Lançamento livro 3 - Sempre irei te amar - Lu Ramos

02 julho 2018



Olá pessoal hoje trago para vocês um lançamento nacional sensacional,  o terceiro livro Sempre irei te amar da trilogia Amores Eternos da Lu Ramos está disponível e-book na Amazon por R$ 5,25 e grátis no Kindle Ulimited. 
Adquira na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B07F2QRGKK
Caso você não tenha lido nenhum livro da Lu Ramos poderá adquirir e-book dos dois livros anteriores por apenas R$ 3,99 e também o cante para mim que é um romance maravilhoso e já resenhado por mim Leia resenha de Cante para mim.

Antony Albuquerque é um homem de bem, e o que ele fez na juventude demonstra a força de seu caráter: abdicou da herança de um dos maiores conglomerados de hotéis do mundo em nome de seus princípios e do que julgava ser correto. Deixando o conforto da mansão de seus pais em Florianópolis, refez sua vida em São Paulo e acabou se tornando um dos maiores advogados do país, cravando seu nome como um jurista de competência e credibilidade.
Sua rotina, dividida entre uma extremada sede de vingança, árduas horas de trabalho, treinos intensos de artes marciais e encontros com mulheres, acabou saindo dos trilhos quando a médica mineira, Vitória Marques, precisou dos serviços jurídicos de seu escritório de advocacia.
De simples conhecidos, Tony e Vitória ultrapassam os postos de advogado e cliente para se tornarem amigos. E, desta amizade, nasce uma paixão que os deixa extremamente confusos. Ela quer se entregar àquele sentimento inesperado. Ele pretende fugir do problema com todas as suas forças.
SEMPRE IREI TE AMAR retrata a história de um sujeito bom e misterioso, que carrega um coração pesado de ódio, e de uma mulher inteligente e sonhadora, que deseja ser amada pelo homem que passou a admirar.
Em meio aos diversos empecilhos surgidos neste relacionamento, o casal precisa encontrar uma maneira de fazer o amor falar mais alto que o medo e as drásticas promessas seladas no passado.


Sinopse Livros 1 e 2 da Trilogia Amores Eternos

A Razão De Todo Meu Amor.Um homem de fé que acreditava no amor e via as pegadas de Deus em todos os passos de sua vida. Uma mulher descrente, pragmática e que entendeu, desde a infância, que amar e confiar nas pessoas podia machucá-la demais. Arthur Baroni sempre nutriu o sonho de ser um dos maiores produtores musicais que o Brasil já teve. Assim que se graduou em Administração de Empresas, deixou Belo Horizonte para se aventurar pelo mundo em busca de seu importante projeto profissional.
O que ele não esperava era reencontrar a ruiva misteriosa que o arrebatou quando tinha apenas dezenove anos, e que nunca conseguiu esquecer. A surpreendente aparição da australiana radicada nos Estados Unidos, Susan Miller, lhe trouxe um forte impacto, fazendo ressurgir a antiga paixão da juventude.
Fugindo de um perigoso erotomaníaco e serial killer, a famosa repórter da CNN resolveu abandonar sua confortável rotina nos EUA e ir à procura do atraente brasileiro que conhecera em Sidney, aos vinte e dois anos, e que fez com que experimentasse o melhor sexo de sua vida.
A RAZÃO DE TODO MEU AMOR relata a história de um homem que sabe o que quer e que tenta, de todas as formas possíveis, derrubar os muros de proteção que a mulher que ele ama construiu ao redor de si mesma. Entre encontros e desencontros, perigos e ressentimentos, Arthur e Susan precisam vencer os grandes desafios que a existência terrena vai apresentando, fazendo-os amadurecer e vivenciar um amor extremamente forte e genuíno, capaz de resistir ao tempo e aos traumas que aquela mulher carrega em seu coração.

