. Agora, Lucca carrega um coração pesado de amargura, pessimismo e ódio. Ódio dela; da vida; de Deus. 

“Cante Para Mim” aborda temas como amor verdadeiro, amizade, ressentimentos, superação e, principalmente, fala sobre perdas e desencontros... porque, nesta existência, não são raras as vezes em que é necessário nos perdermos para encontrarmos a nossa verdadeira redenção... e retomarmos o caminho que o destino já havia trilhado para nós.

E ainda está rolando uma promoção mega show no site da autora, aproveite e participe!
Saiba mais da autora: http://www.escritoralucianaramos.com.br/category/livros/


2º PREMIADO: NÃO ESPERE PELO AMANHÃ – JOSY STOQUE
Sinopse: Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

"Não espere nem um segundo para se encantar com as loucuras e trapalhadas da Eve e do Sam. A história te traga de um jeito que é impossível largar, é rápida, envolvente e muito excitante. Josy Stoque mistura os gêneros policial, erótico e comédia de forma genial, fazendo de "Não Espere pelo Amanhã" uma obra completa e diferente de tudo o que já li." - Mila Wander, autora de Dominados e de O Safado do 105.

Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/nao-espere-pelo-amanha.html

3º PREMIADO: 100 DIAS DE SENSUALIDADE– JANAINA RICO

Sinopse: Ao completar 30 anos, sentia-me excluída dos conceitos de beleza. Eu olhava vitrines e revistas e não me considerava encaixada em nada daquilo. Por mais que eu me visse como uma mulher sexy, madura, bonita e confiante, sentia falta de ter uma mulher como eu, fora dos padrões de beleza estabelecidos pela mídia, falando sobre sexo prazeroso e mostrando cliques de moda e sensualidade. 

Depois de muito pensar, resolvi criar o projeto "365 dias de sensualidade com Janaina Rico". Todos os dias eu postava na internet uma foto sensual e um conto erótico. Minhas “mocinhas” das histórias eram algumas vezes gordinhas, outras magrinhas, outras altas, outras baixas. Podiam ter sardas, usar óculos ou ter os dentes levemente tortos. Elas eram normais. Nas minhas fotos, eu fazia questão de nunca utilizar o photoshop, e elas iam com celulites, estrias e muito charme. 

O projeto começou pequeno e tímido. Apenas eu e meu marido divulgávamos nas redes sociais, e alguns preconceituosos vieram dizer que eu estava me expondo ao ridículo e poderia, com aquilo, enterrar a minha carreira de escritora. Se eu falar que não bateu um certo frio na barriga, estarei mentindo. Mas, resolvi continuar, firme e forte, dia após dia, mostrando meu corpo e minhas histórias na rede. 

E, qual não foi a minha surpresa, quando um belo dia fui olhar o número de acessos, já tinha passado de cem mil visualizações, com poucos meses no ar. Depois, um dos maiores jornais do país me colocou na capa e fez uma matéria de duas páginas, dizendo que eu era um ícone para mulheres do Brasil. Comecei a ser convidada para entrevistas em rádio, TV, sites, blogues... 

Recebi e-mails do pais todo! Mulheres dizendo que depois de mim tiveram coragem de voltar a usar mini-saia, que voltaram a ter uma vida sexual legal, que eu tinha feito o casamento de algumas melhorarem, e outras se abrirem para o amor. Com pequenos textos eróticos e algumas fotos libertadoras, fui capaz de melhorar a vida de muitas pessoas, e não existe dinheiro no mundo que pague isso! 

Quando o projeto acabou, eu senti que aquilo não poderia terminar assim. Eu tinha ainda uma dívida de gratidão com todas aquelas pessoas que confirmaram a minha suspeita de que ser uma pessoa normal, baixinha, gordinha, de cabelos cacheados e algumas celulites nas pernas, faz com que eu seja uma pessoa linda e única no mundo. 

E quando a editora Qualis me convidou para lançar um livro, eu não poderia fazer outra coisa! Selecinei 100 dos 365 contos que publiquei no meu site e coloquei aqui para vocês. São histórias quentes, eróticas e sensuais. Sem tabus ou vergonhas. O sexo deve ser lindo e prazeroso, independente de corpos moldados na academia ou plásticas no seios. 

Saiba mais: http://www.janainarico.com.br/site3/

Regras:
Os sorteios serão feito pelo Random  e terão três ganhadores na ordem em que estão publicados os livros acima.

