Próximas leituras! Universo dos Livros

05 junho 2017

Hoje compartilho com vocês as minhas três próximas leituras.

Amos e Masmorras – A Missão
Autora: Lena Valenti
Universo dos Livros

Sinopse: Desde o momento em que os agentes Markus Lébedev, da SVR, e Leslie Connelly, do FBI, se conheceram nas Ilhas Virgens, durante a missão Amos e Masmorras, algo tinha ficado bem claro: a tensão sexual e o desejo iam acabar com os dois. Agora, eles terão que trabalhar juntos para tentar desarticular uma das principais redes de tráfico humano da Rússia. Essa nova missão, nos Reinos Esquecidos, vai pôr à prova o profissionalismo, a ética e os valores de cada um. Nesse caso, dividido em duas partes, colocar o coração em risco pode significar perdê-lo para sempre. Lena Valenti volta a surpreender e a fascinar com uma trama incrível, cheia de sensualidade, amor, bom humor, originalidade e reviravoltas inesperadas e engenhosas, repletas de reencontros e de cenas de tirar o fôlego. Markus e Leslie vão cativar os leitores mais exigentes, em uma história de extremos na qual a violência e a realidade mais vil se contrapõem à ternura e à compaixão, ensinando importantes lições.

Este eu já estou lendo é o terceiro livro da Série Amos e Masmorras que amo de paixão, a autora Lena Valenti realmente tem o dom da escrita e de envolver 100% o leitor na leitura, ela consegue nos manter conectados o tempo todo, pois o enredo foi pensado e produzido com muito esmero, os personagens têm profundidade e incrível realismo.

Não pense que é um livro erótico, ele tem cenas sim, aliás muito bem escritas sem exageros e sem dar o foco nestas cenas, o foco no livro é a investigação do tráfico internacional de mulheres e a busca de identificar pessoas milionárias que se sentem donos do mundo, quase semideuses que decidem quem vive e quem morre, pessoas estas doentes que se sentem felizes em impingir dor e sofrimentos nos outros. 

Conheçam a resenha dos dois livros anteriores:
Amos e Masmorras – A Submissão
Amos e Masmorras – O Torneio.




Dezesseis - Em um mundo em que todos são iguais ela ousou sair do padrão
Autora: Rachel Vincent
Universo dos Livros

Sinopse: Em um mundo em que todos são iguais, uma garota se destaca por sair do padrão. Uma história promissora e de ritmo acelerado, escrita por Rachel Vincent, autora best-seller do The New York Times.

“Nós temos cabelos castanhos. Olhos castanhos. Pele clara. Somos saudáveis, fortes e inteligentes. Mas só uma de nós já teve um segredo.”
Dahlia 16 vê seu rosto em toda multidão. Ela não tem nada de especial – é apenas uma entre as outras cinco mil garotas que foram criadas visando o bem da cidade. Ao conhecer Trigger 17, porém, tudo muda. Ele a considera interessante. Linda. Única. Isso significa que ele deve ser defeituoso. 
Quando Dahlia não consegue parar de pensar nele – nem resistir a procurá-lo, ainda que isso signifique quebrar as regras – ela percebe que deve ser defeituosa também. Mas, se ela for defeituosa, todas as idênticas também são. E qualquer genoma com defeito descoberto deve ser recolhido. Destruído. Ser pega com Trigger não apenas selaria o destino de Dahlia, mas o das cinco mil garotas com o mesmo rosto. No entanto… e se Trigger estiver certo? E se Dahlia for mesmo diferente? Subitamente, a garota que sempre seguiu todas as regras começa a quebrá-las, uma a uma…




Miga, Sua Louca!
Os dilemas de duas adolescentes tentando buscar seu lugar no mundo
Autoras: Julianna Costa e Luiza Costa
Universo dos Livros

