Semana Puro Êxtase PARA SEMPRE! # dia1

01 dezembro 2014

Bom dia Dezembro! Bom dia meu Povo e seja bem vindo à Semana Puro Êxtase!!

Eu amo Dezembro por ter sabor de família, de comemorações e festas, de alegria e claro de presentes e por falar em presentes o Papai Noel safadinho somente para adultos chegou antes da data para anunciar a Semana Puro Êxtase, em que durante sete dias seremos presenteados com informações sobre o mais novo lançamento, o terceiro livro da Trilogia Puro Êxtase, agora com um PARA SEMPRE.  A história promete para as pessoas amantes de romance e com conteúdo erótico muitas reviravoltas, surpresas e calores, claro!!!
Sinopse: "Enquanto o desejo durar"
Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes?

Viver é um presente que só tem sentido com amor.

A Josy Stoque, uma Diva que escreve vários gêneros, mas que se supera em romance erótico concluiu a Trilogia divinamente e o lançamento será dia 15 de Dezembro, então aqui nesta semana teremos amostras do que nos espera. Então anotem na agenda:
U 10/12/2014 a 14/12/2014 – Pré-venda na Amazon com desconto de 40%, mas somente até o lançamento, ok
U15/12/2014 – Lançamento na Amazon nos formatos digital e impresso

Hoje a amostra será a capa linda e bem Puro Êxtase e a sinopse, então degustem à vontade e me contem o que acharam, adoro saber a opinião de vocês.

E olha que legal: Promoção Puro Êxtase digital para vocês, uma ótima oportunidade para quem ainda não se extasiou, mergulhar neste universo lindo de Sarah Melo e Rodrigo Valente, então descubram esta mulher fantasticamente guerreira que resgata a si mesma e do insistente e determinado Rodrigo Valente.

Link do livro: www.josystoque.com.br/p/puro-extase-para-sempre.html
Link da FanPage: www.facebook.com/LivroPuroExtase
Link do Skoob: www.skoob.com.br/livro/414666ED470874
Link do Wattpad: www.wattpad.com/…/27176276-puro-%C3%AAxtase-para-sempre-tri…
Link do Widbook: www.widbook.com/ebook/puro-extase-para-sempre


Beijo Puro Êxtase!

Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!! Feliz demais!!! Agora estou mega-ansiosa por dia 15!!! haahahahaha Ansiedade nunca tem fim!!!! Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa Josy, mas nada se compara à sua ansiedade, afinal você é a mãe de Puro Êxtase. bjs

      Excluir
  2. Uhuuuul adoreii esse post sou fã de romances porem não muito dos adultos
    mais esses parecem realmente deixar o leitor em extase
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  3. Oooi,

    Eu tô acompanhando esses posts especiais sobre o livro. Eu só tenho o primeiro livro dessa trilogia, mas não consegui ler ainda.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Tania sou apaixonada pela escrita da Josy e por essa Trilogia, já chegou dia 15 ??? não vejo a hora de ler o último , quem ainda não leu corre vai amar a trilogia. Beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho o primeiro livro da trilogia, mas ainda não li... erótico não é muito a minha praia, mas vi tantos elogios à autora que baixei de uma outra vez que ela fez uma promoção na Amazon. Não tenho previsão de fazer essa leitura, mas imagino a ansiedade dos fãs para conhecer o final da história! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu também gosto muito desse clima de fim de ano, clima natalino e comemorações. Mas esses livros não fazem o meu gênero, então passo a leitura. :/

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Tania, acredita que essa leitura não me prendeu? Um tempo atrás comprei o ebook de Puro Êxtase mas acabei abandonando.A história não me envolveu, quem sabe outro dia eu volto a ler.
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  8. Oiee, tudo bem?

    Adoro romances, mas não curto esses que tem uma pitada de erótico, sabe? Sou meio chata quanto a isso. =P Por isso não sei se eu leria o livro.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Tania, tudo bem? Nossa, os preços estão realmente ótimos, mas por enquanto, não tenho muita curiosidade para conhecer a trilogia, mas vou esperar para saber um pouco mais nessa semana.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tania
    Não sou fã dos romances eróticos e nem tenho interesse na leitura dessa trilogia, mas reconheço o talento da Josy e sua legião de fãs e leitores! Muito bacana esse especial sobre uma série que você tanto ama! :)

    Vou aguardar os próximos posts!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Tania, tudo bem?
    Vi esta semana em outro blog e achei super legal. Tenho o primeiro livro no aplicativo do Kindle e vou ler em breve, mesmo o hot não sendo meu gênero preferido depois de inúmeras resenhas dessa trilogia fiquei super interessada.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Eu amo dezembro ao mesmo tempo que não o amo, é um mês que carrega muita ansiedade consigo haha e pelo visto dezembro vai ter muita ansiedade para os fãs dessa trilogia. Espero que gostem do terceiro volume e sucesso a autora.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Tânia!

    Quem não gosta desse clima natalino, não é mesmo? Adorei saber sobre a promoção, mas infelizmente os livros não fazem o meu gênero. Sendo assim, passo a leitura. Caso conheça alguém que tenha interesse, falarei desse descontinho, haha!

    Até mais,
    Sérgio H

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ahh, dezembro é um lindo pelos motivos que você disse e também super cansativo com o final de semestre, encerramento do ano executivo arg. Mas a parte boa prevalece =)
    Tenho muita curiosidade com a série, mas nunca parei para ler! Talvez eu aproveite essa promoção para adquirir os meus =)

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Tânia.
    Eu tô acompanhando a semana Puro Êxtase em vários blogs, e colhendo várias informações, mais ainda não me senti à vontade para conhecer o enredo por completo.
    Tenho o primeiro livro no kindle e tentei ler, mas a história não me envolveu. Vou tentar em outro período.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Adorei as capas,o preço está ótimo também, mas como não conhecia a trilogia, vou procurar saber mais durante a semana.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ha Tania, eu estou louca por esta historia. S[ó não comecei ainda a leitura por que estou na espera do lançamento do ultimo livro desta trilogia.
    E como conheço bem a escrita da autora, sei que vou me surpreender e amar este romance.
    Que a semana comece então e nos deixe em êxtase para mais.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir

Autores Parceiros