Não Espere pelo Amanhã - Novo livro de Josy Stoque

01 abril 2015

Oi Pessoal,

Que a  Josy Stoque  não para de trabalhar e que consegue fazer isto porque se dedica integralmente à profissão de escritora que tanto ama é fato, junta-se a isto temos alguns ingredientes que fazem toda diferença, ela é competente, determinada,  focada e organizada sem falar que normalmente se antecipa à programação feita com antecedência. Bom, sorte nossa leitores que tanto amam os livros dela e assim não nos sentimos carentes de Josy Stoque e suas criações.


Quem conhece a Josy sabe que o que escrevi não é novidade, a novidade de hoje é que pela primeira vez ela postará um livro inteirinho no Wattpad e no Widbook , é seu novo romance erótico Não Espere pelo Amanhã. Nesta semana trarei mais informações sobre mais esta obra.

Então segure só um pouquinho e a partir do dia 6 de abril não espere pelo amanhã para ler  o novo romance erótico de Josy Stoque, uma história eletrizante de paixão e rivalidade, com um plano de fundo cheio de suspense e uma pegada irresistível de comédia. Como fã da série Supernatural, a autora decidiu homenagear seus personagens favoritos usando-os como inspiração para este novo livro. Se você é fã também, precisa conhecer Sam e Eve. O lançamento oficial na Amazon será no dia dos namorados, 12 de junho de 2015. Mas, você já pode adicioná-lo à sua biblioteca virtual através do link http://goo.gl/Q81bN7

Sinopse 
"Ódio e amor nunca foram tão próximos"
Era apenas para ser a primeira missão de Évelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.
Acompanhem aqui que tem muita coisa para vocês.

Beijos sem esperar o amanhã (hahahaha)
Tânia

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Tania já chegou dia 06 menina, capa linda, premissa perfeita, sou suspeita sempre para falar da Josy adoro sua escrita. Sem contar que tudo é perfeito. Não vejo a hora de acompanhar as postagens . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh obrigada!!! Feliz demais com os elogios! Tenho muitas ideias, é difícil não escrevê-las logo! kkkkkkkkkk Ansiosa para a postagem dessa história divertida de ler, assim como foi divertido escrevê-la. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Eu acabei de ver sobre o lançamento desselivro e até comentei que essa autora não para nuuuunca. O que é demais porque assim ela nunca perde a mão.
    Vou acompanhar a obra pelos apps <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Desejo muito sucesso no lançamento do novo livro, a premissa está bem boa. E os personagens estão sensacionais, gostei mais ainda de ver que todos eles foram baseados nos atores de Supernatural, rs. Fiquei bem curiosa com a história!!

    Beijos
    http://www.estantedarob.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tania!
    Eita, mais romance <3
    Vi a notícia no blog da Joyce também, mas como não sou muito chegada nas leituras nacionais, não fiquei muito empolgado. Meu conhecimento é bem escasso na area, mas espero que autora consiga atingir bem o público. A historia dela não me cativou e nenhum personagem em questão me chamou muito atenção, pelo menos não pela apresentação que a Joyce também fez no blog dela. Só a resenha pra vê se mudo de opinião. Espero que renda uma boa leitura.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Tania!

    A Josy é uma escritora muito versátil, alguns livros dela me interessam muito, outros não chamam a minha atenção. No caso desse, ele se encaixa na segunda categoria, já que não curto erótico. Leio e-books da amazon, mas esse não compraria. Achei muito legal ela decidir postar o livro no wattpad e no widbook, com certeza vai ajudar inclusive na divulgação das outras obras da autora.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Tania.
    A Josy faz sucesso com seus romances eróticos né, tenho visto muitas postagens sobre esse lançamento e outros livros da autora.
    Nunca li nada da Josy e nem sou fã de histórias eróticas, mas com certeza essa publicação no wattpad vai permitir que ainda mais leitores sejam alcançados e possam se identificar com o gênero e escrita da autora....vou mais uma tentar me aventurar no gênero rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi Tania, tudo bem? A Josy Stoque faz bastante sucesso mesmo, mas ainda não li nenhum livro dela, mas tenho vontade. Achei a sinopse de "Não Espere Pelo Amanhã" bastante interessante. Infelizmente não consigo ler nada no Wattpad. Não tenho muita paciência de ficar esperando um novo capítulo. Mas desejo todo o sucesso a autora!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Oi Tânia, eu amo supernatural, então adorei saber que os personagens foram inspiração para criação dessa história. Adorei a premissa, me interessei de cara.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Tania, tudo bem??

    Eu achei a capa do livro linda... parece ser condizente com a proposta da história... eu fiquei bem curiosa pela leitura... sou muito adepta aos autores nacionais e sempre que posso estou lendo, não quero dizer a maioria das vezes... rsrsrsrs... eu ainda estou aprendendo a usar a ferramenta do wattpad no celular... porque é o único meio que consigo ler os livros através da internet... espero conseguir... xero!!

    ResponderExcluir

Autores Parceiros