Sinopse: Deixe eu te apresentar a Yara. 
Ela parece meio certinha e meio louca. Um pouco de tudo. Ou talvez nada disso.
Na verdade, ela é só mais uma adolescente buscando descobrir sua própria identidade. O problema da Yara é que, nessa busca, ela vai encontrar o André, o Danilo, o Diego, o Rodrigo…
Pois é, pessoal. A Yara é meio nervosa. E meio desesperada. E meio tímida. E meio inexperiente.
Mas não precisa se preocupar com ela, porque a Yara pode ser meio tudo isso, mas ela não está sozinha: ela tem a Alexia.
Alexia é a metade que falta da Yara: sua melhor amiga, com experiências, dicas e surtos para compartilhar. E enquanto Yara enfrenta todo tipo de complicação – seja a indecisão sobre qual universidade cursar, os problemas com a mãe ou o interesse recém-descoberto pelo melhor amigo – Alexia vai ficar por perto, guiando sua amiga maluca (com sugestões nem sempre convencionais) em um dos momentos mais delicados de sua vida.
Por meio de uma troca de cartas entre essas duas grandes amigas, Miga, sua louca mistura ficção com conselhos práticos para a vida real em uma narrativa jovem e antenada para um público que, assim como a Yara, não faz ideia de como entrar para a vida adulta.

E aí Pessoas Lindas, conheciam estes livros? O que acham da minha seleção para próximas leituras? O que você está lendo?


Beijos e Cheiros
Tânia Bueno

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Desses, o que mais me chamou a atenção foi Dezesseis. Se o livro tiver uma boa construção de mundo, deve render uma ótima leitura

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Estava com o primeiro livro (acho) do série Amos e Masmorras no aplicativo do Kindle, mas não consegui ler ainda. A premissa parecia ser bem interessante, ainda quero ler, mas não sei quando vou conseguir. Também quero ler Dezesseis, mesmo me lembrando muito A seleção... Se for tão bom quanto a trilogia inicial, sei que vou gostar.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tânia,
    Adorei a postagem!
    O único livro da lista que tenho vontade de ler é Dezesseis e mal posso esperar para ter meu exemplar em mãos.
    Boas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Já tinha visto algumas coisas sobre Dezesseis, acho a premissa bem legal, tenho vontade de ler. O primeiro livro me chamou atenção também, gostei de saber que não há excesso de cenas hot's. O ultimo não faz muito o meu estilo, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Legal seu post sobre suas próximas leituras
    Queria muito ler a obra Dezesseis
    Aguardo sua resenha pra ver se a obra vale a pena hahahhaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tânia!
    Eu não sabia que Amos e Masmorras focava mais no policial do que no erotismo. Eu pensei que era mais hot e pronto (cenas com sexo eu curto, um livor inteiro disso, não). Agora que quebrei a cara, vou procurar p ler também, amo enredos policiais! Também gostaria e ler Dezesseis, parece uma boa distopia. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Eu adorei a sua seleção de próximas leituras. Eu quero muito ler "Dezesseis", pois além de uma premissa muito instigante, este universo um tanto quanto distópico sempre chama a minha atenção, ele era o único que já conhecia dessa listinha. Fiquei curiosa para ler "Amos e Masmorras" a premissa está maravilhosa,assim como a capa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Tânia, tudo bem???
    Estou louca para ler Dezesseis.... assim que eu tiver a oportunidade, vou comprar e ler de imediato... porque estou ansiando desde a época de pré-venda só em e-book. Xero!

    ResponderExcluir
  9. Miga, sua louca e Dezesseis são livros que quero muito ler também!! Agora Amos e Masmorras... Tenho os dois pés atrás, culpa desse nome, nunca ia imaginar que o foco não era o erotismo... Mas mesmo que não seja, não curto esse tipo de cena e tenho medo de me incomodar mesmo assim.

    ResponderExcluir
  10. OOi!
    Traz logooo resenha de Dezesseis pra gente! hahahha Estou loucaaa para ler esse livro. Amo a premissa dele, espero realizar essa leitura em breve, tenho quase certeza de que irei amar.
    Esse subtítulo me deixa ainda mais ansiosa para lê-lo: Em um mundo em que todos são iguais ela ousou sair do padrão. <3

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Adorei os lançamentos, eu recebi o "Miga sua louca" e estou bem empolgada para começar a leitura.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Taninha, sua linda, tudo bem?
    Estou louca para ler Dezesseis, adoro esse gênero, gosto de intercalar com o romance. Agora para tudo, sabe que estou torcendo para ganhar o sorteio, então, quero saber sua opinião sobre Amos e Masmorras. Essa trilogia promete.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Excelentes escolhas para próximas leituras, tenho muita vontade de ler Dezesseis, gosto muito do estilo.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Autores Parceiros