Quando me vi em seus olhosNascido numa vinícola em Bento Gonçalves, o filho dos caseiros Gael Duarte cresce com o sonho de melhorar a vida dos pais e de fazer dinheiro trabalhando na Europa. O destino, porém, fez com que o jovem gaúcho cruzasse com a paulistana Elisa Calmon. E esse fascinante encontro atrapalhou os seus planos. A tão aguardada viagem não era mais uma prioridade. Não depois de ter se apaixonado pela graciosa forasteira.
Elisa também tinha um projeto: ser uma grande escritora e dar aulas de literatura para crianças. Mas, agora, ao lado do gentil e romântico rapaz de olhos verdes, que arrebatou seu coração, ela começa a sonhar com casamento e filhos. Juntos, os dois vivem momentos mágicos, até que um rompimento doloroso os afasta. Amargurado, Gael finalmente deixa o Brasil rumo a Londres na esperança de nunca mais voltar a ver a ex-namorada.
Onze anos depois, já como um bem-sucedido produtor musical, ele reencontra sua antiga paixão no Rio de Janeiro. Para sua surpresa, Elisa parecia ter mudado de planos e estava despontando como cantora nos restaurantes e bares cariocas. Determinado a transformá-la numa artista de reconhecimento nacional, Gael decide agenciá-la. E é aí que as coisas se complicam. A improvável reaproximação acaba trazendo à tona antigos sentimentos adormecidos.
Num curto espaço de tempo, Elisa se torna um estrondoso sucesso até mesmo no exterior. Milionária, vê sua rotina transformada pela fama. Só que o que parecia um presente de Deus, acaba se transformando em um pesadelo quando um homem perigoso volta à sua vida, fazendo ressurgir o velho conhecido medo que tanto a afligiu durante a sua adolescência.
QUANDO ME VI EM SEUS OLHOS retrata a história de um homem e de uma mulher que se veem impelidos a enterrar o passado para encontrarem, um no outro, o final feliz de que eles tanto precisam. Em meio aos dramas da vida real, Elisa e Gael tentam resgatar um amor que jamais pôde ser deixado para trás; um sentimento tão forte que conseguirá mudar o rumo das coisas e apagar todas as cicatrizes deixadas em seus corações.

Um pouco sobre esta nossa parceira que tenho a honra de chamar de amiga.

Luciana Ramos é pernambucana e mora em João Pessoa (PB) desde os 5 anos de idade.  Formada em Direito, é pós-graduada em Direito Administrativo e Gestão Pública, e possui um MBA em Gestão Empresarial.
Atualmente, é servidora efetiva do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e escreve nas horas livres.
Tem como grandes paixões a Literatura, o Cinema e a Música. Adora ler, tocar violão, meditar, assistir a filmes e seriados, acompanhar canais no YouTube e viajar.

Conheçam a escrita deliciosa de Lu Ramos e se apaixone, ela escreve com o coração e é uma ávida pesquisadora o que deixa cada livro ainda mais rico.


Beijos
Tânia Bueno


Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Que lindo post, Tânia! Obrigada pela lembrança e ajuda na divulgação de meus escritos. A Literatura Nacional também agradece. Beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia a trilogia, mas gostei da sinopse dos livros que me apresentou, com destaque para o livro A Razão de Todo meu Amor, fiquei curiosa para conhecer mais desse homem que tenta derrubar os muros de Susan. Vou anotar essa dica e dar uma olhadinha nessa oferta que mencionou, os preços estão super acessíveis.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a publicação. Não conhecia a autora e fiquei apaixonada pela história dela.
    Sobre os livros, não consegui me sentir atraída, mas isso pq não estou acostumada com o gênero. Mesmo assim devo confessar que adorei as capas *_* e olha que dificilmente curto capas com pessoas.

