# Não Espere pelo Amanhã - Personagens

03 abril 2015



Oi Galera,

Feriadão e com sol delícia aqui em São Paulo!! Mas, independente da temperatura em todo o país, nada melhor que conhecer um pouco mais de Não Espere pelo Amanhã da Diva parceira do Blog Faces da Leitura Josy Stoque, certo? Então, vamos nos deliciar com estas personagens tão marcantes de uma história igualmente marcante.












Évelyn Lacerda ou apenas Eve (avatar Danneel Harris) é uma agente secreta da Abin - Agência Brasileira de Inteligência - que tem como primeira missão investigar as atividades de Samuel Black no Brasil, um diplomata suspeito de ser um agente infiltrado da CIA. Ela tem 28 anos, desistiu da carreira militar na Marinha e como uma boa viciada em adrenalina, está doida para começar. Só que ela não esperava que o alvo fosse um gostoso, excêntrico e ranzinza. Um homem lindo, misterioso e extremamente atraente. Ela vai se meter na maior confusão para chegar ao fim de sua missão sem por tudo a perder. Será que ela consegue com uma distração tão deliciosa?

Samuel Black ou somente Sam (avatar Jensen Ackles) tem um segredo do passado que o fez deixar os Estados Unidos e se esconder no Brasil, como diplomata do Consulado Geral no Rio de Janeiro. Aos 30 anos, se deu o direito de desacelerar, dedicando seu tempo ocioso para as merecidas férias que nunca teve. Sua vida no país estava entediante até ser seguido e bisbilhotado por uma mulher para lá de sexy, com uma boca que o deixou louco por provar e um corpo fantástico, cheio de curvas exuberantes. Ele vai adorar provocar essa garota determinada e teimosa, cheia de charme e boa de briga. E fará de tudo para atrapalhar sua missão de descobrir quem verdadeiramente ele é.

Carlo Brito (avatar Jared Padalecki) é agente da Polícia Federal em São Paulo e conhece Évelyn Lacerda e sua família há anos. Ele trabalha no departamento Antiterrorismo da PF, que possui equipamentos de última geração no combate ao terror. Ele é um grande amigo e incentivador. Essa amizade só se fortaleceu à distância e agora que a Copa do Mundo está ameaçada por uma célula terrorista, ele manterá ainda mais contato com a agente secreta para que juntos possam deter o ataque que não tem data prevista para acontecer. Será que eles conseguirão?

Tomas Parker (avatar Mark Sheppard) é um amigo de Samuel Black que mora nos Estados Unidos e faz contato sempre via telefone, como seu gerenciador pessoal. Ele é o portador de uma notícia bombástica, que vai dividir as opiniões de Eve e Sam. Seu papel na história é o de informante, e de algo mais que o casal protagonista demora para descobrir.

Nikolay Ivanov (avatar Misha Collins) é cônsul da Rússia no Rio de Janeiro e se tornou amigo de Sam assim que o estadunidense se mudou para o Brasil. Eles se conheceram na noite carioca, após o expediente, quando Niko, como Samuel gosta de chamá-lo, ainda era secretário no Consulado. Na reta final dessa história, ele será a chave para a porta de saída pela qual nosso casal preferido vai passar.

Então, curiosidade aguçada? Eu estou louca para ler logo esta obra e dia 06/04 ainda não chegou??? Como??? Why not??? Hahaha

Para acompanhar esta trama e ler antes de muita gente basta acompanhar nas plataformas Wattpad e Widbook a partir do dia 06/04

LINKS

Beijos ansiosos!!
Tânia

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Ansiedade me define, gata! Esses são meus melhores personagens, sem sombra de dúvidas!!! Chega logo dia 06!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Adoro os livros da Josy, então estou suuuper ansiosa para ler "Não espere pelo amanhã". Realmente, não quero esperar para lê-lo amanhã...haha' Estou vendo que essa história (junto com o Jensen) vai fazer a temperatura aqui aumentar...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tania, tudo bem? Espero que o livro seja um sucesso!! Parece ser uma obra bem elaborada e intricada, com personagens bem construídos. Não faz muito o meu estilo de leitura, mas parece ser muito boa!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Oi Taninha, sua linda, tudo bem?
    Feliz Páscoa!!!!!!
    Taninha, me senti dentro de um seriado policial, ou melhor, de um filme de espionagem, risos....Me senti a própria investigadora com a ficha dos meus suspeitos, risos... Só pelo perfil dos personagens já deu para perceber que o livro tem muita ação, mistérios e romance, gostei.
    bejinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Eve ser uma agente secreta da Abin, esse lado investigativo da história me chama a atenção, mas não curto hot, então não pretendo ler. Aguenta aí que faltam menos de 5 horas pro dia 6! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá, Tania!
    Quem escolheu os avatares é um grande fã de Supernatural kkk. Não sei se só eu que percebi, mas o Jensen como Samuel é um pouco estranho kkkk.
    Aparentemente teremos ótimas personagens.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tânia!
    A história parece promissora, e com esses personagens... rsrss
    Sucesso certo, né.
    Adorei!

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Tânia!
    Eu conheço a um tempo a escrita a Josy e gosto bastante dos livros dela. Porém a estória desse livro não me chamou tanto a atenção, não me interessei a principio.

    Luz e literatura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Tania, tudo bem:???

    Eu desejo muito sucesso para a autora que parece ser uma linda e escrever super bem... confesso que gostei muito da capa do livro e fiquei bem empolgada com o enredo, mas a ferramenta do wattpad e eu não nos demos muito bem e eu não consigo mexer no bendito aplicativo pelo celular o que é uma pena... porque fiquei bem interessada nele e ler pelo PC não rola... xero!!

    ResponderExcluir
  10. Oiiii
    O livro parece ser bem interessante, apesar de não fazer meu estilo de leitura. Mas os personagens parecem ser bem construídos. Acho que para quem gosta desse gênero, vai amar.
    Sucesso para a autora!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir

Autores Parceiros