Puro Êxtase a 2 - Trilogia livro 2

17 agosto 2014


PURO ÊXTASE A 2
Josy Stoque
293 páginas
“O sonho não pode morrer.
O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro”
Josy Stoque

SINOPSE: "O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.

Continuamos seguindo a história da advogada Sara Mello e do arquiteto Rodrigo Valente. No livro 1 Sara estava totalmente decidida a investir em sua vida profissional e no concurso para Promotora e entregue a uma vida de descobertas em todos os sentidos principalmente sexuais, rompendo com amarras antigas, muitas delas ditadas por uma cultura e sociedade absolutamente repressoras, sem perder sua essência e seus valores Sara sempre se escondeu atrás dos relacionamentos descompromissados, isto explicado pelo trauma sofrido com seu divórcio e a profunda sensação de abandono que deixou um buraco imenso em seu coração, em sua alma.

Em meio a tantos relacionamentos sem vínculos ela conheceu Rodrigo Valente que definitivamente mexeu com ela e em apenas alguns minutos de relacionamento deixou uma marca e um incômodo que ela nem perdeu tempo em dar nome, mas era fato que de alguma forma quando pensava nele sentia certo desconforto talvez pelo fato de negar qualquer tipo de vínculo emocional. Mesmo agora cansada dos relacionamentos temporários ela pensa que Rodrigo é apenas desejo, nada mais além disso, porém tem certeza de que ele desperta nela algo inominável no momento.
“Rodrigo passou pela minha vida três vezes, apenas por alguns minutos, e deixou uma marca permanente em mim. Imagina o estrago se ficasse uma noite inteira! Essa ideia me dá um terror gigantesco, do mesmo tamanho do meu desejo por ele. É avassalador e, com certeza, altamente destrutivo.” P.22

Não pensem que um pequeno encontro que saciara uma atração enlouquecedora não mexeu com ele, sim, minha gente, mexeu e muito, a ponto do lindo arquiteto repensar sua vida determinada e guiada no campo profissional pelo empresário do ramo da construção civil e pai, Victor Valente, um pai absolutamente controlador e senhor de tudo. Mas, Rodrigo também se desvencilhou de um relacionamento quase casamento com Jessica, a pessoa que o sugava a quem nunca amou, aliás Rodrigo jamais acreditou nessa história de amor, vivia a vida do seu jeito, curtir e nunca viu este tal amor na relação do seu pai e sua mãe. Somente partir daquela noite com Sara Mello que tudo mudou, ele começa a procura-la na casa noturna onde viram, pois não para de pensar na moça e não tendo o sobrenome dela e nem seu telefone faz plantão no lugar onde se conheceram, ao se encontrarem ele a aborda ela dá o maior fora nele.
“Ninguém devia aceitar ser infeliz, e foi você que me fez perceber que despendia somente de mim mesmo mudar esta situação. Fico Feliz, hoje, por você ter me rejeitado depois que terminei com ela por sua causa”. P. 25.

Cada um leva sua vida até que um dia o destino conspira a favor desses dois que aprendi a amar e seguir as experiências deles. Pois bem, ela está em um bar com as amigas e ele com sua amiga e sócia Susana conhecida como Susy, uma mulher determinada, focada e praticamente uma irmã de Rodrigo, eles se entendem muito e quando deixou a casa do pai e o emprego na construtora dele rejeitando o cargo de vice-presidente e sua manipulação, Susy que não tem nenhuma simpatia pela ex-noiva de Rodrigo, o acolheu com emprego e cedeu um quarto em seu apartamento.  Voltando ao bar da terceira vez que vê Sara, é Susy que diz para o Rodrigo fazer jus ao sobrenome, ou seja, ser VALENTE e ir atrás da mulher que ele acredita ser a pessoa da sua vida.

