1º Dia - Semana Dezesseis - A Estrada da Morte

03 agosto 2015


Oi Face´s Queridas e Queridos!

Hoje trago novidades!!!

A primeira é que a querida Escritora e Guerreira Simone Pesci lançará o seu mais novo livro DEZESSEIS – A Estrada da Morte pela Editora TDL – Tribo das Letras e Simone estará na Bienal do Rio de Janeiro em Setembro, não é o máximo??? A segunda novidade é que tem início hoje a Semana de Divulgação de DEZESSEIS e fazemos parte dos blogs que farão esta divulgação, então acompanhem conosco uma semana cheia de informações sobre o mais novo livro da Simone Pesci

Hoje conheçam  um pouquinho da Autora, a Sinopse de DEZESSEIS – A Estrada da Morte e a Capa que está linda. A Simone Pesci se inspirou da canção Dezesseis da minha amada banda Legião Urbana!

Então, sejam bem vindos e bem vindas a DEZESSEIS – A Estrada da Morte, vamos VIVER intensamente esta semana mergulhados nesta recente criação da Simone! Vamos viajar por esta estrada?



Sinopse: João Roberto, conhecido por todos como Johnny — O Rei dos Pegas — acabara de completar “Dezesseis”. Estereotipado como “rebelde sem causa”, levava uma vida desregrada, ao lado dos amigos, mostrando-se o cara legal e o maioral. Desejado por muitas garotas, sempre vencia os rachas que participava. Porém, ele não contava com um sobressalto do destino... Assim, apaixonou-se por Ana Cláudia, uma linda e doce garota que se tornaria sua salvação, bem como sua perdição. Dentre tantos conflitos e percalços para ficar ao lado de seu grande amor, Johnny entra de cabeça em uma disputa com destino à estrada da morte.
Inspirado na canção “Dezesseis” — da banda brasileira Legião Urbana — este é um enredo de amor recheado com muitas aventuras.
Apaixone-se, retorne no tempo, relembre seus “Dezesseis”... e seja, você também, um “rebelde sem causa”...


SIMONE PESCI é paulistana, aquariana, cinéfila, ávida leitora, autora de “Entre o Céu e o Inferno”, também é apaixonada por música, especialmente por Rock n’ Roll.  Desta vez, teve como inspiração a canção “Dezesseis” da banda Legião Urbana, dando vida a João Roberto — o Johnny — e seu Opala metálico azul.


E para animar ainda mais, eis o vídeo preview:

E com vocês: A Equipe fantástica de divulgação!



E, é claro, Simone Pesci: http://simonepesci.blogspot.com.br/


Contem, gostaram? Deixem seus comentários que e a Simone vamos amar!

Beijos Vívidos!
Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Que lindeza!

    Meu João Roberto por aqui. \o/

    Taninha, obrigada pela força de sempre. Johnny e sua trupe estão chegando, e espero tocar muitos corações com o enredo.

    Sejam todos bem-vindos à estrada da morte!

    Abraços mega literários,

    Simone Pesci

    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tânia! Adoro parcerias que trazem posts assim. Gostei da sinopse do livro e a capa também, pois com certeza demonstra bem o conteúdo do livro. Espero acompanhar os outros posts.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sweet 16 huahuahuahuahua. O livro parece ser interessante. Espero que a Simone faça muito sucesso e conquiste vários fãs.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Tania!
    Eu quero muito participar da Bienal no Rio! Vai ser um evento incrível!!
    Já o livro Dezesseis me parece um pouco clichê! O original foi o fato de o romance ter sido inspirado em uma canção do Legião Urbana. Achei super legal!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oláá!

    Eu conheço o livro por nome, mas não o li ainda. Tenho um pouco de curiosidade com esse enredo. A capa está encantadora!

    Desejo muuuito sucesso a ela :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, que bacana isso :D Eu amo Legião Urbana <3 E saber que tem um livro inspirado em uma banda que você ama é muito bom. Fiquei curiosa com o livro. E a capa é muito bonita :3
    bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse é o segundo livro da autora que conheço e pelo menos de capa, compraria os ambos rs
    Adoro Legião, Dezesseis, então já curti a história hahaha
    Espero que faça muito sucesso!

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Acho que todo mundo na blogosfera já deve conhecer meu gosto literário, pois ele vai contra a maioria dos lançamentos atuais HAHAHA. Estou meio que saturado de livros que apresentam o bad boy que se apaixona pela mocinha, pois mesmo que o autor escreva bem e traga algo novo para o enredo, a ideia central já está bem batida. Mas esse é apenas meu gosto, sei que muita gente adora esses livros.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Taninha, sua linda, tudo bem
    Vocês sempre apoiando os nossos autores nacionais, reconheci na sua lista, é claro a Mi e a Su, parabéns pela iniciativa e desejo muito sucesso para a autora. Pela sinopse e por essa capa que ficou ótima, parece ser uma história envolvente. Vou acompanhar a semana para descobrir mais sobre ela.
    Beijinhos.
    Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tânia, tudo bem?

    Não conhecia a autora e nem sua obra, mas gostei da premissa do livro (apesar de não ter gostado da capa). Vou ficar de olho na semana especial para conhecer mais da obra. Que legal que foi inspirado na música do Legião.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  11. Se não fosse pelo subtítulo, A estrada da morte, eu diria que queria muito ler! rs... Gostei da sinopse e adorei a capa, mas vou esperar algumas resenhas pra ver o que acho realmente do livro.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá Tania, não conhecia esse livro, mas sem duvida a capa esta linda e gostei de saber que a autora se inspirou na musica do Legião *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Tania lindona adorei a capa, quando vi o lançamento e a relação com a música que amo. Espero gostar da leitura. A autora teve uma grande ideia com o livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Tania, tudo bem? O livro tem uma premissa bastante interessante, fiquei bem curiosa e o Jhonny parece um personagem bastante complexo. Adoro Legião Urbana e espero que esse livro seja um sucesso!! Estou doida para ler "Entre o Céu e o Inferno".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  15. Olá... tudo bem Tania!!!
    Olha fiquei interessada pela premissa desse livro, primeiro que o desenho de um violão na fonte da capa, esse detalhe por si só me cativou e eu fiquei interessada pela sinopse em questão da autora ter utilizado a música Dezesseis como inspiração... mais pontinhos que a autora ganhou comigo... a sinopse em si, não me atraiu muito, tenho que ser sincera, mas os demais detalhe me deixaram curiosa.... vou anotar a dica e esperar as resenhas saírem... Xero!

    ResponderExcluir
  16. Oiiii
    Não conhecia o livro, mas fiquei bem empolgada com a sinopse. A capa está linda!
    Vou esperar para ler algumas resenhas para ver se me empolgo mais para lê-lo.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir

Autores Parceiros