Universo dos Livros - Lançamentos!!!

17 julho 2016

Oi Facers,

Hoje trago para vocês lançamentos da querida parceira Universo dos Livros, tem livros fantásticos e já estou pra lá de ansiosa para lê-los, isso sem falar que a Bienal este ano promete me deixar na miséria. (hahaha)

Runner -Patrick Lee
Gênero: Suspense / Mistério

Sam Dryden, aposentado das forças especiais, leva uma vida tranquila em uma pequena cidade na costa sul da Califórnia. 
Durante uma corrida à noite, seu caminho se cruza com o de uma garota em fuga. Descalça e aterrorizada, ela tentava escapar de um grupo armado, e Sam aceita ajudá-la a despistar os perseguidores. Apesar do instinto protetor, ele deseja saber por que havia tantos homens incumbidos de matar uma menina de apenas doze anos. Rachel, no entanto, não pode responder a essa pergunta, pois só se lembra dos dois últimos meses de sua vida, durante os quais ficou encarcerada em uma prisão secreta do governo. A única certeza que ela tem é de que possui uma habilidade que a torna muito perigosa e valiosa para aqueles homens. 
Mesmo assim, Dryden decide ajudar a garota a descobrir seu passado enquanto fogem das forças militares altamente armadas e, em meio a esta empreitada, percebe que a habilidade de Rachel - e os segredos governamentais que o envolvem - podem ser o seu maior perigo.


O Sonho de Lorena - Lorena Reginato
Gênero: Biografia / Autobiografia / Memórias

O que você faria se descobrisse que tem câncer no cérebro aos 11 anos de idade? Como você reagiria se perdesse todos os movimentos do corpo da noite para o dia? Você desistiria dos seus sonhos? Se revoltaria? Ou lutaria com um sorriso no rosto para dar a volta por cima? Pois a pequena e frágil Lorena optou por lutar. Ao lado da mãe, Fiorella, e de sua irmã mais velha, Larissa, ela não se deixou abater pela grave doença e enfrentou o doloroso tratamento com a garra e a sabedoria que muitos adultos não adquirem durante uma vida inteira. Ainda durante o período de convalescência, Lorena retomou o antigo sonho de criar seu próprio canal no YouTube. E a sinceridade emocionante de uma garotinha que luta pela vida e sorri com os olhos cativou milhares de seguidores em poucos dias. O sucesso foi tão estrondoso que chamou a atenção de diversas emissoras de televisão, sensibilizadas por sua história de superação e coragem. Um verdadeiro fenômeno! Mesmo tão jovem, Lorena já passou por situações que cruzaram o limite da dor e da esperança. Nesse livro, ela abre o coração e revela todos os detalhes de sua história. Uma trajetória emocionante e inspiradora, muito maior e mais bonita do que poderíamos imaginar. 


Fronzen – Um Coração Congelado - Elizabeth Rudnick
Gênero: Fantasia

O amor é uma porta aberta, ou pelo menos era nisso que Anna acreditava. Frozen: Um Coração Congelado conta a história de uma jovem e solitária princesa chamada Anna, que esteve isolada do mundo por boa parte de sua vida. Até que, certo dia, ela encontra o belo príncipe Hans, e por ele se apaixona. A princípio, parece que os sonhos de Anna finalmente se tornaram realidade. Afinal, pelo menos ela achou alguém para amar. Porém, assim que as reais motivações de Hans vêm à tona, o conto de fadas começa a desmoronar e Anna descobre que o amor verdadeiro é mais poderoso do que ela poderia imaginar.




A Fera em mim - Serena Valentino
Gênero: Fantasia / Romance

Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas como as de uma fera! No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada? Em A fera em mim, conheça a história por trás de um dos mais cativantes e populares contos Disney de todos os tempos- A Bela e a Fera!



Star Wars - A origem e a lenda de Obi-Wan Kenobi - Ryder Windham
Gênero: Ficção científica

Sábio e Poderoso. General e Jedi. A vida e a lenda.
Subestimado como Padawan, Obi-Wan Kenobi se tornaria um dos mais respeitados Mestres Jedi e, embora tenha jurado servir à República Galáctica e à Ordem Jedi, seu próprio aprendiz trouxe destruição a essas instituições milenares. Incapaz, porém, de resgatar Darth Vader da influência do Lado Sombrio, tornou-se responsável por treinar a única pessoa que poderia fazê-lo: Luke Skywalker. 
Esta é a história extraordinária do mestre Obi-Wan Kenobi, narrada desde seu primeiro encontro com Anakin Skywalker até o duelo final com Darth Vader – e além…

Cumplices de um resgate
Gênero: Infantojuvenil
Este é um livro especial para fãs. Com fotos exclusivas e muitas curiosidades, fique por dentro de tudo o que acontece nos bastidores de sua novela preferida. Descubra fatos inusitados que ocorrem nas gravações, diversos segredinhos que serão revelados ao longo dos capítulos, ficha dos clipes mais especiais da novela, conheça o perfil profissional e a vida pessoal dos atores que você mais ama, além de curiosidades, fotos incríveis e um superquiz para você testar o seu conhecimento. Além disso, você irá conhecer o dossiê completo de Larissa Manoela, a atriz que interpreta nossas gêmeas prediletas na telinha. Imperdível, não é mesmo?