Assim, acontece a reaproximação e com ela um final semana intenso de sexo romântico, selvagem, de descobertas íntimas e a certeza de que um corpo anseia e se completa com o outro. Rodrigo Valente sabe bem o que quer, Sara pode até saber, mas por medo nega, briga, esbraveja e vive na corda bamba deixando Rodrigo às vezes inseguro, mas determinado a mostrar para aquela mulher que precisa se permitir uma nova chance e amar novamente.
“Vamos descobrir juntos se temos mais afinidades além deste desejo insuportável. Fico em choque. Ele se sente como eu!” p.23.

Ah! O romantismo e associado a vinho, uma delícia! Este trecho é demais.
[...] “preciso saboreá-la devagar, como se deve apreciar um bom vinho: em pequenos goles. Quero sentir o efeito de seu sabor na minha língua se espalhar pelo meu corpo, aumentando a cada vez que sorver seu prazer. esejo terminar esta noite embriagado em seu gosto e completamente extasiado, junto com você.” P. 39.

Neste segundo livro Puro Êxtase a 2 tem mais romance e menos sexo embora sempre muito intenso, poético e magnificamente descrito por Josy Stoque, mais descobertas e amadurecimento. Muita insistência do Rodrigo Valente que se recusa a abrir mão da mulher que tem certeza amar e precisa convencê-la de que o que acontece entre eles não se trata apenas de tesão, de faísca que se acende sozinha apenas com o olhar um no outro.

Gente o Rodrigo é “O CARA” ele descobriu um novo sentimento, uma nova emoção e quer dar para a mulher que o resgatou da mesmice, mesmo sem ter a intensão ela mostrou a ele que a vida foi feita para ser vivida amando primeiro a si, realizando sonhos, acreditando em si, valorizando-se acima de tudo e de todos e que grandes transformações este rapaz fez! Ele está decidido e sabe que quer Sara e precisará de muita, mas de muita determinação para seguir com o plano de mostrar a ela que vale a pena se arriscar e que o amor existe; afinal se foi ela, como eu disse mesmo sem intenção, que mostrou a ele este sentimento MARAVILHOSO, como esta mulher não percebe e nega o amor, e sim... amor e sexo é uma combinação mais que perfeita.
“Quanto mais perto chego de Sara, maior se torna o abismo que ela constrói entre nós, e mais difícil para mim é saltá-lo. Porém agora tenho mais motivação. Quanto mais tempo permaneço ao seu lado, mais desejo fica.” P.139.

Ah! O destino, a estrada da vida e os encontros que ela nos proporciona! Você já pensou que deve ter ajudado a transformar vidas e alimentar sonhos de pessoas que cruzaram sua jornada e mesmo sem saber quem são estas pessoas, elas jamais se esquecerão do momento em que você cruzou a vida delas? E quantas já exerceram este papel em sua vida? Isto sim é absolutamente possível e lindo!! Bom, este foi o momento efeito Josy Stoque através da reflexão deste livro incrível. Aliás, esta obra é um convite à reflexão em tempo integral, isto é magnífico e possível graças à competência e a coragem da Josy em nos apresentar uma história sem mimimi e com uma dose fantástica de realismo a ponto de pensarmos: hum... conheço alguém como esta personagem, conheço alguém precisa ler esta trilogia para definir um novo rumo e decidir ser feliz por si e não pelos outros.

A história continua muito intensa e cheia de novos ingredientes, às vezes nos deparamos com um Rodrigo mais possessivo o que assusta nossa protagonista que o rechaça, mas ele tem um plano e uma missão que é conquistar definitivamente o coração de Sara Mello, entrar na vida dela e conquistar sua confiança e para isto ele fará coisas fantásticas que de início a deixará furiosa, será que ela entenderá, cederá e dará uma chance a ambos?
“Quando estou com ela, me entrego cem por cento, e é assim que exijo, nada menos que isto me satisfaz. Seus fins de semanas são meus, seus sonhos, seus pensamentos, seus suspiros, seu amor e seu ódio. Sou a pedra em seu sapato que a fará lembrar que viver plenamente é correr riscos, é amar sem medo, é ter uma louca paixão.” P. 199

“Seus temores são como amarras que a impedem de viver intensamente, Sara. Deixe-me desatá-las uma a uma. Confie em mim.” P.202