O período de inscrição será do dia 23 de julho ao dia 10 de agosto.
Para participar:1) comente nesta postagem e deixe seu e-mail.
2) Siga o blog: www.facesdaleitura.com.br
3) Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/Faces-da-Leitura-463679827030932/
Válido somente para o território nacional.

Os vencedores receberão e-mail solicitando endereço para entrega dos prêmios. Este e-mail deverá ser respondido em até 72 horas. Caso não haja retorno no contato nesse prazo o sorteio será refeito.

Os prêmios serão enviados no prazo máximo de 10 dias.

Não nos responsabilizamos por extravio dos correios, endereços incorretos e avarias causadas no transporte, etc. Caso o livro retorne ao destinatário o custo do segundo envio será por conta da pessoa ganhadora que deverá efetuar o depósito do valor antes do envio.

O resultado será divulgado em até 5 dias após o término das inscrições.

Comente com o Facebook:

32 comentários:

  1. Oiee ^^
    Li uma resenha de "Cante para mim" que mexeu com o meu emocional...haha' o livro parece ser tão lindo! Gostei muito de "Não espere pelo amanhã", foi um dos livros policiais mais incríveis que eu já li na vida, sem contar que os personagens são apaixonantes, né? "100 dias de sensualidade" eu ainda não li, mas conheci a escrita da Janaína em "Apimentando" e gostei bastante. Adorei a promoção ♥
    MilkMilks ♥
    driely.meira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Hey! Tudo bem?
    Me interessei pelo sorteio, mas por onde é feita a inscrição?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda, a inscrição é por aqui, precisa seguir o blog e a página no facebook e deixar um comentário com e-mail para contato.

      Excluir
  4. Olá!
    Parabéns pelo sorteio *-* Acho muito importante valorizarmos nossos autores. Só não participo porque não curto muito romances, então deixo para a próxima oportunidade, mas para quem gosta com certeza é um prato cheio!
    Sucesso!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Excelente iniciativa, Tânia. Você, como sempre, nos surpreendendo. Beijo grande em seu coração imenso.

    ResponderExcluir
  6. Ooi Tânia!
    Aaaah, não me controlo quando vejo um sorteio haha

    Participando!!
    Catrine Vieira
    catrinevsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participandoo! Espero ganhar 💜 loliealmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sua resenha do primeiro livro me deixou muito interessada em ler.Achei a história muito envolvente. O segundo livro também me parece ser bom e também me interessei por ele.O livro da janaina, eu não conhecia e parece-me muito interessante também.
    Participando
    mgrezender@gmail.com

    compartilhamento: https://www.facebook.com/maristela.rezende.5/posts/1232193083465890

    ResponderExcluir
  9. adorei a seleção de livros, e vou aproveitar para participar
    Facebook Mariana Ogawa
    GFC Mari
    mari.ogawa@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!!! :O
    aninha86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a promoção!!! Torcendo muito para ganhar!

    tpetraccone@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero cante para mim 😍
    Participando!
    Raira.rios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse tipo de livro ahahahaha Super ansiosa com esse sorteio e louca para ganhar alguma dessas obras!!! Beijos.
    sara_asysoyyo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oiee,
    Participando
    elenzynhamoreira@gmail.com
    Torcendo para ganhar o livro da Josy Stoque
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo muito!
    Suelen Mendes
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a promoção!
    Participando! =]
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando ;)
    GFC: Jhennifer Alves Fernandes
    Face: Jhennifer Alves
    E-mail: jhenny_622@hotmail.com
    Bjoes...

    ResponderExcluir
  18. Sou fã de livros nacionais, e não poderia deixar de participar.
    wanderleadiogenes@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participandoo! Quero muito o livro 1! =D
    Com Deus, abraço!!

    sarinharamoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    Samantha correa
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Jessica Daiane Rabelo
    Face Jessica D. Rabelo
    Seguidora: Jessica Rabello
    jdrsdb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles seguidora
    Elizabeth Machado Salles Facebook
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Participando e torcendo muito.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando!
    E-mail: adrisousa31@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/adriana.c.sousa.5

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    Jocimara Santana
    mara.santhos18@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Participando!!!
    GFC e Facebook: Ingrid Beatriz
    ingridbeatrizbds@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Lindona! Saudades! Estou bem curiosa com os dois primeiros, o terceiro já li, é muito legal! Vou participar! Claro!
    Paula Juliana
    paula.juliana2611@gmail.com
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. A literatura Nacional fica grata por sua iniciativa, Tânia. Você e seu blog estão de parabéns. Estou muito feliz pelas três ganhadoras. Beijo no coração de todas vocês. Com carinho, Lu.

    ResponderExcluir

Autores Parceiros