Carrossel – O sumiço de Maria Joaquina
Gênero: Infantojuvenil
Reencontre novamente a turma da Escola Mundial em uma incrível missão de resgate enquanto se preparam para serem super stars! Os já conhecidos alunos da Escola Mundial estavam finalmente felizes depois de terem enfrentado sérias confusões no acampamento de férias, mas, agora, a única preocupação da turma é lidar com a fama adquirida depois de o videoclipe da música “Panapaná” ter bombado na internet. Uma das primeiras conquistas das crianças acontece quando recebem um convite da superstar Didi Mel: ela sugere que façam um show juntos! Era só o que faltava para completar a empolgação dos alunos. Tão ansiosos com o grande dia, eles decidem ensaiar incansavelmente para não pagar mico durante o show, mas é aí que a confusão começa. Os bandidos Gonzales e Gonzalito, velhos conhecidos da turminha, arquitetam um plano de vingança. Além de se infiltrarem em um ensaio, sequestram a Maria Joaquina! Agora, as crianças terão de correr contra o relógio com a ajuda da Professora Helena para encontrarem a amiga e não perderem o grande show, afinal, os amigos precisam permanecer juntos em todos os momentos da vida, seja resgatando uma amiga ou cantando ao lado de uma superstar!


Mentiroso - Christina Lauren
Gênero: Romance
Para duas pessoas com opiniões tão distintas acerca de relacionamentos e do amor, London e Luke criaram um surpreendente laço de carinho e… tesão! London Hughes está muito satisfeita em surfar todos os dias, trabalhar como Bartender e sair com seus amigos vivendo da maneira que mais lhe satisfaz. Mas depois de ser derrubada por uma onda pela manhã, e ser derrubada novamente pelo sorriso galanteador de Luke Sutter naquela noite, ela se pergunta: por que não? Afinal, é só uma noite. Da sua parte, Luke esteve no piloto automático dos encontros casuais por tanto tempo que raramente se detém para pensar no que está fazendo. Mas, depois de um encontro maravilhoso com London, ele percebe que não superou adequadamente um rompimento devastador, e acabou por se deixar levar para onde – e com quem quer que fosse – a correnteza o levasse. Entretanto, ele deseja ir além com London, embora alguns acontecimentos de seu passado – incluindo quem fez parte dele –, tenham sido omitidos de London, que, por sua vez, agora precisa lidar com o tipo de complicação que evitou por tanto tempo.

A Besta – J.R.Ward
Série: Irmandade da Adaga Negra #14
Gênero: Ficção / Romance erótico
Da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward, uma das mais aclamadas autoras da atualidade! Nada é como costumava ser para a Irmandade da Adaga Negra. Depois de quase entrarem em guerra com os Sombras, as alianças se alteraram e as fronteiras foram delimitadas. Os assassinos da Sociedade Redutora estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se das fraquezas humanas a fim de obterem mais dinheiro, mais armas, mais poder. Contudo, enquanto a Irmandade se prepara para atacá-la com toda força, um dos seus guerreiros tem uma batalha íntima para combater… Para Rhage, o Irmão com os maiores apetites, mas também com o maior coração, a vida deveria estar perfeita – ou, pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado; além disso, seu Rei e os Irmãos estão prosperando. Rhage, porém, não consegue entender – tampouco controlar – o pânico e a insegurança que o afligem… E isso o apavora – assim como o afasta da sua companheira. Após sofrer um ferimento letal numa batalha, Rhage necessita reavaliar suas prioridades. Quando a resposta surge, abala o seu mundo… e o de Mary. Todavia, Mary se lançou a uma jornada própria, que tanto pode aproximá-los como pode ser a causa do rompimento do qual nenhum dos dois se recuperará…

E aí me conte? Gostou? Quais você pretende ler.

Beijos Universais!
Tânia Bueno


Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Universo dos livros com lançamentos maravilhosos, simplesmente um melhor do que o outro. Mesmo não sendo muito fã de biografia, eu fiquei muito afim de ler o livro O sonho de Lorena, ela é uma garota muito fofa, e também extremamente forte, sem dúvidas este livro vai entrar para minha lista de desejados e vou adquirir o mais rápido possível. Outro que fiquei bem curioso foi com o livro A fera em mim, gostei bastante da sinopse, e agora podemos ver um outro lado da história, que vai ser saber mais sobre A fera, o foco vai ser sobre ele e não apenas na princesa, como estamos acostumado.
    Leitor Irônico

    ResponderExcluir
  2. Pra variar, novos lançamentos, mais livros que quero ler e nada de meu salário aumentar.rs. Pois então... Dessas mencionados eu realmente preferi Os sonhos de Lorena e A Fera em mim. Gosto muito de livros que trabalham com o psicológico ou o poder de superação.