Não pensem que será tudo fácil, uma reviravolta acontecerá de dar nos nervos e a pessoa responsável por isso será a mimada ex-noiva de Rodrigo Jéssica que não aceita ter sido deixada de lado, esta garota me irritou demais uhrrrr!!! Mas, esperem... a história tem ainda muita tensão, já que não se sabe quem vem atentando contra a vida de Sara Mello e por que. Pois bem, mais duas tentativas de assassinato nos espera e desta vez envolvendo a presença de pessoas queridas. Temos ainda o enfretamento a um pai controlador, Rodrigo realmente se supera no diálogo com Victor Valente e Marcela sua mãe tem finalmente um papel fundamental nesta discussão. Será que agora é Rodrigo que promoverá mudanças nos outros, em comportamentos cristalizados? Descubram, pois realmente vale a pena.

Antes de terminar quero ressaltar que a diagramação está perfeita, a fonte adequada, o papel amarelo que tanto gosto por não cansar meus olhos. A capa é linda e o detalhe de duas cerejas que tem absolutamente tudo a ver com a história e que entendemos o porquê delas mais ou menos no meio do livro, elas têm um significado muito lindo mesmo e mais uma vez a explicação deliciosa de uma tatuagem de maça mordida.

Como podem ter percebido gostei da trama que me encantou, ensinou, deixou mensagens de reflexão e o gosto de quero mais, muito mais e só me resta a resignação da espera do terceiro e último volume com o título de Puro Êxtase para sempre que promete romance, sexo, sensualidade, ação, situações tensas e muito mais.

Sou uma pessoa apaixonada pelos livros com suas mensagens de reflexão, ensinamentos ou com mensagens que são grifadas por mim e que da mesma forma que foram marcadas no livro me marcaram durante a leitura como recadinhos para minha vida ou para alguma pessoa querida que pensei no momento exato do meu relacionamento sério com a obra, então vamos aos quotes que sempre amo.
“Às vezes é preciso ir de um extremo a outro para encontrar o equilíbrio.” P.35.

“A vida é assim, incerta, cheia de perigos, paixões e decepções, mas você não pode se negar a ela!” p.35

[...] homem pode, sim, se abrir, deve ser romântico e sabe se envolver quando quer. O segredo está em querer tanto quanto a mulher ou até mais. P.81

“Nenhum sonho deve morrer! Não existe nada mais triste do que um sonho morto e enterrado em medo, preconceitos ou fata de fé.” P.93.

“O único jeito de apagar o passado é conquistas seu presente todos os dias até que eu seja futuro.” P.98.

“Quero ser amada e aceita exatamente como sou: difícil, geniosa e tarada, mas jamais vou dizer isto em voz alta. Quero ser surpreendida pela vida.” P.106.

“Todo ato sexual é um recomeço, uma nova oportunidade de dar e receber algo mais, de conquistar o que já é seu, de acender uma chama que se apaga no final, lenta e dolorosamente. Portanto, reacende-la exige não só vontade, mas dedicação.” P. 127.

“O corpo é o templo do prazer, e cabe a mim encontrar nele o conhecido e o desconhecido. É tão instintivo e visceral! Como uma música que mexe com nossos sentidos”. P.127.

“Ontem achei que tivesse feito amor com você. [...] porque me preocupei com seu prazer antes do meu. [...] A conexão que tivemos foi sobrenatural, não apenas carnal.” P;137.

“Sou responsável por quem cativo, mesmo sem intenção.” P.176.
“A vida pode sim ser uma caixa de surpresas.” P.176.
“Aprender a amar as qualidades é fácil, quero ver aprender a conviver com os defeitos”. P.192.

“Viver é mais complicado do que parece. Eu tento tanto deixar de ser todas as Saras das quais não gosto, mas parece uma missão impossível. Sou uma união delas e preciso aprender a conviver com todas as partes de mim mesma, só assim serei capaz de evoluir como pessoa.” P.194.