    Beijos
    http://saidaminhalente.com/a-setima-morte-paul-cleave/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tânia. Que bacana ver esse lançamento, mulher! Não me lembro se já conhecia os livros anteriores, mas achei as capas bem bonitas e gostei das sinopses. Vou dar uma olhada nas suas resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo, eu adorei a indicação do lançamento eu já vou procurar os outros também para poder ler, muito obrigada pela indicação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Tania, normalmente não leio romances, mas adoro conhecer os lançamentos e se a autora já está no terceiro livro, com certeza os dois primeiros foram um sucesso.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Muito bacana a sua postagem, é sempre bom conhecer novos títulos ainda mais nacionais, e pelas sinopses parece ser bem lindo ♡ obrigada pela dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de autores nacionais,com certeza irei anotar sua dica, pois adorei as sinopses..
    Espero adquirir os livros em breve e me apaixonar por eles. 😍
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa autora e nem nenhuma obra dela. Gostei do seu post pude conhecer um pouco do trabalho dela. Sempre bom estarmos nos atualizando sobre a literatura nacional

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a autora e nem suas obras e já curti muito. Mais um nacional para colocar na listinha! Com certeza anotei a dica e espero que em breve possa desfrutar dessas histórias.
    Sucesso para a autora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tânia!
    Que capas e sinopses lindas. Eu acho que já vi esses livros na Amazon, mas não tinha animado de ler, até ler sua resenha.
    Agora, me conta, é possível ler os livros de forma independente?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Tenho os dois primeiros livros dessa trilogia e outros livros da autoa, ainda não li pois ler pelo app do celular está me matando kk, esse ano quero finalmente investir em um kindle para poder ler os muitos ebooks que quero e tenho.
    Dica anotada e espero amar a leitura quando for a hora de conhecer,
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Não conheço essa série, mas já ouvi falar de "Conte para mim". Mas, honestamente, eles não têm a ver comigo e com o tipo de leitura que tenho priorizado no momento. Além do mais, já estou meio cheia de romances heterossexuais, especialmente os new adults haha. Mas ótima dica para quem conhece a autora e quer finalizar a série!

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Tânia, tudo bem? Eu nunca havia escutado falar dessa autora antes, o fato de não ler muitos romances tenha muito haver com isso..rs! Os livros da autora parecem muito interessantes e um pouco clichês, preciso comprar um kindle para conseguir ler todos os livros que eu baixo no celular..rs!
    Ótimas dicas!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  15. Ah amei conhecer mais livros e autora nacional. Gostei bastante das sinopses. E já anotei para não esquecer eles e quem sabe aproveitar essa oferta que você citou. Parabéns pelo artigo e pelas dicas!

    ResponderExcluir
  16. Olá, ainda não li nada da autora mas já fiquei interessada pelas capas e sinopses, com certeza vou querer ler essas histórias, amei saber sobre o lançamento.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esses livros e nem a autora. Achei as sinopses um pouco clichês, mas como eu gosto bastante de romances, acho que não seria algo que me incomodaria.
    Adorei a dica e espero que esse novo livro seja um sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Nossa que legal, uma autora da minha terrinha \o/ não conhecia mas amei saber das news dela. Valeu pela dica é parabéns pelo incentivo a literatura brasileira #JulhoNacional 😍😍😍

    Leituras, vida e paixões!!,

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Acho muito bacana que a autora tenha colocado um preço acessível em seu lançamento. Não conheço a obra e apesar disso não estou inclinada a começar novas séries por agora, por isso deixo a dica passar.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Taninha, sua linda, tudo bem?
    Antes e mais nada gostei muito das capas dos livros. Pela sinopse fiquei curiosa para saber o motivo da sede de vingança já que ele é um homem bom e conseguiu um nome através de muito trabalho. Será que fizeram algo com ele? Aguardando sua resenha. Sucesso para a autora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem? Confesso que não conhecia a autora, mas fiquei bem curiosa com suas obras. Espero poder ler em breve! As capas são bem bonitas <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu ainda não li nada da autora, mas baixei os dois primeiros livros dela quando estavam grátis na Amazon. Adorei a sinopse e capa do terceiro livro e fiquei bem curiosa para ler os livros.
    Já anotei a dica e assim que puder irei ler.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Tânia... Não conhecia nenhum dos livros, mas depois de ler as sinopses fiquei bem curiosa, anotei a dica!

    ResponderExcluir
  24. Olá
    Eu não conhecia o livro e nem a autora vou alugar com certeza para ler no kindle unlimeted gostei das sinopes dica anotada

    ResponderExcluir

Autores Parceiros