    Não que os outros não sejam bons, mas esses definitivamente cativaram meu interesse de imediato.

    ResponderExcluir
  3. Oiii, como vai???
    Eu me apaixonei loucamente pelo livro Frozen com toda certeza iria querer ler, e o sonho de lorena parece ser comovente, conheço a história da garota e com toda certeza leria. Esperarei ansiosamente a resenha.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Uau! Ótimos lançamentos!
    Me interessei por Runner, A fera em mim, Star Wars e A besta. Parecem ótimas leituras. Espero ter a oportunidade de lê-los em breve.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tânia!
    Muita coisa boa! Adorei! Muitos infarto-juvenis que dispenso, mas O Mentiroso e a Besta me interessaram! Principalmente a Besta! Dica anotada! Bj
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa senhora saiu mais um livro da Irmandade Negra? Essa é a história mais longa que eu conheço! Rsrs
    Dos lançamentos estou louca para comprar Frozen e também a fera que há em mim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gostei de alguns lançamentos: A besta, Frozen, A fera em mim... São do gênero que gosto. As capas estão lindas, Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tania, Universo dos livros é uma editora que gosto muito.
    Me interessei muito por Frozen, A fera em mim, Mentiroso e A besta. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. OMG! Outro livro da IAN?? E tem maior jeitão de que é uma leitura arrasadora!! Gosto muito da UL, é uma editora com ótimos títulos no catálogo! Tem uma coleção dela que ainda não completei, espero mesmo fechá-la este ano... Dos novos livros, achei interessante essas releituras de contos disney, devem ser ótimas! Passarei no stand dela na Bienal como sempre faço! ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Tânia.

    Menina eu estou eufórica com o lançamento do livro A Besta. A irmandade da Adaga Negra é uma das minhas série favoritas e estou tentando adquirir o livro o mais rápido possível.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Disney e Star Wars, origem de lançamentos que sempre vão me atrair... rs... Mas além dos livros ligados a esses universos também gostei muito de Runner, perda de memória e habilidades misteriosas e poderosas são coisas que chamam muito a minha atenção.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá, Tânia. Runner parece ser bem interessante e fiquei muito intrigada a respeito da garota. Com certeza leria só pra saber o que ela tem de tão especial.

    ResponderExcluir
  13. Oi Tânia!
    O unico livro que me chama a atenção mesmo é A Besta por fazer parte de uma série que eu quero muito ler! De resto, os lançamentos não me interessaram muito, infelizmente.

    ResponderExcluir
  14. Estou tão acostumada com a editora lançamento livro mais hot que até me surpreendi com as fantasias e suspense, e adorei, aliás. Quero praticamente todos esses lançamentos, como faz? hahahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Que lançamentos maravilhosos! Só não sabia que A Fera em Mim era lançamento. Há tempos que quero ele, mas falta R$. Um dia o vi na Saraiva e achei bem fininho. Rsrs
    Gostei também de Frozen e O Sonho de Lorena. Mesmo não gostando de livros de youtuber, acho que o livro dela tem conteúdo pelo que ela passou/passa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ooi
    Esse livro de Frozen parece ser muitooo fofo, com certeza leria. A Besta também parece ser muito bom, amo os gêneros e a premissa dele chama bastante minha atenção. Espero lê-los.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiii!
    Caramba, a editora me agradou bastante com esses lançamentos.
    Já tinha visto uma resenha sobre o livro "A bela e a fera".
    Fiquei interessada no livro "Runner". Acrescentei na minha lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    A Universo dos Livros sempre arrasa com seus lançamentos e Star Wars foi o que mais me chamou a atenção, além de A Besta. Aliás IAN não acaba nunca mais! Acho que nunca vou conseguir ler essa série toda, kkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Adoro os lançamentos da Universo dos Livros. Gostei de alguns lançamentos que foram Runner, que me chamou muita atenção, o livro de Star Wars, porque sou fã dos filmes e, claro, o livro da Lorena por ela ser uma fofa e ter uma história tão linda de superação.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  20. Oi Taninha, sua linda, tudo bem?
    Surtando aqui com esses lançamentos. Eu já tinha visto a novidade sobre os livros da Disney, quero todos eles, ainda tem o da malévola que já achei no site da Saraiva. Selvagem irresistível pertence a outra série não é? Falta pouco completar minha série do Cretino Irresistível, só então, partirei para comprar essa, risos... Ah, estou louca para ler A Besta. Mas agora par tudo!!! Preciso do livro Runner!!!
    Amei os lançamentos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Tânia,
    Nos vimos no evento e nem conversamos direito, vamos ver se a gente se encontra na bienal... ein! Sei que vou falir também...

    Eu fiquei interessa em Frozen e A Fera em Mim... achei bem interessante ver o outro lado das história... adoro essas adaptações que fazem.

    Xero!

    ResponderExcluir

Autores Parceiros