[...] viver plenamente é correr riscos, é amar sem medo, é ter uma louca paixão. P. 199.
“Vida é feita de momentos e pessoas que despertam emoções diferentes.” P.208

“Sexo pode ser algo muito sem graça se o casal não estiver disposto a surpreender um ao outro.” P.209

“A fantasia pode ser estimulada por “n” meios. Sedução, palavras, mensagens ou bebida, um jantar, uma mão boba onde não se deve, um pouco de proibido para estimular a adrenalina e a imaginação, brincadeiras.” P.209.

“Aprender a ler o que uma mulher deseja é a missão de todo homem, e a maioria falha terrivelmente.” P.209.

“Toda manhã é o início de um novo dia e uma nova chance de viver diferente.” P.212.

Pronto meu povo, esta foi a minha seleção de aprendizado e frases de efeitos muito profundos. Após a leitura de Puro Êxtase a 2 quero saber quais foram a suas escolhas e marcas deixadas por esta obra.

Leiam Puro Êxtase a 2 e depois me contem.  Aguardo a opinião de vocês aqui. Mas, antes de encerrar, eis um presentinho a playlist, amo música!
                                         Playlist Puro Êxtase a 2 by MARIA TANIA SILVA BUENO on Grooveshark

Beijos extasiados!
Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

29 comentários:

  1. Esse casal é muito amor! Eu fiquei feliz em colocá-los juntos. Tem tanto a ver um com o outro! Adorei o aprendizado do Rodrigo e ver que ele pode contribuir com a evolução da Sara. Meus lindos! Obrigada! To emocionada! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Mas menina, você já tá no segundo livro?! Eu to com o primeiro aqui no kindle, aproveitei que a autora liberou na amazon, e quero dessa forma conhecer a escrita da Josy, mesmo percebendo que esse new adult tem uma pegada bem hot.
    E que empolgação hein Tânia, está bem evidente todo seu envolvimento nessa trama, e admito que até fiquei curiosa pra conhecer 'O CARA' Rodrigo rsrs.
    Eu também gosto de histórias que trazem reflexão e ensinamentos...temos a obra completa aqui.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tânia!! Não é meu gênero preferido, mas vejo que a Josy está fazendo tanto sucesso com essa história, que eu a leria. Adorei a playlist, gosto de todas as faixas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tania lindona começei a ler o primeiro hoje , acabei de fechar parceria com a lindona da Josy e estou adorando a leitura . Sua resenha só me instigou a terminar logo o primeiro para ler o segundo já estou com urticárias de ansiedade . beijos

    ResponderExcluir
  5. Admiro todo o envolvimento que você tem com os livros e a forma que o passa em sua resenha, é impossível se perder ou ficar com alguma pulga atrás da orelha com toda minuciosidade que você escreve, destacando quotes, opinião, paixão, envolvimento e tudo mais por um livro. Às vezes falta isso na hora de resenha. Apesar de não ter lido o primeiro, e até fiquei com medo de pegar algum spoiler desse segundo, caso dê uma doida e eu leia essa série. Ahahaha...
    Esses New Adult só me deixam um pouco chateado da maneira que eles tratam as mulheres, apesar de todo o romance. Adorei os quotes, bem seletos.
    Abraços extasiados!

    ResponderExcluir
  6. Tania como ainda vou ler o primeiro livro, não li tudo.. sabe como é ne, vai que tem algum spoiler, O que é bem normal em uma continuação. Enfim!
    Sua indicação me convenceu pelos quotes. curti cada um deles <3
    Espero ter um bom aprendizado, assim como você =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que tem menos sexo e mais romance, pq outro igual a PE eu não ia aguentar! Rs
    o Rodrigo está mesmo um sonho, e sorte da Sara que ela resolveu dar uma chance ao amor. Estou louca pra ler o 3°.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga!
    Tu é rápida, nem comecei o primeiro ainda. heheheheh
    Como sabe, adoro livros hot e estou doida pra conhecer melhor essa casal e com sua resenha, to vendo que terei que passar na frente dos outros.
    Com sua empolgação ai na resenha, pelo visto vou passar logo, logo os dois na frente dos outros. hehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tânia,
    Que delicadeza em escrever uma resenha, hein? Colocou seus sentimentos e apego ao livro na resenha transformando-a num relato apaixonado e apaixonante!
    Já te confessei que new adult não é meu gênero literário e eu dispenso, mas adorei saber que nesse segundo livro o romance se sobrepõe ao sexo e este tem pegadas de sensualidade e foi poeticamente narrado pela Josy.
    Parabéns pela resenha <3

