Leia Grátis - saga Os Qu4tro Elementos - Josy Stoque

21 agosto 2015

Oi Face´s, pessoas querida!

Olha a Josy Stoque nos dando presente, então vamos aproveitar e ler gratuitamente a saga OS QU4TRO ELEMENTOS que está sendo postada na integra no Wattpad e no Widbook. Dia 6 de agosto a Josy começou a postar Marcada a Fogo, o volume 1. Os demais volumes serão postados na sequência (Filho da Terra, Ilha de Ar e Universo de Água), um capítulo por dia, e permancerá para leitura grátis nas duas plataformas até 31 de outubro de 2015. 
Eis a programação feita pela Josy Stoque Diva com os links para leitura. Não perca essa oportunidade! 
“Gostou das novidades? Leia, comente e divulgue para seus amigos conhecerem minha obra de estreia como autora profissional.” By Josy Stoque


MARCADA A FOGO (VOL. 1)
Início de Postagens: 06/08/2015
Término de Postagens: 17/08/2015
Clique e leia no Wattpad
Clique e leia no Widbook
Sinopse: Marcada a Fogo - Como você reagiria se descobrisse que o amor de sua vida é uma fraude? Que construiu sua família com base em uma mentira? Que a pessoa que ama esconde um segredo terrível e inacreditável? Após uma experiência de quase morte, Tamires do Valle passa a enxergar que Gustavo, o homem em quem mais confia, mente. Seu mundo perfeito rui. A relação mística com a ametista, a única peça de seu passado obscuro, se fortalece e descobrir sua origem se torna uma obsessão.
Uma mulher em chamas, consumida pela paixão e pela mentira.
Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/marcada-fogo.html


FILHO DA TERRA (VOL. 2)
Início de Postagens: 17/08/2015
Término de Postagens: 28/08/2015
Leia no Wattpad
Leia no Widbook

Sinopse: Filho da Terra - Já se sentiu tão deslocado que faria qualquer coisa para ser aceito? E se você sempre agisse de maneira correta, como um bom filho, namorado e chefe e, mesmo assim, se tornasse um inimigo em sua própria casa? Na noite em que Lucca Gonçalves decide pedir a mão de Vitória em casamento, se depara com uma bela índia. O mundo se refaz no chocolate dos olhos dela e a força mística do ônix o instiga a acreditar no impossível.
Um homem enraizado na razão e soterrado por um amor inesperado.
Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/filho-da-terra.html


ILHA DE AR (VOL. 3)
Início de Postagens: 28/08/2015
Término de Postagens: 08/09/2015
Leia no Wattpad
Leia no Widbook

Sinopse: Ilha de Ar - Se você fosse lindo, rico, talentoso e tivesse qualquer mulher aos seus pés, abandonaria tudo por amor? E se seu amado pai o deixasse sozinho com uma mãe que não o considera mais seu filho, ainda vacilaria? Nicolas Bertoldi preza por sua liberdade acima de todas as coisas, mas, puxado pela força mística da água-marinha, rende-se à sensualidade da ex-namorada vez após outra. Seu mundo ideal desmorona e o futuro se restringe a uma linha tênue entre a loucura e a sanidade.
Um homem sufocado pela dúvida: ficar do jeito que está ou partir rumo ao desconhecido?
Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/ilha-de-ar.html

UNIVERSO DE ÁGUA (VOL. 4)
Início de Postagens: 08/08/2015
Término de Postagens: 19/09/2015
Leia no Wattpad
Leia no Widbook

Sinopse: Universo de Água - Você sacrificaria seu sonho por um bem maior depois de lutar tanto por ele e finalmente conquistá-lo? Mergulharia fundo em um destino incerto por amor a pessoas que nem conhece? Negaria a si mesmo? Visões sombrias e obscuras atormentam Suzane Vieira desde pequena e são cada vez mais intensas e reais. Seu mundo fica de escanteio. Só a mística pedra-da-lua a tornará apta a cumprir seu papel na profecia.
Uma mulher de extremos e mil faces, pronta para morrer por aquilo que realmente importa.
Saiba mais: http://www.josystoque.com.br/p/universo-de-agua.html
Estimular um pouco mais, eis o BookTrailer.


Aproveitem esta oportunidade única de ler os quatro livros gratuitamente e depois contem o que achou e indique esta obra fantástica para seus amigos.

Beijos fantásticos!
Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh que lindaaaaaaaaa! Obrigada! Foi algo que resolvi de uma hora para a outra, conversando com meus seguidores do Wattpad e eles estão curtindo. Espero que seus leitores também. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tânia, tudo bem? Essa é uma ótima oportunidade para quem quer os livros da autora, as sinopses me atraem bastante, mas infelizmente não consigo ler na plataforma do Wattpad. Achei a autora super organizada, com cronogramas e tudo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Conheci a Josy no SLN e sempre admirei a autora por ser tão carismática e trabalhar tão bem; Acho ótimo as ações que ela faz de divulgação. É uma excelente forma de atrai publico.
    Espero que ela atraia um lnumero maior de leitor!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Acredita que nunca li nada da Josy? Muita gente fala do seu talento, mas nunca me arrisquei... Adorei a ideia dela de fazer a publicação nas plataformas online. Isso acaba instigando o publico e atraindo novos leitores! Espero que seja um grande sucesso ^^

    Mil beijos e uma maravilhosa semana,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, que triste que não me adaptei a essas plataformas, porque esses são os livros da Josy que mais quero ler! Espero que seja um sucesso!

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Tânia, tudo bem?
    Apesar de ter conta no Watttpad nem sempre posso está passando por lá. A série me chamou a atenção, mas vou esperar sair na Amazon para comprar e ler.
    Sucesso para autora.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Acho as capas dessa série a coisa mais linda dessa Terra! Adoro histórias envolvendo os elementos, mas confesso que ler em plataformas online desperta minha mais profunda preguiça. Não gosto nem de ler no celular, imagina ficar on no PC para poder conferir a história. Parabéns para a autora por disponibilizar as história gratuitamente, sei que muita gente vai aproveitar a oportunidade.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tania lindona eu estou com os livros no Kobo mas ainda não consegui parar para ler, amo essas capas são lindas e s Josy como sempre um sucesso. Ainda mais agora sendo uma Diva. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Tânia, eu já li muitas resenhas positivas sobre essa série e a autora disponibilizar a leitura grátis das histórias é uma atitude bem bacana, pena que não sou muito fã do wattpad kkkk, e não conheço o outro, mas vou dar uma olhada rapidinho!

    ResponderExcluir
  10. Oii.
    Tenho que confessar que as sinopses não me chamaram muito a atenção, e também não gosto de ler em aplicativos :(
    Mas desejo muito sucesso a autora!

    Beijinhos ;*
    http://www.guardiadebibliotecas.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Taninha, sua linda, tudo bem
    Se eu gostei da ideia, eu adorei!!!!!!! Pena que não leio nessa plataforma. Mas para quem acompanha, essa é uma ótima oportunidade, a autora foi super generosa. Desejo sucesso para ela. Você como sempre com um carinho enorme pela autora. Sempre descubro novidades dela no seu blog.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Tânia, tudo bem?
    Ainda não li nada da autora, e embora ache a história interessante, tenho dificuldades para ler pelo wattpad, então por enquanto ainda não pretendo fazer essa leitura.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir

Autores Parceiros