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Tânia! Eu sou doida para conhecer a escrita da Josy, só leio comentários positivos dos livros dela. Teve um promoção na Amazon é baixei no kindle o primeiro livro dessa trilogia, então em breve vou ler. Por mais que livros hots não me atraia muito, os livros da Josy me interessaram.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, sou louca por hot! hehehehe Mas estou cansada de livros eróticos todos iguais, por isso, criei a trilogia com base no amor (verdadeiro, não em histórias românticas sem sal nem açúcar!). Nos três livros abordo todas as faces do amor e por isso ele se torna bastante reflexivo, porém, como a proposta era erótico, optei por tratar também de sexualidade. Não faz apologia a sexo sem compromisso, nem é contra o casamento, só mostra de forma mais realista (e menos romantizada) como as relações funcionam de fato. E sexo faz parte das relações, de como a pessoa se vê e deseja que o outro o veja. Beijos

      Excluir
  11. Olá Tânia!
    Esse livro será minha próxima leitura e fiquei muito feliz de saber que o livro tem menos sexo e mais romance. Estou louca para conhecer o Rodrigo e saber como ele vai fazer pra agarrar a Sara.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tania,
    Você me ganhou e me convenceu a lê-lo quando falou que neste, os personagens amadurecem a ponto de conter menos sexo e mais romance.
    Acho que livros que nos deixam horas refletindo deveriam ser leitura obrigatória à humanidade.
    Fico contente que uma história assim seja contada por uma brasileira que está fazendo muito sucesso.
    Adorei os quotes, mas esse me encantou: “Toda manhã é o início de um novo dia e uma nova chance de viver diferente.” Uma verdade absoluta!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chrys, fico feliz que tenha gostado! Também fiquei apaixonada pelas palavras que a Tania usou! Ela sentiu o mesmo que eu quando escrevi. <3 Não leia meus livros esperando algo, porque minha intenção quando escrevo é sempre surpreender. Abra a cabeça, se divirta, mas também aprenda. Beijos

      Excluir
  13. Olá, Tania.

    Vou bater na mesma tecla: não consigo gostar de livros hot! Não entendo o motivo desse tipo de literatura fazer tanto sucesso (acho que o problema sou eu!). Mesmo sendo um livro relativamente pequeno, a sensação que tive lendo sua resenha é que se trata de mais um livro que aborda os mesmos temas... que acaba caindo no lugar-comum. Enfim, fico feliz que tenha gostado do livro, mas vou ficar devendo para você a leitura dessa trilogia!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sergio, se você não gosta, não faz mal. Também existem alguns gêneros que não curto, apesar de ser bem eclética. Mas uma coisa que minha trilogia não tem é o mesmo tema dos demais livros do gênero, não tem nada de lugar-comum. É realista, apesar de ter romance, mas o foco é muito mais profundo, porém, acredito que seu desinteresse seja porque é voltado mais para a mulher mesmo, a retomada de sua autoconfiança e de seu amor-próprio. Apesar que o personagem masculino neste volume 2 também passa por uma mudança significativa na vida, com aprendizados semelhantes aos da protagonista feminina. Acho que, não importa o gênero, importa mesmo a mensagem que o autor deseja passar. Abraços

      Excluir
  14. Gostei do livro ter mais romance e menos sexo que o primeiro, mas vou tentar ler o anterior para decidir se leio esse ou não... tenho o e-book do primeiro volume. Que bom que a trama te encantou, ensinou e te levou à reflexão, isso me animou demais a ler. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, querida, que bom que já tem o eBook do 1 <3 Cada livro da trilogia é uma fase diferente da protagonista e a cada um ela aprende algo novo que a gente vai levar para a vida toda. Fala de amor-próprio, de autoconfiança e de comprometer-se com sua própria felicidade. Espero que a mensagem seja positiva para você. Beijos

      Excluir
  15. Oi Tania, tudo bem???
    Você sempre me surpreende com suas resenhas de tirar o fôlego!! Nossa, que texto!!!!! Cheguei a sentir suas emoções e as dos personagens através das sua palavras. pensei que os livros da autora não eram do meu perfil, mas a história que você contou agora, com certeza mexeu comigo.
    Mas confesso que já estou com vontade de ter uma conversa com a protagonista, que medo todo é esse??? Ela não está vendo a entrega total desse homem??? Que mais que ela quer???
    Sabe, pensando melhor, acho que ele deveria é ficar comigo, combina mais, risos...
    Adorei sua resenha e essa história também.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cila, pois é, chega a ser um pânico! Se você ler o 1, vai ver! Ela realmente fica doente por causa do medo e isso atrapalha muito! Por isso se tornou uma trilogia, para ela superar tudo o que passou com o divórcio e ser feliz plenamente. Espero que os conceitos da história, que são diferentes, te emocionem também. Beijos.

      Excluir
  16. Não gosto desse gênero literário por vários motivos, mas gosto de livros românticos e pelo que parece esse é mais romântico do que erótico e isso me afasta menos do livro, mas de qualquer forma prefiro não arriscar kkk

    Abraços!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Tania,
    Já falei a você que a Josy tem um escrita excelente, e já mencionei que quero muito ler esses livros dela? Então você acaba me deixando na corda bamba, menina. hahaha
    Achei legal em saber que nesta leitura os personagens amadureceram - mas nem tanto. hahaha - e que o Rodrigo parte pra briga na conquista do coração de Sara.
    E esta personagem também me chama atenção pela sua decisão depois de um casamento fracassado. E de como ela é teimosa. O muié que se pudesse dava uns tapas. rs
    Bom eu vou me aguentar mais, e esperar o lançamento do ultimo livro, assim tenho todos e não irei precisar ficar na espera. Mas você me deixou muito ansiosa; e espero aguentar.
    Adorei a resenha Tania, parabéns!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, sua linda, quanto tempo!!! Você vai ver o quanto minha escrita mudou (e espero que para melhor!) nesta trilogia! Cada livro é uma fase dos personagens, eles estão em constante mutação e isso é lindo de ver! Estou escrevendo o livro 3 e ansiosíssima pelo lançamento em dezembro! Espero que vocês amem cada loucura e ensinamento desses dois lindos. Vou sentir falta deles quando terminar. Ainda bem que terei resenhas e comentários para retomar a eles. Beijos

      Excluir
  18. Oiee.

    Ainda não li nenhum livro da Josy, mas curiosidade e vontade não faltam.
    Espero ler em breve e curti.
    ótima resenha

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, nossa, que legal!!! Espero que você possa ler estes ;) Se gosta de livros hots e que tenham algo a mais (que surpreendam!), vai curtir a trilogia. Beijos

      Excluir
  19. Oi Tania lindaa!!!!

    Eu estou louca para ler os livros da autora, sua resenha me deixou com mais vontade ainda, assim como vc eu amo um bom livro hot!! Romances sensuais são minhas paixões!!
    ótima resenha!

    Beijinhos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, fico feliz, lindona!!! Uhuuuuuuuuuuuuu!!! Espero que eu possa ler sua opinião em breve. O bom é que os romances da trilogia tem algo a mais ;) Beijos

      Excluir
  20. Olá Tânia, tudo bem?

    Ouvi diversas críticas acerca de Puro Êxtase, mas como estou fugindo de novas séries e trilogias, fica pra mais pra frente.

    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Olá, interessante que não conheço esse livro, mas o título
    me chamou minha atenção. Gostei muito dos pontos que você
    levantou sobre a narrativa, os quotes selecionados estão ótimos.
    Sua resenha está muito completa, adorei saber sua opinião,

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir

Autores Parceiros